31 maio 2014

Imagine HOT com Zayn Malik - Parte 2.


S/n POV

Mal tive tempo para ao menos piscar. Quando dei conta de mim, já estava no quarto de Zayn. Começamos com beijos longos e quentes. A cada vez mais, sentia meus lábios sendo pressionados com os dele. Ele retirou minha blusa decotada com força,me deixando arrepiada. Ele passou suas mãos em meus seios, que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Para não perder muito tempo, o ajudei a arrancar o sutiã, deixando meus seios á mostra. O prazer tomou conta do meu corpo, aquelas mãos fortes percorrendo sobre meus seios me deixaram muito mais excitada. Fico pensando, se suas mãos são fortes, imagine o pê*** :3.

Como estou em desvantagem, retirei sua camisa e sua calça o mais rápido que pude. O deixei apenas com a boxer preta, me dando a bela vista de seu membro excitado.Eu mesma retirei a minha calcinha, e com a ajuda dele, retirei a sua cueca. 

Eu: Você vai me penetrar logo, ou vai esperar o chá das 5 terminar?
Zayn: Que mulher apressada.
Eu: Quando mais cedo for, melhor será.
Zayn: Ui, filósofa.
Eu: Malik, cala a boca e me penetra logo!

Ele entendeu o recado. O prazer começou. Ele me penetrava devagar,me deixando muito mais excitada. Com certeza, Zayn Malik é um dos reis do sexo.Só deve perder pra ele mesmo. 

Eu: Vai com mais força.
Zayn: Só vou aumentar a velocidade quando você gemer meu nome com prazer.
Eu: Af.
Zayn: Se você não geme no sexo, significa que não está gostando.

Suspirei e o primeiro gemido da noite saiu. ''Zayn, vai logo'' . Isso foi se repetindo por mais de 15 minutos até que o Malik decidiu aumentar a velocidade. De 8 foi pra 80. O que me deixou mais excitada e me fez gemer muito mais.

Trocamos de posição. Agora quem manda nessa porra sou eu. Quis provocá-lo, estava na hora da revanche. Dei reboladas fracas, o fazendo gemer pedindo mais forte. Aumentei só um pouquinho, dando cavalgadas que até me faziam querer mais. Zayn falava diversos xingamentos no meu ouvido. Eu repetia tudo o que ele falava e ainda por cima, rebolada e calvagava em seu membro. Tudo junto. 


--\\--

Oie minhas pandas! Eu  estava sumida né? A minha internet caiu, mas já voltou :D . Eu fiquei com vergonha de escrever o capitulo. Até por que minha vó estava o tempo todo atrás do pc , hihihi :3 . Bem, respondendo a pergunta da Manu: Eu não tenho tt e nem instagram pois não gosto e nem tenho tempo de mexer. Mas vou deixar meu contato abaixo. Bjaun, comentem e imaginem altas loucuras com o Malik. Lembrando: Vai ter parte 3 e 4 , depois vou voltar com Up All Night the Summer.

Contato :

Facebook - Carol Silva








5 comentários:

  1. Vc escrever um imagine Hot com sua avó atrás? Meo deeeos '--'
    O mais interessante é que vc ta lendo um imagine hot e aparece uma carinha :3 bem normal ! >.<
    Continue
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu~tava errado ç.ç

      Excluir
    2. Sinhe :v Mas ela estava prestando atenção na tv. Eu acho rçrç :v

      Excluir
  2. kkkkk aiin meo Josh, crlh kkkkkkk Muito estranho a sua vó, ein? Curiosa, affs. ¬¬' (calma, sou assim mesmo, relaxa kkkkkkk) Ei amr, vlw por responder a minha pergunta, viu?
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  3. Gnt!! O.O vc me chamou de panda, eu não tinha visto *3*

    ResponderExcluir