26 outubro 2013

ASSUSTO SÉRIO: PLÁGIO!

Leiam! Por favor, é muito importante!

O assunto aqui agora é muito sério. 
Todos vocês devem saber o que é plágio, certo? Se não sabem, eu resumo pra vocês, é bem simples. PLÁGIO É CRIME. 
Bom, agora que eu expliquei direitinho pra vocês, eu posso começar o que eu quero falar pra vocês. 
Não é de hoje que isso acontece e eu sei que não vai parar tão cedo. O meu blog não é o maior de todos, não é o que tem as melhores fics, não é o mais bonito, enfim, mas ainda tem gente que insiste em ter o prazer de vir aqui e roubar os meus imagines. Por quê? 
Por que não tem criatividade? Por que é inseguro(a)? Por que gosta dos meus imagines? Eu sinceramente não acho que isso seja desculpa pra fazer esse tipo de coisa. Pra mim, é por que não tem vergonha na cara, não tem o mínimo do senso do ridículo e não tem capacidade pra nada. 
Me desculpa falar desse jeito, mas cara, é muito chato isso, eu me esforço pra fazer um imagine cada vez melhor pra vocês pra alguém pegar e jogar em algum site qualquer? 
Sempre que eu vejo alguém me plagiando, eu vou lá com a maior boa vontade pedindo pra tirar o imagine com toda a educação, a pessoa tira e por mim tudo bem. Ok, eu fico com raiva sim, mas quem não ficaria? Mesmo assim eu não exponho ninguém aqui no meu blog, não saio falando mal do blog, falando mal da "escritora", nunca fiz nada disso, mas agora foi o cúmulo. 
Se eu não me engano, eu já tinha pedido pra essa pessoa tirar o meu imagine do site, mas eu acho que ela não tirou (se não for isso, me desculpa, mas eu não tenho certeza). Ela não plagiou só um imagine. Ela plagiou três imagines meus, ou seja, todos!
Sinceramente, eu acho que eu devo ser muito idiota pra até hoje, depois de tantas pessoas plagiando o meu blog, não ter bloqueado o botão direito aqui no US1D. Se eu não me engano, cerca de 10 pessoas já roubaram alguma coisa aqui e eu só mandei um simples recado. Chega, né?
Eu não sei o nome dessa garota, não sei de nada, sério, só sei que ela é a pessoa mais cara de pau que eu já vi na minha vida, sério kkk.
Indo direto ao ponto, eu gostaria de pedir um MEGA favor pra vocês.
Se apenas eu denunciar ela no site, ela não vai ser banida e os meus imagines não vão sair do ar. Então, se vocês puderem comentar os imagines que ela plagiou e denunciar a conta dela, eu vou agradecer MUITO. 
Segue abaixo:

1°- entrem nesses links: You are the only exception
You 
                          A Thousand Years

2°- Comentem qualquer coisa do tipo "esse imagine é do blog http://imaginesdirectioners.blogspot.com.br/". Não precisa ser necessariamente isso, mas já serve. 

3°- Denunciem as três fics, pois assim as três saem do site e ela também vai ser banida. 

Ps: para poder fazer isso, vocês precisam ter um cadastro no site. Não demora muito e vai me ajudar bastante, não vai tomar 5 minutos do tempo de vocês. É a única coisa que eu to realmente implorando pra vocês fazerem, vocês não sabem como eu fico triste ao ver isso. Sempre que vocês precisam de alguma ajuda e me chamam no facebook, nos comentários, eu tento ajudar de alguma forma. E não, eu não estou subornando vocês kkkkkkkk. 
Por favor, façam isso pelo blog.

Quem for fazer o que eu pedi, deixa nos comentários pra eu ter uma ideia de quantas pessoas denunciaram ela e tal. Ok?
Sério. 

Muito obrigada por ler até aqui, a sua ajuda é muito importante pra mim, de verdade. 

Eu amo vocês e é por vocês que eu estou fazendo isso. Aliás, o blog é nosso. 

Beijos com gloss de chocolate branco <3 

15 comentários:

  1. Eu comentei nas três fics e tbm comentei para as leitoras iludidas dizendo q a fic era sua! Eu to me sentindo tão bem! Eu tambem acabei divulgando o blog! To feliz agora! :) Amo demais suas fics e amo mt você! Não suporto ver as pessoas copiando e levando todo o cretido! Irrita mt! Acho q eu peguei até um pouco pesado! Mas continuo bem! :) boa sorte aí! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha muito obrigada, Clara! De verdade!
      Obrigada também por divulgar o blog, daqui a pouquinho nós vamos fazer 1.000.000 de acessos! Também amo muito vocês.
      Beijos com gloss.

      Excluir
  2. meu anjo pode deixar eu tenho conta nesse site vou denunciar :)

    ResponderExcluir
  3. Ajudeeei e mandaram uma mensagem falando qq ela foi banida =)
    Samara Frota

    ResponderExcluir
  4. Cara isso e muita palhaçada velho...E falta de imaginação

    ResponderExcluir
  5. quando fui nos links dos imagines estava lá bem assim " O Usuário que enviou a História teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. "

    ResponderExcluir
  6. quem te copiu e um filho da puta , merece morer pq eu ja tive um blog mas abandonei ñ por causa de leitores pq isso ñ me faltava mas sim por preguisa pq vc tem q criar o fic tem q procurar gifs tem q procurar gente pra interpretar o personagem e o pior pra mim digitar q e chato dmais por isso eu vou te ajudar pq a pessoa ter todo esse trabalho pra vim um porra e copiar oq vc fez com tanto amor , esforso , carinho e principalmente trabalho então ñ como leitoras mas sim como ex blogera irei lhe ajudar

    ResponderExcluir
  7. Siim , vou denunciar , nossa q cachorra!! Raiva dessa puta por roubar os imagines da minha Diva!

    -hannah

    ResponderExcluir
  8. Ia denunciar mas a vaca ja foi banida

    ResponderExcluir