06 abril 2014

Personagens da Power

Olá amores! Eu decidi que irei descrever os personagens com exceção dos meninos da 1D. Bom, é isso!


(Seu Nome) Hunt: Garota normal que tem sua vida totalmente mudada após ter um terrível pesadelo e quando acorda, vê seu quarto e ela flutuando. Tem apenas 16 anos prestes a fazer 17, ama música, fofa, ingênua, observadora, sincera e terrivelmente protetora.

Benjamin Hunt: Faz parte do time de futebol da escola, irmão mais velho e gêmeo de Seunome. Consegue fazer com que todos digam a verdade sem esconder absolutamente nada com apenas um gesto, porém a pessoa precisa ver esse gesto, também pode ver o futuro. Super. Protetor com sua irmã, amigo, leal, orgulhoso e genioso.

Chase Hunt: Irmão mais velho de Benjamin e Seunome, porém após uma missão que recebeu do diretor do colégio desapareceu. Consegue prever o futuro e de parar o tempo. Protetor, leal, orgulhoso, sensato, esperto e simpático.

Andreza Pedrevach: A popular do colégio que pode fazer as coisas levitarem além de conseguir voar é apaixonada por Harry, mas o mesmo só gosta de se divertir. Tem 17 anos, esperta, simpática, observadora e geniosa. Finge-se de boazinha, mas na verdade é a megera.

Katarina Rinchcoff: Segunda popular do colégio ama ser o centro das atenções, é loucamente apaixonada por Zayn, mas o mesmo nem dá bola pra ela. Consegue fazer pequenas bolas de fogo que quando entram em contato com algum objeto físico explode além de conseguir criar um campo de força em quem quiser. Tem 17 anos, a 'burrinha' da escola, contudo as aparências enganam, fútil e extremamente escandalosa.

Petúnia Maxell: A terceira garota mais popular do colégio. Do grupinho das populares é a mais falsa e cruel, consegue tudo o que quer nem que precise jogar sujo. Consegue controlar a mente das pessoas, apaixonada por Niall. Com apenas 17 anos já fez coisas inimagináveis, esperta, linda, controladora e possessiva.

Amber Brown: Uma garota tímida que ama desenhar.  Namora Niall e sofre por causa disso, afinal Petúnia faz de tudo para acabar com o namoro dos dois. Consegue ler a mente das pessoas e controlar suas emoções com apenas um olhar. Tem 17 anos. Doce, fiel, alegre, tímida e protetora.

Rebecca Johnson: Conhecida como 'garota em chamas', pois consegue controlar o fogo e voar.  Ela tem um caso com Louis, mas nenhuns dos dois querem assumir nada publicamente. Tem 18 anos, gosta de ler e escrever, animada, escandalosa, amiga e protetora, faz de tudo para proteger quem ama.

Ella Carter: Apaixonada por dança e por seu namorado Liam. Consegue ficar invisível e é extremamente habilidosa/flexível. Tem 17 anos. Sensível, briguenta, geniosa e protetora, assim como suas amigas.

Victoria Briggs: Ama atuar e faz parte do grupo de teatro da escola. Namora Zayn e tem sérios problemas com Katarina. Usa constantemente luvas por causa de seus poderes, na qual se tocar em alguém copia seus poderes e memórias, mas não causa danos a ninguém (ao contrário da personagem "Vampira" do X-Men), também pode se camuflar em qualquer lugar. Com apenas 17 anos possuí vários títulos e premiações graças ao teatro. Simpática, fala mais que o necessário, amiga, fiel, um pouco misteriosa e protetora.

Henry H. Bailey: Apaixonado por música e se inscreverá nas aulas de música da escola por causa de Seunome. Tem poderes extraordinários, mas ninguém sabe quais são. Com 17 anos se muda para a escola por motivos desconhecidos. Ele estará do lado do bem ou do mal? Misterioso, calado, esperto e observador.



Harry Edward Styles: Popular do colégio. Sabe se divertir como ninguém, gosta de azarar a mulherada, principalmente Andreza. Com a chegada de Seunome tem sua vida mudada, pois se sente atraído pela mesma, porém ela nem lhe dá bola fazendo com que ele se apaixone por ela. Tem 17 anos. Consegue controlar os quatro elementos sem muitos problemas e sentir tudo o que acontece ao seu redor. É romântico, sincero, protetor e bastante ciumento.



Zain "Zayn" Javadd Malik: Badboy do colégio. Gosta de andar de Skate e de desenhar nos tempos livre. Consegue controlar o ar e pode se tele transportar para onde/quando quiser. Odeia Katarina por ter destruído seu namoro. Torna-se o melhor amigo de Seunome. Tem 17 anos. Misterioso, tímido, fiel e super. Protetor.



Niall James Horan: Conhecido como o 'fofo' do colégio. Gosta de tocar violão e é apaixonado por sua namorada. Consegue acalmar as pessoas ao seu redor, lhe trazendo calmas, também consegue controlar a água. Tem 17 anos. Fofo, meigo, simpático, atencioso, fiel e sincero.




Louis William Tomlinson: O bagunceiro ou barulhento do colégio. Gosta de se divertir com seu melhor amigo, Harry. Consegue controlar a terra e ficar extremamente forte além de conseguir esconder a sua presença e de quem quiser apenas com um movimento. Tem 18 anos e tem um caso com Rebecca, ele a ama, porém tem medo de magoa-la se tentar algo mais sério. Romântico, alegre, espontâneo, carinhoso e fiel.



Liam James Payne: O cavalheiro do colégio. É o mais responsável, mas nem por isso é o mais santo. Gosta de se divertir, contudo sabe moderar. Consegue se transformar em qualquer animal ou pessoa e também tem uma visão que possibilita ver a Km de distância. Ama sua namorada acima de tudo. Cavalheiro, simpático, brincalhão, sério, responsável, fiel e romântico.

3 comentários:

  1. O.O ja nao basta ATY e AP com inumanidade, agora mais um imagine assim *----* já amei :3
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua opinião é muito importante para eu! *-*

      Excluir
  2. wendy directioner :) {dyh}sexta-feira, março 20, 2015

    O nome do zayn É
    zayn jawaad malik e Vc botou javadd
    Ta pft
    Atualiza porque aki n aparece depois do segundo cap

    ResponderExcluir