03 maio 2014

Better Than Words (12)

Better Than Words 
Capitulo 12:  Não ! 




As vezes concordo com meu pai, quando ele diz que eu tenho um temperamento bipolar ou quando eu topo algo idiota e imaturo. Ficar com o Louis assim, do nada ? A pouco tempo eu odiava ele e agora, posso simplesmente estar de ‘’pegação’’ com ele.


Na verdade eu estava confusa com as matérias da escola. Estudar em escola particular não estava sendo fácil. Eu misturava tudo, estudo, doença e o casamento do meu pai. Johanna estava tão histérica quanto a isso, era vestido, decoração... tudo que você possa imaginar.  Isso enjoava um pouco.


Alias tudo enjoava demais, escola, meu pai, madrasta, amiga, Philiph e até meu mais novo ‘’amigo’’, o Louis. Minha cabeça explodia a cada segundo e eu não podia preocupar ninguém com isso. Bibi muito menos, ela tinha que ficar tranquila quanto a isso.





- Seunome Walders – a professora chamou
- Sim – me levantei indo até ela
 - Senta – apontou pra cadeira da frente – precisamos conversar sobre suas notas
- Estão péssimas não estão ? – a olhou cansada
- Preciso realmente saber se você está estudando de verdade, porque se não, vamos ter que chamar seus pais – ela estava séria – estamos entrando no segundo bimestre e você já está com as notas mais baixas da turma
- Eu sei professora – suspirou – só estou com problemas em casa, e acho que isso afeta bem os estudos. Mas eu continuo estudando sim, só que me da um branco total
- Vou acreditar em você, de coração, mas caso as notas piorem mais eu vou ter que ser obrigada a chamar seus pais – ela sorriu – pode se sentar [...]

- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou Louis chegando perto do seu ouvido
- Não, só notas baixas – se virou confusa
- Porque está me olhando assim ? – ele disse
- É que... você nunca conversa comigo – mexeu as sobrancelhas – isso é estranho
- Hm – ele encostou as costas na cadeira e deu um sorriso sarcástico [...]
- Viraram amigos agora ? – perguntou Harry
- Porque ? Está com ciúmes ? – disse sorrindo
- Não – balançou a cabeça – só um pouco ... mas é que, eu nunca vi vocês conversando
- Nem eu – Harry gargalhou




Louis ~~


O ultimo horário de hoje era educação física. Fomos todos para o campo de futebol.. Hoje seria futebol americano então Niall nunca jogava, e ainda aproveitou porque Bibi não participava das lideres de torcidas, então ficaram conversando na arquibancada.
Seunome dançava. E muito por sinal. Era sensual e fofo ao mesmo tempo, a única coisa ruim ali era o Philiph que podia entrar no campo, mesmo não sendo da escola. Ficava colocando as mãos dele na cintura dela e falando no ouvido.
De novo Louis ? Deixa ela, é só uma aposta idiota, uma aposta sem noção. Você já tem ela garantida então não importa se ela fica de assanhamento com ele ou outra coisa assim. Na verdade, será que os dois já tr..




- LOUIS – Harry gritou – se concentra caralho !
- Nossa, que grosso – fiz voz de mulher – Não tá comendo a Jenny mais, agora fica extressadinho

- Cala a boca, idiota – cerrou os olhos




Harry não gosta do meu jeito grosso e sincero, mas que se foda. Já disse uma vez que menina nenhuma vai me mudar e não vai mesmo.
Voltei pra casa e minha mãe me levou pra comprar roupas com a Seunome. O problema é que ela me deixou sozinha com ela, e o pior é que ela ficava lá, esperando sentada a minha mãe. Que tipo de menina vai em uma loja e não experimenta nada ? Tipo nada mesmo...





- Nossa  – disse em voz alta – você é uma menina mesmo ? Porque tá confuso viu !
- Que ? – disse confusa

- Você nem levantou a bunda pra experimentar ou procurar nada, que tipo de menina vai em uma loja e não experimenta nada ? – me revoltei
- Você é muito safado né ?! – balançou a cabeça – até parece que eu vou entrar naquele provador e colocar uma lanjerie, vim aqui fora pra você ver... tire seu cavalinho da chuva
- Que covarde – disse pegando o celular
- Como assim ? – disse confusa
- Você, covarde – disse novamente – está com vergonha ? Isso ? Porque todas as meninas que eu já fiquei sabe, tinham um corpo maravilhoso
- Nosso trato se resume em apenas ‘’ficarmos’’, não ‘’transarmos’’ – fez aspas
- Quem disse que eu sentiria desejo por você ? – ergui a sobrancelha
- Agora foi longe demais – ela se levantou




Sumiu por alguns segundos mas logo voltou. Ela tinha algumas roupas pelos braços. Os provadores eram separados um dos outros, tinha o publico que a minha mãe havia ido, e o de espera, aonde estavam apenas eu e Seunome.


Observei por baixo do provador ela experimentando a calcinha. Juro que fiquei animado, mas não acho que o corpo dela seja aquela coisa, porque vejamos bem, ela só usava roupas largas e calças. Salto nunca a vi usar, e só a vi de vestido naquele dia da festa.


Pra resumir com o era o lugar: era como o próprio quarto dela. Havia uma porta que entravamos e tinha como tranca-la por dentro, e a porta do banheiro que seria o provador. Tranquei a porta principal, caso minha mãe resolvesse entrar, alias, nunca se sabe o que aconteceria ali.





- Louis – ela disse ainda dentro do provador
- Oi – disse me sentando – já trocou ?
- Feche os olhos – pensei um pouco confuso

- E como eu vou te ver criatura ? – perguntei
- Só feche os olhos, okay ? – com muito custo, fechei. – pronto ?
- Sim, pode vir – respondi não vendo nada




Não entendi muito bem mas fiz o que ela havia pedido. Sem perceber ela vendou meus olhos, amarrou aquilo bem, porque mesmo que tentasse não conseguia ver nada. Senti suas mãos tocarem meus ombros e me encostarem na poltrona. Ela se sentou em meu colo de uma forma ajoelhada e pude sentir sua cintura com um tipo de pano macio, parecia uma camisola. 


Estava macia e podia sentir aquele perfume viciante. Antes de ouvir algo já havia sentido seu corpo inteiro, era tudo que eu nunca havia tocado...




- Agora sente desejo, não é ? – sussurrou
- É, pode-se dizer que sim – disse sem pensar
- Você continua a ser frio dessa maneira Louis – me beijou – isso não é nada legal...
- Pra ficar com alguém não precisa ser romântico ou doce – cuspi as palavras
- Falou certo, pra ficar com alguém – ela desceu do meu colo
- Seunome, eu – tirei a venda a olhando de cima em baixo – nossa...
- Viu ?! Só sente desejo por mim... – disse receosa
- E você não ?
- Não Louis, eu gosto realmente de você – disse séria





Aquelas palavras bateram como um soco em meu coração. Por mais que eu quisesse enganar o mesmo, talvez eu sentisse algo por ela que já havia sentido antes. Amor ? Não, mas também não era apenas desejo.





- Ei eu não quis ser grosso – segurei seus braços
- Você sempre diz isso – olho pro chão
- Ei, você tem coisas especiais além do seu corpo, só que não sou o garoto certo pra dar valor nelas – olhei em seus olhos
- Você me dá nojo – me olhou com desprezo – como você diz isso na cara dura pra uma menina ?
- Olha eu não penso nos sentimentos de ninguém, ninguém pensa nos meus
- Você quem acha isso – disse vestindo o short – você tem a sua mãe
- Ela só liga pro Philiph e o casamento com o seu pai agora – vestiu sua blusa
- Que horror, você vive na sombra dele, querendo ganhar dele em tudo – pegou a langerie e abriu a porta – você acha que a sua mãe vai preferir um filho que reclama de tudo ou um que está sempre a disposição dela
- Ai que bosta Seunome ! – gritei – você já foi até manipulada por ele
- Sendo um Philiph falso ou não, ele pelo menos sabe fingir ser uma pessoa melhor – bateu a porta no meu rosto




O que ela estava pensando ? Mau chegou aqui  e já acha que manda. Enfim, não importa a opinião dela, não preciso ficar com ela pra minha satisfação.





Seunome ~~


Cheguei em casa bufando de tanta raiva. Que garoto estupido, idiota, sem noção. Como pude topar aquele acordo idiota, e do jeito que ele é estupido vai agir como se não tivesse acontecido nada demais naquela loja.
Como eu pude dizer que gostava dele ? Eu sou uma idiota mesmo, ele já e metido agora vai se achar mais ainda. Que raiva !

Peguei meu caderno e fui escrevendo algumas linhas. Logo se transformaram em uma linda musica. Alguém bateu na porta, sabia que era ele, sem vergonha na cara vindo aqui.




- Vai embora Loui... Philiph ? – disse espantada – o que faz aqui ?
- Vim te convidar pra um passeio – sorriu docemente – prometo que não vai ter altura, nem água, só um piquenique
- Tá... – topei sem pensar – um minuto, vou trocar de roupa



Talvez ele não seja tão ruim quanto o Louis fala. Ele parece ser um menino excelente pra mim, pra poder cuidar de mim. Já que meu pai e eu conversamos sobre namorar e ele topou qualquer tipo de menino, desde que me faça bem, então ele seria ótimo. Já havíamos ficado antes, mesmo que foi pelo motivo de provocar o Louis, nós ficamos. E foi tão bom, bom pra caramba.


O parque era enorme e lindo. Haviam flores de vários tipos, e ele pegou algumas pra mim. Era tão fofo que me dava até frio na barriga.




- Gostou das flores ? – disse segurando minha mão
- Amei – o olhei docemente – desculpa pelo dia da praia, eu não queria vomitar...
- Seu pai me explicou que você tem enjoo a mar e a altura – beijou minha bochecha – tá tudo bem. Eu sei que se eu te beijar agora não vai vomitar... ou vai, não sei
- Não, não vou – disse firme – se quiser me beijar tudo bem
- Você não é nada modesta – sorriu – posso te fazer uma pergunta ? Por mais louca que seja ?
- Claro – disse sorridente
- Eu sei que não é apropriado, ainda mais dessa maneira mas, Seunome... – ele me levantou e se ajoelhou na minha frente – você quer namorar comigo ?




Meu mundo girou completamente, eu não sabia o que eu iria fazer, por mais que estivesse gostando dos dois ao mesmo tempo me sentiria culpada por escolher o Philiph. Eu sei que Louis não sente nada por mim, mas, ainda posso ter esperança.




- Não – disse seca
- Mas o que ? – falou confuso – essa é a parte que você diz sim e dai a gente vai falar com seu pai
- Eu não quero namorar com você – ele soltou minha mão – não é nada com você, é comigo
- Foi ele não foi ? – disse andando de um lado para o outro – seja lá o que foi que ele disse é mentira
- Louis não disse nada pra mim, nem você devia falar dele, não sei porque vocês tem essa rixa idiota – disse receosa – eu só não aceitei porque... somos praticamente irmãos, isso é estranho
- Não gosta de mim ? – segurou meu rosto
- Gosto, claro que gosto – sorri forçada – mas isso agora no momento ainda é estranho...
- Tudo bem, então, depois conversamos sobre isso – me beijou – vamos embora?
- Claro – sorri vendo ele guardar as coisas




Louis ~~

O vídeo game já me entediava demais, só jogava aquilo toda hora. Harry não queria mais falar comigo, minha mãe estava ocupada demais namorando novamente e eu, sozinho. Porque as coisas são tão complicadas assim ?
Tomei um banho e coloquei um filme qualquer. Lembrei do Niall pois ele se chamava ‘’ a guerra irlandesa ‘’. Não tinha nada a ver com guerra ou coisa assim, era sobre romance. Homens que se matavam por qualquer mulher, loucos ... As cortinas estavam fechadas e as luzes apagadas, era um fim de tarde e eu estava quase dormindo.
Ouvi um barulho na porta se abrindo. Um cheiro invadiu todo o lugar, um cheiro de rosas doces que me manipulava a sorrir. Seus cabelos molhados passaram sobre meus braços, os deixando molhados. Seus lábios frios me dominavam por completo sobre o pescoço, podia sorrir e me perder. Logo veio o beijo. Foi algo excitante mas nada que levasse ao sexo. [...]




- Gosta de filmes românticos ? – perguntou ela
- Na verdade nem sabia sobre o que era esse filme – ri junto a respiração – ei... saiu com o Philiph hoje ?
- Tá me vigiando agora ? – perguntou se sentando
- Porque eu não posso saber ? Fez algo de errado ?
- Não fiz nada que te interesse – tacou o travesseiro em mim
- Hm... bom saber
- Tá com ciúmes ? – disse passando o dedo sobre minhas pernas
- Eu ? Ciúmes de você ? – gargalhei – quem é caidinha por mim é você
- Nunca – engatinhou chegando perto do meu rosto
- Não foi isso que eu ouvi na loja de langerie – ergui a sobrancelha

- Vamos Louis, ainda não estou convencida que você só sente desejo por mim – sussurrou ao meu ouvido – eu sei que sente algo por mim e...
- Seunome ?! – ele abriu a porta com tudo nos assustando
- Philiph ? – ela se levantou assustada – eu ...
- Você não deve explicações pra ele Seunome – o encarei
- Por isso não aceitou meu pedido de namoro não é ?
- Pedido ? – a olhei confuso – então isso é ‘’nada que te interesse’’ ?
- Louis foi só ...

- Sai daqui Seunome ! – gritei e ela bateu a porta – Droga, o que você tem na cabeça ?
- Um cérebro, coisa que você não ! – respondeu firme
- Pedir ela em namoro ? Isso é só uma aposta – falei revoltado
- Que se dane essa aposta também, eu já ganhei, quero meu dinheiro – estendeu a mão
- Eu não vou te pagar, eu nem ligo mais pra essa aposta idiota – cerrei os olhos
- Ou você paga, ou eu conto pra ela porque você tá tão chegado nela assim – o olhei fervendo – anda Louis...
- Pode contar eu nem ligo, isso é idiotice, eu nem gosto dela – cruzei os braços
- Ah não ? – disse irônico – pelo que eu vi aqui vocês estavam bem fofos um com o outro
- Philiph não insiste, eu não vou te pagar... – gritei saindo porta a fora 



***

Gente do meu coração, desculpem a demora. 
Meu pai colocou Netflix aqui em casa e agora meu irmão fica vendo desenho o dia inteiro no computador (risos)

Desculpa não ter respondido vocês no ultimo capitulo, eu não tava conseguindo :(

Mas agora estou de volta e eu amei esse capitulo, e vocês ?!

Espero que sim, beijos ! <3

4 comentários:

  1. amei continuaa ta d+

    ResponderExcluir
  2. Uii kkk eu já tava com saudades kkk. Esse capitulo tá divoney <3 prefeitoney s2 U.U ta eu vo parar aqui se não da um texto issoney ansiosaney pra o proximo capitulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaah ney
      eueheueh
      brigada, eu tbm estava com sdds

      Excluir