02 setembro 2013

Parabéns, Liam! (atrasado)



Bom.. Hoje não é o seu aniversário, mas pra mim ainda é o seu dia. Seu dia é todos os dias. Todos os dias é dia de agradecer a você por existir, pelo o que você me ensinou, te desejar tudo de bom. Todo o dia é dia de reconhecer pelo o que você passou e pelo o que conquistou, todo o dia é dia de ter orgulho de vocês e não somente quando você ganha prêmios ou então faz algo que eu goste. 

Liam, você é um exemplo pra milhões de crianças, adolescentes, adultos e até idosos. Você é um anjo, você é tão perfeito em todos os sentidos, principalmente nas suas imperfeições. 

Você é a pessoa que mais me dá motivos pra não desistir, depois da minha família e amigos, claro, mas como artista, é você, Liam. 

Eu poderia simplesmente dizer tudo em palavras o que eu sinto por você, mas não, não dá. Como se descreve perfeição mesmo? Eu acho que em nenhum dicionário do mundo ainda tem a definição certa pra isso. Você, Liam, não é perfeito, eu entendo, mas chega muito, mas muito perto da perfeição. 
Eu te amo Liam. O mundo te ama. Orgulho do garoto de 16 anos fazendo uma apresentação no X-factor? Imagina! 16? Ah.. 20! Como o tempo passa, não é?
Eu não estive com você desde o começo mas pretendo ficar até o fim. 
Eu já vi o Liam com todos os tipos de cabelo e, com certeza, vou vê-lo com cabelos brancos. Espero que o dia que você se vá demore muito, pois até lá eu quero mostrar para os meus filhos quem foi que eu tanto idolatrei na minha adolescencia, quem me ensinou a nunca desistir dos seus sonhos. Eu sei que o meu marido não vai ser você, não vai ser você o pai dos meus filhos e muito menos um dos minos. Eu iludo com os meus imagines e me iludo também, mas sonhar nunca é demais.. Principalmente se te faz bem, e você, Liam, me faz sentir uma sensação inexplicável de fã. Fã deveria ser robozinhos sem sentimentos, pois assim seria muito mais fácil. Mas não, fã grita, chora, ri, canta, dança, pula, passa vergonha.. Enfim! Fã é fã!

Para todas vocês que vão no show deles aqui no Brasil.. Abracem muito o Liam (e todos os meninos, obvio), faça-o se sentir especial, aliás, ele é especial. 20 anos com milhões na conta e milhões de fãs não é pra qualquer um. 

Sabe o seu sorriso? Então, é ele que me motiva. Sabe a sua voz? Então, é ela que me faz me sentir perfeita. Eu sempre vou levar o nome "Liam Payne" na minha alma. Alma? Sim, por o coração um dia para de bater e a alma vai ser eterna. Pra mim, você É eterno, Liam! 
Uma lenda. 
Um clássico. 
Uma raridade, quem sabe?

Liam, por favor, não pare de cantar. Não pare de ser quem você é. Nunca se esqueça de tudo o que fariam pra estar no seu lugar, ou então, pra ter um abraço seu. 
Por mais que você não leia isso, não importa, é de coração, é de verdade, são palavras de uma directioner apaixonada pelo garoto de 20 anos mais bebê e mais adulto do mundo!

Liam, o MUNDO te ama! 

xoxo Ligia Vasconcellos

2 comentários: