05 novembro 2013

Capítulo 5- A Thousand Years| 2° temp.- Puta merda, Harry Styles!



SeuNome Pov's

Eu- Merda Brad, você não tá entendendo!
Brad- Claro que eu entendi! Só não sei como esse garoto tem tanta certeza do que tá vendo. 
Eu- Ele é um videns. Eu sei que ele é. Outro dia ele surtou e seus olhos ficaram completamente brancos, pretos, ah não lembro mais de nada! 
Brad- Mas por que você tá tão preocupada com esse garoto? 
Eu- Ele não merece isso.- disse colocando a mão no cabelo e balançando a cabeça negativamente- ninguém no mundo merece virar uma praga. Eu mesma não deveria estar na vida de uns garotos tão bons e jovens. Por causa de mim agora Louis despertou seu lado de vidente e vai sofrer com isso até conseguir controlar as suas visões! Por causa de mim, Harry vai sofrer um acidente que eu não sei quando vai acontecer e eu não posso evitar, e se ele estiver com a Lexi o acidente não vai ser atoa, ela vai fazer alguma coisa com ele! Por causa de mim, 5 garotos correm cisco de vida ou pior, correm risco de não serem mais humanos e descobrirem esse lado nojento e asqueroso que o mundo esconde de todos eles- disse batendo na mesa- Brad, agora me diz, como o Harry está sendo tão vulnerável? Eu coloquei o colar nele também! Não tem como ela tirar sem a ajuda de um... Filha da puta!
Brad- O quê?
Eu- Se ela tirou o colar do Harry, ela está com uma bruxa do lado dela. Harry era o elo mais fraco.. Eu não acredito nisso. 

Brad Pov's

SeuNome é esperta e tem o raciocínio muito rápido. Eu fiquei até assustado de como ela pensa com tanta velocidade nas consequências. 

Brad- Se ela fizer algo com Harry, nós temos que encontrar com ele o mais rápido possível. 
Você- Se ele está sem o colar dá pra hipnotizar ele a não ir.. Mas a Lexi não seria tão burra assim deixando o Harry livre por ai sabendo que eu me encontro com ele e não sou nem um pouco idiota de não perceber algo de errado com o Harry. 
Brad- Então o que você pretende fazer? 
Você- Eu realmente não sei.. Eu só não posso sentar e esperar pelo pior.- disse saindo de casa e batendo a porta. Aonde essa garota vai agora? 

Lexi Carole Pov's

Carole- Está certa do que vai fazer, né?
Rosely- Sim. 
Carole- Ótimo. Não quero que venha me dar lição de moral. E vocês dois- apontei pra James e Henrie- vão fazer o seguinte: Eu não quero que o Harry vire um assassino em série, eu só quero que ele se alimente pra não morrer. Não deixem ele fugir de jeito nenhum, se for preciso quebre o pescoço dele, não vai doer tanto pra ele. Talvez um pouco. Mas depois ele volta. 
Henrie- E como a gente vai saber aonde ele vai estar?
Carole- Eu ligo pra vocês, sweets, não se preocupe pois está tudo planejado nos seus devidos lugares. 
James- E depois? O que você vai fazer com os outros quatros? 
Carole- Já disse pra não se preocupar pois já está planejado. Está quase na hora do Harry chegar, vão pra outro lugar da casa e não saiam de lá.

SeuNome Pov's

Peguei o meu carro e fui na maior velocidade que pude até a casa do Harry. Mesmo assim demorou alguns minutos e aquilo quase me fez deixar o carro no meio do caminho e ir voando mesmo, seria mais rápido. 

Cheguei na casa de Harry e não me importei em deixar o carro praticamente na rua. Sai correndo dele e toquei a campainha da casa dele. 

Anne- Oi Seunome- sorriu
Eu- Oi dona Anne, como vai?
Anne- Vou bem, e você?
Eu- Também. Então, o Harry está?
Anne- Poxa, não. Ele acabou de sair e disse que não voltaria cedo porquê ia com uma.. Garota- disse fazendo careta e eu ri. 
Eu- Obrigada mesmo assim- disse abaixando a cabeça
Anne- De nada querida. Quer entrar? 
Eu- Não, obrigada, eu já estou indo.
Anne- Tudo bem.- nos despedimos e eu entrei no meu carro. 
Eu- Puta merda, Harry Styles! 


Harry Pov's

Toquei a campainha e a Carole atendeu rapidamente. 

Carole- Você não demorou muito. 
Harry- E nem deveria- ela sorriu
Carole- Vamos?
Harry- Vamos- curvei meu braço como o pai leva a filha ao altar. 

A levei até o meu carro e abri a porta pra ela. 

Carole- Garanto que será uma noite que você vai lembrar pra sempre- ela sorriu e eu retribui o sorriso. 

SeuNome Pov's

Ligação mode onn

Eu- Ele já saiu de casa, ele tá com a Carole! 
Brad- Puta merda!
Eu- Foi isso mesmo que eu disse. Eu to no carro e eu vou achar ele de qualquer jeito, ela não ouse encostar um dedo nele. 
Brad- Eu vou ajudar também, vou sair com o meu carro e vejo se os encontro. 
Eu- Se encontrar me liga, Carole é forte e se quiser te mata em dois tempos
Brad- Eu sou um caçador há anos, eu posso distrair um pouco ela até você chegar
Eu- Tudo bem. Cuidado. 

Ligação mode off

Lexi Carole Pov's

Carole- Pra onde vamos?
Harry- Surpresa
Carole- Oba, amo surpresas. Você também?
Harry- Sim. 
Carole- Ótimo. Pois eu tenho uma pra você aqui comigo..
Harry- Mesmo? O quê?- disse com uma certa malícia. Idiota. 
Carole- Isso.- disse beijando o seu pescoço. Coloquei a minha perna por cima da dele pra chegar mais perto do acelerador. Ele nem percebeu. Cheguei mais perto do banco dele pra poder ficar mais confortável e então levei os beijos do pescoço para sua boca. 
Harry- Lexi..- 
Carole- Não fala.

Coloquei meu pé no acelerador com a minha maior força. Harry deu um grito e não tirou a mão do volante. 

Harry- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SUA MALUCA?- Disse gritando
Carole- Bebe- disse mordendo o pulso e fazendo ele arregalar os olhos.- Apenas bebe- disse colocando o meu sangue na boca dele, e ele teve que beber. Depois de ele beber o que eu considerava o suficiente, parei de dar o sangue. Ele estava desesperado. 
Harry- QUE PORRA FOI ESSA? TIRA O PÉ DAI- Disse tentando me empurrar. Apenas tentando. Quando ele fez isso, bati sua cabeça na janela do carro, a fazendo quebrar. 
Carole- Seja bem-vindo ao meu mundo- disse virando o acelerador ao um poste (mais pro lado de Harry). Ele gritou e tento sair do carro, mas ele estava em alta velocidade e Harry estava ferido demais. 
Depois da batida, o carro capotou umas três vezes. Se doeu em mim, imagine nele. Mas não senti tanta dor, e daqui há pouco Harry também não sentirá mais. 
O carro ficou completamente destruído e pegando fogo. Eu e Harry paramos em locais diferentes. Ele caiu mais pra minha frente. Me levantei com um pouco de dificuldade, confesso, mas nada fora do comum. Peguei meu celular que, aliás do "acidente", não se quebrou todo. 

Ligação mode onn

Henrie- Pronto?
Carole- Prontíssimo- disse ofegante.- Venha á estrada 14 e você vai ver o fogo. É aqui que ele está. Não demorem. 

Ligação mode off

Andei até Harry e eu ouvi o seu coração. Ótimo, tudo está dando certo. 

Carole- É, moleque. Não é todo mundo que me tem e depois não morre. Com você não foi diferente.- me abaixei até seu ouvido- boa sorte como vampiro. 

Me levantei e sai andando dali. 

SeuNome Pov's

Já tinha voltado pra casa. Estava aflita. Carole o levou pra longe, pois fui até a estrada 7 e nada, e olha que as estradas daqui são enormes! 

Cristy- Liga pra celular dele
Eu- E você acha que eu não já tentei?
Cristy- Você não tem nada que pertença á ele aqui?
Eu- Não. 
Cristy- Eu poderia fazer um feitiço de busca. 
Eu- Eu também poderia.. Mas, merda, eu não tenho nada dele aqui. Tenho certeza de que Carole não vai parar até conseguir acabar com a minha vida. Ela deve fazer alguma coisa com os meninos e..-
Cristy- Se ela tentar alguma coisa contra o Niall eu juro que mato ela. 
Eu- Eu já jurei isso há mais de um século. 

Lexi Carole Pov's

Carole- Feito- disse entrando dentro de casa
Rosely- Como ele está?
Carole- Morto. Mas logo ficará bem. 
Rosely- Você não devia meter eles no meio da sua vingancinha estúpida- dei um tapa na cara dela
Carole- Não repita isso. 
Rosely- Você. Não. Devia. Meter. Eles. No meio. Da sua. Vingancinha. Es-tú-pi-da.- ela disse pausadamente e eu a ataquei. Mas uma dor tomou conta da minha cabeça, me fazendo cair de joelhos no chão.- Você pode ser mais velha mas eu sempre vou ganhar de você. Sabe por quê? Por que você tem apenas dois dentes que sugam sangue e uma vida eterna até que alguém enfie uma estaca de madeira no seu peito e eu tenho todo o poder que a natureza pode me oferecer- disse colocando mais força em seu feitiço.
Carole- Ahhhh..-Disse colocando a mão na cabeça- Pare com isso agora- disse tentando se levantar.
Rosely- Desista de me atacar que eu paro.- Meu nariz começou á sangrar- desista antes que eu frite o seu cérebro e dê de comida para os pombos da praça.
Carole- Ok, eu desisto- ela parou- Nunca mais faça isso. E me ajude logo com o Harry!

Harry Pov's

-Ele já está acordado? 
-Cala a boca, daqui a pouco ele estará vivo de novo. 
-Não podemos demorar muito. 
-Eu sei. E nem vamos. 

Vozes ecoavam pela minha cabeça. 

Harry- Hm..
-Ele já está acordando. 
Harry- Ai- disse tentando me levantar sem sucesso e caindo de novo no chão.
-Deixa que eu te ajudo- aquela voz era famíliar
Harry- James?- ele sorriu- O que você está fazendo aqui?
James- Você já vai entender- disse estendendo a mão e eu me levantei bem agora. 
Harry- Que.. Fome..- disse pausadamente
Henrie- Vamos arrumar comida pra você, vem com a gente- disse entrando no carro
Harry- Por acaso não vão bater com o carro em um poste não, né?- disse com a voz falha de tanta fome que eu estava. Estava soando muito. Eu preciso de.. Sangue. 
Henrie- Entra logo ai.- Entrei. 

Eles foram pra uma pista e viram um carro vindo. James saiu do carro e correu de uma forma inexplicável até a frente do carro que vinha. O que ele pensava que era?

O carro não conseguiu parar á tempo e o atropelou. O casal saiu do carro pra tentar ajudar ele e então ele quebra o pescoço dos dois. O que foi aquilo? 

James- Harry!- sai do carro. Então ele mordeu o pescoço da mulher e aqui me enlouqueceu. Eu parecia necessitar daquilo. Eu necessito disso! 
Sem nem pensar duas vezes eu a mordi. Não sabia muito bem como faze-lo, mas o fiz. Era tentador. Em frações de segundos o sangue dela se esgotou. Então olhei pro homem morto o chão e não tive o mínimo de dó dele. Se ele já estava morto, não custa nada. O peguei do chão e o mordi. Oh, céus, como esse sangue é bom! Acabei com o homem do mesmo jeito que acabei com a mulher e então os larguei no chão. Limpei a minha boca e depois percebi o que eu fiz e pensei. 
Harry- O que tá acontecendo comigo?- disse chegando pra trás cambaleando um pouco- eu quero ir embora- tentei correr mas Henrie me segurou
Henrie- James, ele está se sentindo culpado. 
James- Ele pode desligar a humanidade.
Henrie- É melhor não. Deixei-o assim pra SeuNome cuidar dele direitinho. 
Harry- Do que vocês estão falando?
Henrie- Não sabe?
Harry- Eu to perguntando, então eu não sei. 
Henrie- Bom, se você ainda não percebeu você é um vampiro que está em transição. Sim, isso existe. 
Harry- E o que a SeuNome tem a ver com isso tudo? Ela também é uma?
James- Muito pelo contrário. Ela é uma anja. 
Harry- Espera.. Anja? Isso é possível?
Henrie- Não aqueles anjos da bíblia e do céu. Eles são aqui da Terra, com asas e poderes.
James- Vampiros e Anjos estão travando uma guerra de milénios e são inimigos pra toda eternidade. SeuNome e Carole são umas dessas inimigas. Elas se conhecem há uns 150 anos ou mais,
Harry- Por isso ela mandou eu ficar longe da Carole.. Que merda eu fiz. 
James- Ela está atrás de você desesperada pra Carole não fazer nada pra você. 
Harry- Eu sou muito idiota- dei um soco de raiva no carro do casal que eu suguei todo o sangue.- Eu odeio a Carole. 
James- Entra pra fila
Harry- O que vocês estão fazendo comigo? Obedecendo ela? Idiotas. 
Henrie- Apenas não queremos SeuNome no nosso caminho. Ela quase matou nós dois. 
James- E o Louis não é quem parece ser. É por causa dele que elas são inimigas..- 
- Ótimo o showzinho de vocês. Agora me dê o garoto. 
Henrie- É todo seu- disse o empurrando 
Harry- Me larga- disse me soltando do braço dessa garota. 
- Meu nome é Rosely, e não garota. 
Harry- Certo, Rosely, e o que você quer comigo?
Rosely- Cala a boca. Tchau meninos. 

Rosely Pov's

Harry- Pra onde estamos indo?
Rosely- Fique quieto
Harry- Não até você me falar pra onde está me levando 
Rosely- Já avisei pra ficar quieto se não eu faço você sentir a sua primeira dor como vampiro. 
Harry- Pescoço lindo..- disse se aproximando e eu fiz o mesmo feitiço que fiz na Carole nele.- Ahhhhhhh! O quê é isso?
Rosely- Te avisei pra ficar quieto- fiz o feitiço até ele sangrar e desmaiar. Daqui ele pouco ele volta ao normal. 

SeuNome Pov's

Ouvi um barulho vindo da floresta lá fora. Sai junto com Cristy e Brad pra ver o que era. 

Eu- Quem está ai?

Sem resposta. 

Eu- Quem está..-
-SeuNome- ouvi um gemido de longe. Não de prazer. De dor. 
Eu- Harry!- saímos nós três e então pude ver Harry. Ele estava rasgado, furado, sujo, sangrando. Literalmente um zumbi.- O quê aconteceu com você?
Harry- Eu não sei- ele se apoiou em mim tentando me dar um abraço- eu deveria ter ouvido você- sua voz saiu falha.- Ela acabou com a minha vida.- Não respondi. Sabia que havia 90% de chances e Harry estar em fase de transição como um vampiro. Mas eu preferia acreditar nos 10% de que Carole faria algo de ruim com ele e eu o recuperasse com algum feitiço. 
Eu- Carole.. 
Harry- Ela me matou.- ele disse se afastando. Seus olhos não estavam mais verdes como antes. Estavam vermelhos. Sua pele ficou pálida, branca, como farinha. Estava acostumada a ver aquilo e Brad também. Mas Cristy não.- Está vendo o que eu me tornei? Eu acabei de sugar todo o sangue de um casal que poderia ter uma vida inteira pela frente apenas para me satisfazer, céus, o que está havendo comigo SeuNome, me diz, eu sei que você sabe, eu já sei sobre você! Não vou machucar ninguém nunca mais, eu só preciso que me ajude, esqueça essa rivalidade de anjos e vampiros e, por favor, me ajude. Eu não quero viver assim- disse chorando, caindo aos prantos. Como ele sabia tanto? James e Henrie devem ter contado- E eu tenho muita coisa pra te falar. 
Eu- Vem, vamos entrar. Eu vou cuidar de você sendo um vampiro ou não. 


***
Oie, como vão?
Eu vou bem!
Não tenho nada á dizer.. Apenas que eu amo vocês. 
Espero que estejam gostando, muitas novidades estão por vir no imagine e é agora que o circo pega fogo hahahaha (falas da vovó)
Beijos com gloss de goiabaaaaaaa

12 comentários:

  1. Nós também te amamos Lih <3

    ~ Mari Vince ~

    ResponderExcluir
  2. tô viciadona nesse imagine manooo ... preciso de uma clinica de recuperação urgentemente kkkk #Juh

    ResponderExcluir
  3. Ui de novo fui a primeira que BOM!!!!!!!!!!!
    To amandooooooo continua!!!!!!!!!!!!!
    Lili,pOSTA um amanha p/min pq é o meu niver!!!!!!!!!!!BJS COM GLOOSS MAIS GOSTOSO DE MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Liih me responde uma coisa!!
    O Harry vai ser ''um vampiro do bem?''

    ResponderExcluir
  5. Ahhh,puta merda, harry styles, amei velho , ta emocionante, confeço q eu imaginei o acidente kk'

    -Hannah

    ResponderExcluir
  6. Ligia , eu tenho uma pagina em um site de fanfics, e gostaria de saber se eu posso postar lá a sua fanfic YOU, mas é claro se você permitir eu postar, eu vou colocar seu nome como autora, e dizer que eu postei pqe vc deixou'

    meu twitter é @1D_alliance , me manda uma resposta pelo twitter, e caso você aceite , agente acha um jeito pra fazer isso...

    Obrigado'
    _Karoline

    ResponderExcluir
  7. Harry nãooooooooooooooooooo justo o meu mino favorito ???? PQQQQQQQQQQQQQQQQQ :( #chorando aqui

    ResponderExcluir