27 abril 2014

Adeus (temporário)


Leiam, por favor, é muito importante. 

Oi, olá! Como vão?
Eu estou mais ou menos, já vou explicar o por quê. 

Bom, vocês já puderam perceber que eu estou afastada do blog, né? É que estão acontecendo tantas coisas comigo que eu não consigo mais escrever, acho que a minha criatividade e vontade se esgotaram. Talvez esse ano e sete meses foram o suficiente pra me sufocar. 
Eu estou saindo do blog e não sei se isso é bom ou ruim. Eu estou saindo do lugar onde me acolheu por tanto tempo, do lugar que foi o meu porto seguro, o meu refúgio, quando eu não tinha ninguém. O lugar que eu pude me expressar de uma forma tão extraordinária, que eu jamais poderia me expressar assim em outro espaço. É, acho que é ruim. 
Mas eu não posso mais continuar com isso. Eu não tenho mais a responsabilidade que eu tinha antes, a animação, a imaginação, nada, eu não tenho nada. 
Os meus problemas estão me afundando, talvez seja problemas de uma adolescente comum, e se for, eu odeio ser adolescente! Quem dera pular essa fase e ir parar em um ano em que eu esteja rica em Londres. Mas eu sonho tanto e eles não me servem para nada sequer. Nem os realizar eu consigo. 
São complicações na família, problemas pessoais, crises, são várias coisas ao mesmo tempo e eu realmente não posso compartilhar isso com vocês. Só quero que saibam que esse blog e a One Direction foram as melhores coisas que me aconteceram nesses dois anos. 
Me desculpem por deixar A Thousand Years incompleta, me desculpem por não dar uma satisfação boa, me desculpem por não avisar antes. Eu já estava assim faz um tempo, mas eu não pretendia sair pois eu sempre passo por cima de tudo pra continuar aqui, mas depois de saber (pela segunda vez) que eu não vou no show dos meninos aqui no Rio eu simplesmente desisti. Me fizeram criar esperança, de novo, pediram pra eu acreditar e eu acreditei. Eu desabei. Da primeira vez eu fiquei ruim, mas a segunda vez fez um mal enorme pra mim. Estou chorando faz dois dias, a cada vez que eu lembro que eu não vou conseguir ver eles eu me desmancho. Pode parecer palhaçada minha, mas acho que ninguém nunca vai saber o que eu estou sentindo. Quem me conhece sabe o tamanho que era a minha felicidade.  Quanto maior o sonho, maior a queda. 
Bom, eu espero que não fiquem com raiva de mim.  

Obrigada! Obrigada por tudo, é sério, eu passei a gostar de leitura, da escrita, passei a tirar notas boas em português, produção de texto, passei a ver o mundo com outros olhos por conta de vocês! Eu praticamente virei outra Ligia, vocês tem noção de como mudaram a minha vida? Obrigada por esse um ano e sete meses me divertindo, lendo as minhas fanfics, gostando, comentando, por formarem o Um Sonho 1D, por me elogiarem, me darem conselhos e eu dar conselhos pra vocês! Obrigada pelas nossas brincadeiras, por nossos momentos engraçados, por terem paciência comigo.. Ahh, passamos por muitas coisas através dessa tela de computador. Eu fiz amigas que eu pretendo ter perto de mim por muito tempo, me apeguei a leitoras, vi vocês indo e vindo aqui no blog, gravei o nome de muitas como eu também esqueci. Sei exatamente a primeira que comentou e me lembro da felicidade que eu tive ao ler. Sei também da minha comemoração de quando eu cheguei a 1.000.000 de acessos. Nossa. Vocês me fizeram mais feliz do que muita gente por ai! De verdade, obrigada! 
Eu amo cada um de vocês. 

Lembrem-se: Eu não estou abandonando vocês. Posso voltar a qualquer momento, mas caso eu não volte.. Quero que vocês parem de ter sonhos e vão realiza-los, não façam como eu! Corram atrás, aproveitem cada oportunidade que tiver e consigam! Não quero que vocês chorem , eu quero vocês bem! É isso que importa.
PS: Quem quiser falar comigo, entre em contato no facebook (Ligia Vasconcellos)


Espero que tenham gostado do final dessa história. 
Beijos com gloss.
xxLigia Vasconcellos. 

21 comentários:

  1. Não, não da nem pra acreditar que eu li isso, o choro está entalado na minha garganta, apesar de ter começado a acompanhar o blog em janeiro deste ano eu já me apeguei tanto s2, vooc não sabe a falta que vai me fazer... Bom mais se é assim que tem que ser vai ser assim, e bom.... espero ter você de volta aqui no blog. Ti amu <3
    Xx Saudades s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Anna, obrigada! Eu também espero voltar pro blog, quem sabe?
      Enfim, também amo vocês! Beijos com gloss

      Excluir
  2. Olha ñ sei o que dizer Ligia pode ter certeza que vc vai sim passar por cima desses problemas tenha fé e acredite que vc é capaz eu ñ vou desistir do blog nem de vc eu te adoro. Eu tbm soube que ñ vou ao show dos minos compreendo a sua tristeza estou demasiadamente triste chorar parece que é a única solução mas eu acredito num futuro ñ tão proximo eu vou conhece-los pois acredite tbm sonhos se tornam realidade mas vc que tem correr atras para realiza-los!!!!!!
    bjoooss S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Emily, mas eu fiquei tão desanimada com isso que nem vontade de correr atrás eu to! Só que eu vou tentar, não me custa nada, né?
      Obrigada!
      Beijos com gloss.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem problemas alguns tem mais outros menos,alguns maiores outros insignificantes.Mas todos suportamos isso por que tem coisas que nos fazem ver que nem tudo ta perdido.Não so para as leitoras mas para voce fazer esses 3 imagines foi bom.Por que voce pode fugir para um lugar so seu e fazer tudo ficar perfeito (e o melhor poder dividir isso).Ninguem pode te culpar por querer sair do blog todo mundo sabia que um dia isso acabar.Mais cedo que outros ou talvez um dos ultimo blogs de imagine.Não to brava,mas não vou mentir to chateada/triste, nunca pensei que iriria crias laços com uma pessoa que eu não conheço,talvez nunca veja o rosto, mas que mesmo em outro estado, mesmo atras de um computador nos fez sentir como se realmente fossemos uma familia.
    Mas o que seria de nos se não sonhassemos,obvio que muitos não se realizam (como o meu estranho sonho de ser um sapo(?)) mas se você acreditar vai se REALIZAR.Pode ser que não como,onde,quando queremos,mas sim acontece.Eu realmente espero que você não desista do blog.Mas acima de tudo isso espero que todos os seus problemas de repente virem dinheiro :).Não desista do que você acredita.Não foi dessa vez, muitas Directioners não vão mas isso não significa que todas nos não temos direito de um abraço.Se um dia você resolver voltar eu vou tar aqui para ler e comentar.

    ResponderExcluir
  5. E daqui 10 anos se eu te perguntar se tudo ja passou,você nem vai lembrar que um dia esses problemas existiram pois vai acontecer muitas coisas felizes e tristes mas melhores que farão você perceber que sonhar não foi atoa. Realmente me apeguei a você e vou sentir sua falta,Nunca Desista. Se o Niall visse a S/N agr o que ele diria? "Caralho, por que você ta triste,olha todo mundo gosta de você aqui.Eles te amam" e o Harry? "Você eh forte, você consegue passar por tudo isso.Por que você tem a gente aqui". E o Louis? "Você não ta muito velha para não ser esperta e perceber que todos so querem o seu bem? Ninguém consegueria te odiar". Infelizmente não teve outros imagines para sonharmos juntas mas eu tenho que adimitir foram os melhores.Antes de começar a ler YATOE eu so lia minis ai eu simplesmente viciei no primeiro capítolo e eu juro eu devo ter lido esse imagine mais de 5 vezes e eu NUNCA me canso dele,quando eu tava triste eu lia ele e ficava feliz na hora,passava horas lendo ele (mas agora tem que estudar).Obriga por mesmo que por pouco tempo, tenha me feito sorrir,rir,chorar. Se algum dia você vir para SP ou eu para RJ seria legal te encontrar , com certeza eu não iria me cansar de você nunca. Eu poderia continuar mas acho que até você ja canso ne?Então até daqui a pouco ou nunca.Mas você foi uma pessoa que realmente marco minha vida.De um jeito diferente e eu gosto disso.

    ResponderExcluir

  6. P.S: eu espero que um dos nomes que você decorou seja o meu.
    P.S.2: BOA SORTE COM TUDO.

    EU TE AMO <3

    ;) <3

    Xx

    ResponderExcluir
  7. Antes que eu esqueca se tiver alguma coisa que eu possa fazer para que você continue no blog é só avisar.Bom eu to chorando acho que esse vai ser meu ultimo comentario aqui no blog :,(

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, ya, o que dizer de uma leitora que me acompanha desde sempre? É claro que eu gravei o seu nome, e você sabe disso, eu amo os seus comentários! Você sempre comentava um "continua" ou "perfeito" mas eu sempre amava eles. Obrigada, de verdade, eu acabei chorando (um pouco u.u) lendo os seus comentários, até ter uma crise de riso ao saber que você queria ser um sapo! Hahahahaha, quem sabe no próximo carnaval você possa encontrar uma fantasia e...
      Obrigada, mesmo, eu não sei nem mais o que falar. Só consigo agradecer.
      Também te amo virtualmente hahaha beijos com gloss <3

      Excluir
  8. Meu Deus! Ligia, vc foi a 1ª pessoa que sinceramente além da 1D me fez chorar, chorar de verdade. Eu acompanho o blog desde You Are The Only Exception, mas nunca comentei, lembro de quando vc pintou o cabelo de azul, quando ganhou um porquinho da Índia, épocas que sinceramente me fizeram feliz, uma época em que eu podia me libertar, chorar, rir, simplesmente através de uma tela de computador. Ligia, eu sei o quanto é difícil não ir no show da 1D, não é bobeira, eu sei, eu sinto. A Demi vai vir em Brasília, a Avril tmb, eu tô arrasada com isso, nem por isso desisti.Não estou te criticando, mais tentando ajudar você. Eu queria poder te dar forças, mas nem eu tenho, eu cheguei ao ponto onde me cortar foi minha única saida, eu sei que fiz errado. Eu não tinha nenhuma amiga pra me ajudar, mas vc tem, vc tem todas nós, saiba: sempre vamos estar ajudando vc quando precisar. Estaremos sempre contigo, mesmo longe. Eu queria te dar um abraço, infelizmente não posso, sinta meu abraço. Mau consegui ler o texto, com lágrimas. Sabe, eu nem te conheço, mesmo assim, sinto como se vc fosse minha irmã. Ligia, vc não desistiu só perdeu as forças, assim como eu já tmb. Ligia, eu sei que nada do que eu te disser vai fazer vc mudar de ídeia. Continue sempre acreditando nesses 4 gays e 1 bi, que fez, faz e nos fara feliz por muito mais tempo. Ligia, pode parecer estranho mas: EU TE AMO!! Malikisses, Horanhugs e a proteção de Deus sobre vc!! Não vou mentir, sentirei sdds. Nenhum blog da 1D me fez tão feliz como esse!! #StayStrongLigia. Tenho esperança q vc volte! Todas temos!!
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você lembra de tudo mesmo! você acompanhou a época da LoLa? Até quando ela morreu? O meu cabelo azul? Caramba! São leitoras como você que ainda me dão esperanças, sabe?
      Bom, eu não desisti por causa do show, eu desisti porque esse é o meu sonho e eu não consegui! Eu sempre dizia pra vocês uma frase que eu gosto muito: "se você pode sonhar, também pode realizar" mas eu não fui capaz de fazer isso, de realizar. To me sentindo uma directioner de merda, sinceramente. E é por essas e outras que eu não consigo mais continuar aqui. Mas enfim, obrigada!
      ps: o meu twitter é sim hown0uis, e eu ainda uso o "baby carrot" u.u (resposta do comentário abaixo)

      Excluir
    2. Eu me lembro da LoLa, eu chorei quando ela morreu... Eu lembro exatamente de tudo, lembro da sua amiga que te inspirava, acho q era Milena, né? Não sei, não lembro. Se vc acha q eu vou na WWAT, não, eu não vou. Vc acha q eu tô me sentindo como? Péssima! Esse é o meu sonho há muito tempo, mas não eu continuei forte, fiz igual vc falou, sonhei. Eu vou realizar! Deus nunca colocaria um sonho no seu coração que ele nunca realizaria, só espere eles virão aq mais vezes! Ligia, quando vc se sentir bem, volta, pf!! Eu te amo!!
      Eu e meus textos grandes! Era pra ser peqno, mas... MINHA baby carrot, te amoooo!!!
      ~~Manú Malik ^^

      Excluir
  9. Ligia, eu tenho seu Twitter se não me engano é @Hown0uis, é isso, né? Bem, eu sou a @Real_Manu_Lima. Se precisar esterei sempre lá. Não esquece: EU TE AMO!! Minha Baby Carrot (sim, eu lembro disso tmb, kkk) Malikisses e Horanhugs ságata, sentirei falta... :'((
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  10. Nossa,claro que seu pedido de não chore foi por lágrima abaixo.(nem sei se vc ta lendo esse comentário)Dar adeus a menina que me fez conhecer as fanfics,que me fez parecer com a Lucy Hale,que me deu o sobrenome Becker,que me ensinou a nunca desistir e acreditar nos sonhos é bem difícil né,mas se tem que ser assim...Você ainda tem a chance de morar no mesmo local onde eles estarão,e eu que estou super longe ? que só posso sentar na cama e pensar:nossa,por que eu moro tão longe? a Demi aki também ta me matando.
    Lembre da Leeh(eu).Sentirei falta,te amo mt.
    Beijos com gloss de saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também o fato de eu ter conhecido a LoLa :3

      Excluir
    2. Anw, leeh, eu vou entrar aqui sempre pra ver como vocês estão! Só não consigo mais postar, eu desaprendi de escrever! Mas obrigada, também sentirei falta de vocês <3

      Excluir
  11. Nossa.. Não acredito ainda, posso não ter acompanhado o blog desde o início mas já estava começando a gostar de você e suas fics são muito boas, principalmente A Thousand Years.. eu sinto muito por tudo, espero que volte em breve, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel (que nome lindo), não sinta por nada, a culpa é toda minha. Enfim, beijos com glosssss <3

      Excluir
  12. aaah lili ,pq se fas isso cmg ? :'( ,naaao , e agr qem vai nos aconselhar e mandar bjs cm gloss? qem vai ser minha peqena escritora inspiradora? pfvr lili, n eh pq aconteceu isso q vc tem q desistir do blog !
    poxa a 1 ano eu leio essa fic ,e mts meninas,foi vc qem acnselhou,e agr eu vou tentar te aconselhar
    Nos ,n dvms desistir dos nossos sonhos,se n foi agr ,eh pq ainda n chegou o momento d cnhecer os meninos pq vai ter um momento perfeito ...
    Mais eu pesso,pfvr ,volta pro bloog ? <3 :'(
    tdas as meninas q visistam esse blog, aposto q saem td os dias sorridentes q nem eu.. espero q vc volte pq ,vc , vai fzer mt falta ,Nao so pr mim ,mais pr tds as meninas q visitam esse blog,esse blog n vai ser o mesmo sem vc lili!
    mais pfvr pensa bem ?!..
    Dani Alves, bjs com gloss (do seu sabor preferido) <3

    ResponderExcluir
  13. n sei se vc dcorou meu nome ,mais so aqla q ficou te enchendo o saco no face hihihihi,(mt amor ) mais saiba pode contar cmg pr td <3
    Dani a anonima hahaha

    ResponderExcluir