18 maio 2014

Power - Capitulo 04



Assim que entrei no quarto....

Me deparei com uma sala de estar muito bem decorada. Vi Victoria deixar minhas malas perto do corredor e sorrir para eu.

- MENINAS VENHAM AQUI!!!- berrou a garota no vão do corredor.- Não se assuste, pois é o único jeito de tirar as outras garotas da cama.
- O.K.

Logo outras três garotas de pijama apareceram no corredor e devo dizer que uma mais linda que a outra.

- Esta é a Seunome e ela será a nossa nova companheira de dormitório, então vamos recebe-la de braços abertos.- anunciou Victoria.
- Olá!- falaram as três juntas.
- Oi!- cumprimentei tímida.
- Eu sou Ella. Ella Carter! Muito prazer.- se apresentou a garota de cabelos cacheados e pretos.
- Eu sou Rebecca. Rebecca Johnson.- dessa vez foi a garota de cabelos vermelho fogo.
- Eu sou Amber. Amber Brown.- se apresentou a garota de cabelos loiros.
- Muito prazer conhece-las. Sou Seunome Hunt.
- Da família Hunt??- perguntou Amber.
- Sim.- respondi com calma. Afinal por que me perguntam se sou mesmo da minha família?
- Legal!- exclamou Rebecca.
- Bom, vou te levar até seu quarto e depois nos apresentamos melhor, que tal?- propôs Victoria.
- Boa ideia.

Andamos um pouco pelo curto correto e a ultima porta a direita era a do meu quarto. Até que meus pais souberam decorar bem o lugar. Deixei minhas malas em cima da cama e acompanhei Victoria até a sala, mas antes ela me mostrou o quarto de Amber, Rebecca, Ella e o dela. Assim que me sentei as meninas voltaram a sala e se juntaram a minha pessoa no sofá.

- Então Seunome nos conte sobre você.- pediu Ella.
- O que quer saber?- perguntei receosa.
- Idade, gostos, apelido, se esta em um relacionamento, sobre seus poderes ou dons como preferir, e outras coisa...
- Tenho 16 anos e irei fazer 17 daqui duas semanas. Podem me chamar de Seuapelido. Gosto de chocolate, lasanha e pizza. Amo música. Não gosto de mentiras.Sou observadora, sincera e protetora. Não estou em um relacionamento sério. E não sei muito bem sobre meus poderes, ainda!- respondi tudo com calma.
- Bom, tenho 17 anos. Pode me chamar de Amby. Gosto de desenhar, não na verdade, eu amo desenhar e amo meu namorado. Sou tímida e protetora. Odeio a Petúnia.- nesse momento iria perguntar quem é essa, mas não deu tempo.- E não se preocupe, pois você vai conhecer ela em breve! Você já deve ter percebido que eu leio pensamentos, também posso controlar com apenas um olhar as emoções das pessoas.- falou Amber.
- Já eu pode me chamar de Becky, novata. Tenho 18 anos. Amo ler e escrever. Gosto dos meus poderes, pois posso voar e controlar o fogo. Sou animada, amiga, protetora e um pouco escandalosa.- disse Rebecca.
- Um pouco? Tem certeza?- perguntou Ella e Rebecca assentiu positivamente.- Esquece! Pode me chamar de Els. Sou geniosa, protetora e sensível. Amo dançar. Consigo ficar invisível e sou bastante flexível, digamos assim. Estou em um relacionamento sério com Liam a qual eu estou apaixonada.- depois que ela falou abriu um sorriso tímido e fofo.
- Esqueceu do briguenta, Els.- alfinetou Victoria.
- Vai pescar!- retrucou Ella.
- Vamos deixar a pesca para outro dia.- falou Victoria fazendo todas rirem.- Me chame de Vick. Tenho 17 anos. Amo atuar e por isso estou no grupo de teatro da escola. Namorava o Zayn, você vai conhece-lo mais tarde, ok?- perguntou ela e eu assenti positivamente.- Odeio a Katarina e esse ódio é recíproco, afinal foi ela que acabou com o meu namoro. Com apenas um toque posso ter as suas memórias e seus poderes para eu, mas não se preocupe, pois não é letal. Também posso me camuflar. Sou amiga, fiel, protetora, simpática e falo, as vezes, mais que o necessário.
- Só as vezes?- alfinetou Ella. Victoria não respondeu apenas mostrou o dedo do meio.
- Vocês tem poderes legais.- declarei animada e frustada por não saber o meu.
- Não se preocupe, você vai descobrir qual é o seu, basta ter paciência.- falou Amby.
- Obrigada.

Conversamos por mais alguns minutos até sermos interrompidas por batidas na porta.

- Eu não abro!!- exclamou Victoria.
- Nem eu!- berraram as outras duas.

As três me olharam, mas eu apenas me encostei no sofá e cruzei as penas arrancando risadas.

- Bando de preguiçosas!- falou Amber se levantando e caminhando com calma até a porta.- Oi!!- ouvimos ela cumprimentar alguém.- Quer entrar?- me endireitei na hora.- Hum...to de olho garanhão. Pera aí que vou chama-la!- e então ouvimos a porta sendo fechada. Ela chegou na sala e se sentou novamente, ficou em silêncio por cinco minutos e nada.
- Quem era?- perguntou Ella
- O ex-namorado da Vick.
- O QUÊ????- berrou ela.
- Mas ele não veio atrás de você. Veio atrás da Seunome!- explicou Amber.
- De mim? Para quê?- perguntei confusa.
- Sei lá! Tinha algo haver com o diretor e que você tinha que levar seu material escolar.- disse ela se levantando.- É melhor eu me trocar antes que eu chegue atrasada.- após falar isso saiu da sala.
- Vou ir enrolando ele!- anunciou Vick saindo da sala.
- Enrolando? Sei...- comentou Ella, me fazendo rir.- Vai pegar seu material! Eu vou ouvindo a conversa e te conto.- falou ela piscando com um dos olhos em minha direção.

Levantei correndo e fui pegar meu material no quarto. Na verdade não sabia o que levar, então peguei um caderno, um estojo e uma mochila. Eu já estava trocada mesmo, fui até uma mala e de la tirei minha escova de cabelo para pentear o mesmo, assim que o fiz sai do quarto e voltei a sala. Mal cheguei na mesma e comecei a rir.

A cena era cômica. Ella estava com a orelha direita grudada na porta, enquanto Amber estava com a orelha esquerda grudada na porta, ambas estavam a, no máximo, cinco centímetros de distância uma da outra. E quando eu comecei a rir, as assustei fazendo as mesmas darem um selinho. Após isso, ambas ficaram vermelhas e sem jeito, apenas me encararam e correram na minha direção, porém o inesperado aconteceu.

Puf!

Eu estava do lado de fora do dormitório com a Vick e um cara lindo me encarando.

- De novo não!- falei baixo.

De novo essas crises de falta de controle, mas ai vinha a pergunta como eu poderia controlar meus dons/poderes se não sabia quais eram eles?

Ficamos os três por longos minutos nos encarando, até que eu resolvi quebrar o silêncio.

-Olá!- sorri após o cumprimento.- Desculpa se atrapalhei alguma coisa, mas eu tive de fugir antes que me matassem lá dentro.- falei sem jeito e envergonhada.
- Não atrapalhou nada, querida!- falou Vick me abraçando.
- Ainda bem!- falei sem pensar.- Merda! Quer dizer....não....ah esquece!- me embaralhei inteira nas palavras.
- Bom, vou deixar vocês dois aí. Tenho que me trocar.- falou Vick abrindo a porta e logo depois passando pela mesma.

Ouvi então um grito agudo e depois um silêncio mortal, pensei em ir ver o que houve lá dentro, mas sabia que se entrasse poderia não sair viva. Olhei para o garoto na minha frente e arqueei as sobrancelhas.

- Desculpa!- pediu ele.- Me chamo Zayn. Sou Zayn Malik e o diretor me pediu para ser seu guia esta semana, na verdade sempre que você quiser.- falou ele dando de ombros.
- Prazer conhece-lo. Sou Seunome Hunt.- falei levantando a mão direita em sua direção, o mesmo olhos para a minha e a apertou sorrindo. E que sorriso!
- Vamos! Infelizmente ainda temos aula hoje e não queremos perde-la, certo?
- Acho que sim.- dei de ombros.

Seguimos pelo corredor até chegarmos na grande sala onde separava os dormitórios. Dessa vez havia vários alunos conversando naquele ambiente. Zayn cumprimentou todos ali presente e seus olhares cairam sobre a minha pessoas, afinal eu era carne nova no pedaço.

Eu não era muito fã de ser o centro das atenções, pois eu travava, gaguejava, ficava tímida e perdia qualquer linha de pensamento possível. E provavelmente eu havia travado novamente, pois vi Zayn parar e esticar sua mão direita em minha direção, nervosa eu a segurei, ele percebeu meu nervosismo, pois sorriu de um maneira tão protetora e tranquila que fizeram meu ser se acalmar, ao menos momentaneamente.

Caminhamos mais um pouco e chegamos ao pátio central, onde naquele horário era possível ver muitos alunos caminhando, alguns apressados e outros nem tanto, para suas respectivas salas ou armários para pegar/guardar algo. Possivelmente alguns deles iriam matar aula. Olhei para Zayn e o mesmo acenou para alguém que não vi de imediato, mas alguns segundos depois dois garotos lindos se aproximaram.

- Que isso, Zaz! Mal terminou com a Vick e já está pegando uma novata.- falou um loirinho.
- Não é nada disso.- se defendeu Zayn ainda segurando a minha mão, mas logo a soltou nervoso.
- Sei...!- insinuou o loiro.- Antes de mais nada. Eu sou o Niall. Niall Horan.- se apresentou o loiro sorrindo.
- Para de graça! Olá, eu sou o Liam. Liam Payne, seja bem vinda.- falou o garoto de olhos cor de chocolate, estendendo a sua mão em minha direção, sorri e a apertei agradecida.
- Obrigada! O prazer é meu. Me chamo Seunome Hunt.
- Legal.- falou com certa falsa animação um garoto com cabelos enrolados que havia acabado de chegar a onde nós estávamos. Eu o olhei sem entender nada, mas não fiz nada apenas respirei fundo.
- O idiota aqui é o Harry e eu sou o Louis, muito prazer!- se apresentou um garoto que havia surgido ao meu lado com um grande sorriso no rosto. Sorri de volta animada.
- O prazer é meu!- anunciei.
- Então...o que os dois faziam juntos?- perguntou Niall com uma careta maliciosa.
- Estávamos nos pegando ali atrás, mas como não deu para avançar mais um pouco...- na hora que Zayn falou isso, fiquei extremamente vermelha, ele olhou para eu e deu uma piscadela com um dos olhos, logo sorrindo em seguida.
- Então a novata é saidinha?- perguntou o garoto chamado Harry.
- É o quê?- perguntei ficando irritada, afinal o que fiz a esse garoto?
- Você ouviu Hunt!- falou sorrindo debochado.

Revirei os olhos e contei até dez. Eu não podia arrumar confusão no primeiro dia na escola nova e isso se devia a três motivos. 1°Eu estava toda quebrada e dolorida para brigar com alguém; 2°Meus pais iriam querer me matar, além do Ben acabar se envolvendo na briga para me defender por ser protetor e isso se tornar uma coisa maior; e 3°Eu nunca fui fã de brigas, lutas e qualquer coisa que gerasse algum conflito inacabável, não é a toa que quando invadiram a minha casa eu apanhei feio, pois eu sei me defender muito bem.

Conversamos por mais algum tempo e sempre que eu falava algo, aquele garoto -acho que seu nome era Harry- sempre comentava algo sarcástico, debochado ou sínico. E eu estava ficando profundamente irritada com aquilo tudo.

- Harry, certo?- perguntei de repente enquanto ele falava fazendo com que todos me olhassem e que o mesmo concordasse com a cabeça.- Afinal o que você tem contra a minha pessoa?- perguntei o olhando nos olhos.

Ele ficou quieto por um tempo, mas logo deu aquele sorriso forçado dele e a minha vontade de pular no pescoço dele só cresceu.

- Sinceramente?- me perguntou ele e eu assenti positivamente.- Simples, eu não gostei de você...- falou ele na cara duro e não sei ao certo, mas aquilo me afetou brutalmente.
- Mas você nem me conhece.- falei sentida.
- Não importa eu conheço o seu irmão, conheço a história da família Hunt inteira e sei que nenhum de vocês prestam.- retrucou ele.
- "E mesmo sei te conhecer, as pessoas tendem a te julgar."- citei aquela frase tão conhecida e apreciada por eu, era uma frase que já havia passado por várias gerações da família Hunt.
- Quê?- perguntou ele sem entender.
- Você ouviu. Bem, vamos fazer um trato para não causar nenhum transtorno a ambos os lados, que tal?- propus.
- Não faça isso!- alertou Liam e Zayn juntos, ambos se encararam com caretas estranhas.
- Não interrompa!- falou grosseiramente Harry. Bufei e ele revirou os olhos.
- Larga a mão de ser grosso, Harry.- falou Niall.
- Voltando... fala Hunt.- disse Harry ignorando as palavras do amigo.
- Vamos fazer o seguinte: já que você não gosta de mim e eu não faço questão de te agradar, que tal se nós não nos metemos um com o outro, mas que sejamos educados, afinal minha mãe me deu educação e aposto que a sua também, assim seguiremos nossas vidas sem nos atrapalharmos, que acha?- perguntei e dei um sorriso falso para ele.
- Foi a melhor ideia até agora. Aceito!- falou ele levantando a mão direita, eu na mesma hora a segurei com força, porém assim que a segurei uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, fazendo com que eu o olhasse sem entender nada, ele fez a mesma cara que eu, contudo eu logo voltei a minha postura inicial. Larguei sua mão e me afastei.
- Zayn será que podemos voltar ao nosso tour pela escola agora?- perguntei tímida.
- Claro!- falou ele animado estendendo a sua mão em minha direção, eu logo a segurei e sorri para o mesmo que retribuiu.
- Foi um prazer conhece-los.
- Até mais, dudes!- falou Zayn por ultimo me arrastando pelos corredores.

Andamos por um bom tempo. Até que paramos em frente a um enorme edifício. O mesmo parecia ter dois andares, possuía as paredes externas de tijolos vermelhos/laranjas, seu telhado tinha o formato de um triângulo retângulo. Não sabia que lugar era aquele, mas parecia ser interessante. Muito interessante.

- Este é o nosso Centro de Ciências. É bem legal, tirando quando tem prova, pois isso se torna um verdadeiro inferno.- falou ele fazendo uma careta medonha que me fez rir, mas ele logo ficou sério.- Sinto muito pelo Harry. Sinceramente, ele e seu irmão nunca se deram bem, mas isso não explica aquele tratamento tão ridículo.
- Não faz mal, Zayn!- falei. Mas não era verdade, algo me dizia que toda essa situação ia dar uma longa história.

[...]

Continuamos a nossa visita pela escola. Andamos muito, pois quando voltamos para o pátio principal já estava na hora de jantar. Nós dois jantamos juntos e aquilo, chamou a atenção de muitas pessoas, principalmente das garotas. Felizmente, nós dois não ficamos sozinhos por muito tempo, pois logo as meninas e os meninos se juntaram conosco a mesa, transformando o horário da janta em algo extremamente divertido.

- Muito obrigada por me mostrar todos os lugares aqui.- agradeci abraçando Zayn. Ele retribuiu o abraço.
- Não há de quê! Foi ótimo ter a sua companhia.- ele falou sincero e eu pude sentir isso. Depois ele me soltou delicadamente.- Vem vou te levar até a porta de seu dormitório donzela.- falou fazendo reverência.
- Oh! Que nobre cavalheiro.- falei entrando na brincadeira.

Fomos até a porta do meu dormitório nos divertindo muito. Me despedi do mesmo com um abraço e um agradecimento. Para logo entrar no dormitório e ser recebida por três pares de olhos curiosos.

- Oi!- falei tímida.
- Cara, ela é muito fofa!- falou Amber apertando as minha bochechas.
- Sai dessa! Vi ela primeiro.- falou Vick me puxando para perto dela.
- Desencana, ela é minha, garotas!- exclamou Ella me abraçando.
- O que houve? Vocês beberam?- perguntei sem entender nada. Ambas riram e concordaram com a ultima parte, eu revirei os olhos e fiquei as encarando.
- Não importa nada no momento, só queremos saber como foi conhecer a escola ao lado do meu ex?- perguntou Vick.
- Legal! Ele é divertido. Ainda não entendi por que os dois terminaram...- falei e pude ver Vick abaixar a cabeça. MERDA!!- Desculpa, eu não deveria ter dito isso, afinal nos conhecemos hoje e...- fui interrompida por uma Vick me abraçando.
- Podemos ter nos conhecido hoje, Seunome. Mas entenda algo: eu gosto e confio em você, então saiba que já te considero como uma melhor amiga.- falou ela após ter me soltado do abraço.
- Obrigada!....- ficamos em silêncio por um bom tempo.- Quer dizer, isso não vai sair da minha cabeça tão fácil, pois você é bonita, simpática, inteligente, atenciosa e carinhosa, o que mais um cara iria querer?- voltei a falar sobre o assunto fazendo as meninas rirem.
- Você é insistente!- falou Amber.
- Eu sei. Já me falaram muito isso.- disse.
- Ele queria que eu fosse mais segura.- falou Vick me olhando nos olhos, para depois dar um sorriso fraco.- E isso é algo difícil para eu, pois sou extremamente insegura, afinal ele é Zayn Malik o garoto mais popular, lindo e cobiçado do colégio, só perde pro Hazza.- disse ela e então vi toda a insegurança dela aparecer.
- Mas mesmo assim ele te escolheu, Vick!- falei com calma. Amber e Ella se encontravam apagadas no mesmo sofá.
- Deixa esse assunto de lado um pouco e me conta como foi o seu dia.- pediu ela.
- Certo.- Acabei contando absolutamente tudo desde a hora que cheguei na escola, passando pelo acordo com Harry e até a janta com elas e os meninos.

Após toda a minha narrativa, ela riu e eu revirei os olhos, ficamos conversando por mais um bom tempo.

- Sabe eu não vou desistir de você e do Zayn.- falei do nada, fazendo ela me encarar.
- É bom ter você aqui.- falou ela sorrindo.- E sobre o Hazza deixa que em algum momento ele vai te pedir desculpas.
- Disso ai eu duvido.- falei rindo.
- Sobre eu e Zayn....- ela suspirou- deixa quieto, pois ele disse que não queria namorar alguém tão insegura.- então ela bufou.
- Já disse que não vou desistir de você dois, Vick!- disse séria.- E pode ter certeza que eu não desisto tão fácil das coisas.
- Boa sorte, então teimosa!- falou ela que sorriu fraco logo depois.
- Bom, vou dormir! Quer ajuda com as meninas?- perguntei já de pé.
- Não, pode ir. Elas que fiquem aí.- falou ela me acompanhando.

Andamos pelo pequeno corredor, ela me deu um beijo na bochecha e entrou em seu quarto. Eu fiz a mesma coisa, entrei em meu quarto e tirei aquele uniforme, fui até o banheiro para retirar a maquiagem e escovar os dentes, após todo aquele processo, voltei até a minha cama e deitei de lingerie mesmo.

Pensei que iria dormir logo, mas o sono não veio e então eu repassei tudo o que havia me acontecido nos últimos dias.

O sonho, o anuncio da mudança de escola, a invasão, a visita de Chase, a surra que havia levado, o hospital, aquele jardim misterioso, o homem de preto, a nova escola, o diretor, as nova amigas e os prováveis novos amigos. E então meus pensamentos foram para os lugares que havia conhecido hoje: O Centro Internacional, o Estúdio de Artes, a área de Natação, o laboratório de Artes, o Refeitório, o Laboratório de Química, entre outros. Mas o lugar que mais gostei foi um dos dois lagos. Havia um que ficava atrás de um dos prédios da escola e que era artificial, já o outro natural ficava no meio do mato, praticamente na floresta, esse foi o que mais me atraiu.

Meus olhos pesaram, puxei um cobertor para cima do meu corpo e em pouco tempo adormeci.

Dia seguinte...

Acordei com alguém me chamando. Abri os olhos com calma e percebi ser Amber, dei um sorriso fraco que foi retribuído e logo levantei da cama indo direto para o banheiro. Ouvi a mesma rir de algo. Lavei o rosto e escovei os dentes. Sai do banheiro e encontrei Amber jogada na minha cama.

- Bom dia?- declarei me encostando no batente da porta do banheiro.
- Bom dia! Espero que esteja preparada para o seu primeiro dia de aula.- falou ela se sentando em minha cama.
- Nada como um dia de aula.- falei e revirei os olhos fazendo ela rir.
- Obrigada por ter animado a Vick. E se precisar de ajuda para juntar os dois cabeças duras conte comigo!- falou ela se levantando e me dando um beijo na bochecha, mas logo parou e me encarou.- O que houve com seu rosto?- perguntou ela assustada.
- Longa história!- declarei desanimada
- Me conta depois, mocinha! Não pense que irei me esquecer disso.- falou ela para logo depois sair do meu quarto.

Fui até as minhas malas que estavam no chão e as abri, jogando todas as minhas coisas na cama, peguei meu uniforme e o coloquei. Peguei minha escova de cabelo e penteei meu cabelo, e o prendi em um rabo de cavalo.

Peguei meu estojo de maquiagem e fiz um make que escondesse os hematomas do meu rosto. Assim que terminei de me maquiar, peguei meu material escolar e fui para sala me encontrar com as meninas.

- Bom dia!- anunciei assim que cheguei na sala.
- Bom dia!- responderam Vick e Ella.
- Ella você esta bem?
- Sim, tirando a dor de cabeça.- respondeu ela fazendo careta.
- Vamos meninas!- falou Amber chegando a sala e indo direto para a porta.

Saímos juntas do dormitório, andamos por aquele extenso corredor e chegamos a um enorme salão, para depois entrarmos em corredor com várias salas. A minha sorte é que teria aula com as três logo de inicio.

A primeira aula seria de biologia.

- Bom dia classe!- falou um professor muito bonito.
- Bom dia!- todos responderam.
- Legal! Vejo que tem uma aluna nova.- falou ele me encarando fazendo com todos os rostos se virassem para eu. Meu rosto esquentou na hora e vi Harry revirar os olhos.- Que tal se apresentar para a turma.

Tentei negar com a cabeça, mas Ella me empurrou fazendo com que quase caísse da cadeira. A encarei e me levantei, indo até a frente do professor que estava na frente da sala, entreguei a ele a folha que ele tinha que assinar para me colocar na lista de chamada e virei de frente para a turma.

- Bom, nos diga seu nome, idade, da onde veio e o que quer fazer para o futuro.- falou ele sorrindo e se dirigindo para a sua mesa e assinando o documento.
- Sou Seunome Hunt, tenho 16 anos e daqui duas semanas faço 17, vim de uma escola na Suíça e ainda não sei o que quero para o futuro.- disse tudo com calma.
- Seja bem vinda! Eu sou Daniel Alan David Jones, mas me chame de Danny Jones, serei seu professor de biologia, por enquanto.
- Obrigada!- agradeci pegando o papel que ele estendia em minha direção.

Logo voltei ao meu lugar e me sentei. E pela primeira vez em muito tempo prestei atenção na aula de biologia.

[...]

As aulas passaram rápidas e eu estava animada, estava com as meninas me divertindo, quando os cinco garotos entraram no meu campo de visão. Parecia a cena de meninas malvadas, mas só que com os garotos no lugar. Todos paravam só de observa-los e assim que eles nos viram sorriram, para logo virem em nossa direção.

- Olá meninas!- cumprimentou Liam para logo se aproximar de Ella e lhe dar um selinho. Sorri com aquele gesto.
- Olá gente.- falou Niall animado para então abraçar a Amber por traz lhe dando um beijo estalado em sua bochecha.
- Oi meninas, oi Seuapelido!- falou Zayn me abraçando. Fiquei envergonhada e sorri para Vick.
- Olá meninos! Como estão?- perguntei educada.
- Bem e vocês?- perguntou Louis olhando sugestivamente apaixonado para Becky. Opa! Ai tem coisa.

Começamos a conversar sobre assuntos diversos, mas logo percebi Harry encarando algo sério. Olhei na mesma direção e vi meu irmão conversar com uma garota loira. Arqueei minhas sobrancelhas e passei a observa-lo. Depois de um tempo ele olhou em minha direção e sorriu, mas logo fechou a cara. Isso não passou despercebido pela garota loira que me olhou e assim que nossos olhos se encontraram, senti minha mente se expandir e viajar.

"- Andreza o que você quer ganhar?- perguntou uma mulher muito bonita.
- Nada, mamãe!- respondeu uma garotinha de cinco anos.
- Vamos ao parque?- perguntou a mulher.
- Vamos!!- respondeu animada a garota.

[...]

- Oi, eu sou Andreza e você?
- Sou Seunome!
- Quer ser minha amiga?
- Quero!
- Então seremos amigas para sempre.
- Sério?!
- Sim.
- Então amigas!- as duas garotas se abraçaram.
- Andreza o que pensa que está fazendo? Já falei para ficar longe dela.- falou um homem sério.
- Papai ela é minha amiga.
- Hunt fique longe da minha filha, entendeu?- a pequena garota assentiu com lágrimas nos olhos e viu o homem pegar sua amiga no colo, a levando para longe.

[...]

- Por que eu não posso ser amiga daquela menina?- perguntou a garota a sua mãe.
- Porque não.- respondeu a mãe de imediato.
- Mas 'porque não'?- insistiu a garota.
- Escuta aqui!- falou a mãe segurando a filha pelos dois braços e ficando a altura da mesma.- Não se aproxime dela, um dia eu te conto tudo o que você quiser sobre ela e sua família, mas me prometa que irá se mante o mais longe possível e que vai odiá-la. Me promete?- perguntou a mãe com os olhos cheios de lágrimas.
- Prometo!- falou amenina assustada.

[...]

- Eu sou Andreza Predevach e serei o seu pior pesadelo nessa escola, Hunt.- anunciou ela me encarando com ódio.
- O que foi que eu te fiz?- perguntei assustada.
- Nasceu!- respondeu ela.

[...]

- Vou destruir o namoro das três sem sal!- falou a loira.
- E como pretende fazer isso, Andreza?- perguntou um garoto com o cabelos espetados e pretos.
- Não vem ao caso, Robert!- respondeu ela dando um sorriso maquiavélico."

Quando voltei a minha pessoa meu irmão me segurava em seus braços, minhas novas amigas me olhavam assustadas e os meninos me olhavam com curiosidade. Me soltei dos braços de meu irmão e encarei a loira que continha as lágrimas nos olhos, sussurrei um desculpa e a vi balançar a cabeça, para logo sair dali.

- Seunome?- alguém me chamou. Olhei aérea quem era e meu irmão me encarava, mas a voz me chamou novamente fazendo com que meus olhos caíssem sobre um olhar preocupado de Harry.
- Você está bem?- perguntou Benjamin.
- Sinceramente?- perguntei e suspirei.
- Sim!- exclamou Els.
- Vou dar uma volta.- anunciei saindo do meio daquela roda e andando sem rumo pelos corredores do colégio.

Andei sem rumo algum até chegar ao lago que eu havia me encantado. Sentei na grama coberta de neve e comecei a chorar em silêncio. As lágrimas, apenas escorriam pelo meu rosto. A Lua brilhava fortemente e iluminava a escuridão do céu juntamente com as estrelas, um vento gelado bateu em meu corpo me fazendo arrepiar, ouvi passos se aproximando, mas não me movi. Fechei meus olhos e prendi a respiração, os passos pararam ao meu lado, para logo sentir braços quentes envolverem meu corpo em um abraço, soltei a respiração de uma vez só.

- Não sei o que você viu, mas quero me desculpar pelo meu comportamento.- falou a voz rouca que eu conhecia a pouco tempo.
- Não se preocupa!- falei me afastando de Harry e secando as minha lágrimas. Respirei fundo e o olhei pela primeira vez, seus olhos verdes brilhavam intensamente com o brilho da Lua, mas eu não podia deixar as pessoas se aproximarem, pois eu sentia que se eu o fizesse algo de ruim iria lhes acontecer.- Apenas vamos manter o nosso trato.- falei me levantando e voltando a andar. O deixei sozinho naquele lago.

Andei pela escola inteira e quando me dei conta estava na frente de meu quarto. Abri a porta do mesmo e entrei, não havia ninguém na sala do dormitório,então fui até meu quarto joguei minhas coisas em qualquer canto e fui tomar um banho. Demorei bastante tempo e quando sai me encarei no espelho.

- Quem é você? Por que te odeiam tanto?- perguntei a minha imagem no espelho. Lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto fazendo com que socasse o mesmo, senti minha mão doer, mas não liguei. Olhei para a mesma que sangrava, abri a torneira e lavei o machucado, para enrolar a mão em uma toalha que havia ali. Terminei de me secar, coloquei uma lingerie e um pijama. No armário do banheiro peguei o kit de primeiros socorros e cuidei do machucado, colocando gaze e enfaixando o ferimento. Depois que arrumei as minhas coisas que estavam jogadas na minha cama, deitei na mesma e senti meus olhos pesarem.





















O que estão achando?? Comentem!!

Ps: Foi mal pelos erros de português!!












Capitulo Anterior                                                                            Próximo Capitulo

13 comentários:

  1. Uhulllllllllllll,estou amando a fic,está perfeita,continua logo!!!!!!!

    X.x Beijos *-----*

    ResponderExcluir
  2. Sua fic esta orrivel,naõ gostei,espero que vc para de postar essa merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criticar uma pessoa vai aprender a escrever, nojenta! Cada pessoa tem sua opinião, isso não significa sair falando pra quem não quer ouvi-la! Obrigada, de nada
      ~~Manú Malik ^^

      Excluir
  3. Hazza,o alone do lago...Continue,não ligue pra oq esse(a) anônimo(a) falou,deve ser uma criança bestinha q n sabe oq fala.
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeitoooooo!! Eu to amando!! Amr só qria saber, quem é o boy?? Não liga pra essa idiota, vadia, puta, nojenta, vagabunda (acho q chega, né?), q te xingou, eu tô gostando e ponto final. Malikisses Horanhugs...
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  5. Ain tah otimo continua pf ...estou amando...soh nao demora tanto pq senao tenho um infarto de tanto esperar...<3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio meninas, mas nada de xingamentos!! E eu estou tentando arrumar meus horários para poder postar durante a semana, mas por enquanto tá difícil, contudo se alguém tiver uma ideia de como me ajudar.....estou toda a disposição!! Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amr, desculpa pelos xingamentos... É q quando eu fico nervosa ultrapasso os meus limites, tipo eu não consigo me controlar, mas na próxima vou tentar me acalmar sem xingar nada nem ninguém[...] Vc estuda em q horário? (imagina) Se for de manhã, vc chega em casa tipo 13:00, almoça, faz o dever de casa e daí já são 15:00 ou 16:00, aí vc vem pro blog e posta. Mas se for de tarde, vc faz o dever na manhã seguinte e qdo vc chegar de tarde posta... Bem se der faz assim
      ~~Manú Malik ^^

      Excluir
    2. Eu estudava em período integral, mas agora eu estudo a tarde e faço técnico a noite, fazendo com que eu uso o período da manhã para fazer lições/trabalhos de ambos os lugares. Então, não sei o que fazer, mas vou ver se faço do jeito que você indicou. Obrigada ~~Manú Malik.

      Excluir
    3. De nada flor, mas tenta organizar q vc consegue, tá?
      ~~Manú Malik ^^

      Excluir
  7. Por que andreza predevach disse aquilo a seu nome ?

    ResponderExcluir