17 dezembro 2013

Formatação

Oi. 
A cada postagem é um recado pior.. 
Bom, eu não vou enrolar; meu notbook pegou vírus -não sei como- e por isso eu vou ter que formatar ele até eu comprar outro, que vai ser no ano que vem. Deve demorar uma semana mais ou menos, por isso que eu não estou postando. 
Eu estou no computador do meu tio pra dar esse aviso, só pra lembrar. 
Mas, como eu não quero que vcs fiquem sem imagine logo no natal e eu não quero que esse natal , o nosso segundo natal, passe em branco, eu vou postar os imagines pelo pc do meu tio mesmo e no meu pai. É temporário, e no meu pai eu vou tentar mudar o layout do blog pra um layout de natal. A promoção vai ter que ser adiada -só um pouquinho- e, eu acho, que eu não vou conseguir a promoção até o natal. Mas até 2014 o resultado já saiu. 
Por favor, eu sei que é muita irresponsabilidade minha, mas não fui eu quem quis que meu not entrasse vírus. Eu já escrevi uns 3 ou 4 capítulos e eu vou redigitar eles pelo pc do meu tio e prontinho. Eu só peço pra que vcs não pensem que eu não quero mais o blog. Eu vou pedir pra Bru tentar postar mais imagine pra vcs, e se for preciso eu coloco mais outra pessoa aqui no blog temporariamente pra postar um Long1D pra vcs. Ps; o meu long1D eu vou terminar de postar também. 
Conteúdo é o que não vai faltar pra vcs. 
Eu não vou mentir, não esperem por mim no blog por no máximo 2 dias. Mas eu prometo que vou tentar dar o meu melhor. 
Beijos. 
Ligia. 
;c

2 comentários:

  1. Lih pode deixar, vou me dedicar bastante, eu vou criar mine imagines,e não deixarei o blog sem conteúdo, me esforçarei, te ajudarei <3

    ResponderExcluir
  2. Td bem eu te entendo quando meu pc pegou virus so falto eu entrar em depressao.E ainda bem q vc n esqueçou do Long1D

    Xxx

    ResponderExcluir