29 setembro 2013

EU VOLTEI!

GENTE! 
Me desculpem pelo sumiço, eu vou explicar tudinho!

Bom, eu estava escrevendo o capítulo 30, ok, tudo certo, aliás, ele já está até quase acabado e eu prometo que vai ser lindo, mas enfim, quando eu deixei de escrever pois a minha criatividade do dia tinha acabado eu fui mexer no facebook, skype e tal. Ok. 
Só que eu fiquei sem internet. Tanto que quem quiser ver no meu facebook ou twitter (ou pra quem tiver meu skype) que eu não atualizava a dias, mais de uma semana. 
Eu não abandonei o blog, sério, eu nunca ia fazer isso, e me desculpem mesmo, eu sei que eu sempre sumo assim, do nada, mas agora não foi por querer e a culpa não foi minha. 
Mas o bom é que esse tempo sem internet me fez ficar com a criatividade a mil e escrever mais e mais e mais pra vocês!
Obrigada pela paciência de vocês e por não terem deixado de acompanhar o blog quando eu não podia mais entrar, eu sei que teve muita gente que deixou o Um sonho 1D há muito tempo, mas eu tenho leitoras que estão sempre elogiando e sempre do meu lado. Eu amo vocês. 
bye bye. 

beijos com gloss de melancia

9 comentários:

  1. achei que vc tinha abandonado o blog ainda bem que nao e eu nunca vou parar de ler Um sonho 1D so fico comprequiça de comentar

    ResponderExcluir
  2. Cono deixar de acompanhar um blog tao perfeito assim???

    ResponderExcluir
  3. Passo todos os dias aqui no blog pra ver se tem algum capitulo novo *u* Ah,fiz uma conta no polyvore e to te seguindo :3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vc voltou Li! Menina já tava com saudade /o

    ResponderExcluir
  5. Uiuiui ela ta de volta! Sentimos sua falta :3

    ResponderExcluir
  6. Que saudades menina :// Vou ficar sempre aqui com você *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc vouto ja tava ate preucupada de vc nos abandonar rsrs mais ainda bem que vc vouto

    ResponderExcluir