30 junho 2014

1º Capítulo | Longfic : Telephone.

'Seunome' POV


Oie! Meu chamo 'Seunome' Saviñon, tenho 18 anos. Repeti de ano, deveria estar na faculdade agora ao invés de ainda estar no 3º ano. Mas, eu gosto do fato de ainda poder estar estudando. Meus amigos me consideram uma garota sexy, humilde, louca, barraqueira e rebelde. Eu concordo com tudo isso, afinal, amor próprio é tudo <3 :3.

Nesse exato momento, eu invadi o treino do pessoal do basquete para discutir com a vadia da Luana, uma patricinha muito metida. O pior de tudo, é que nós somos quase parentes. A mãe dela é minha madrinha, e dessa vez, eu cansei da Luana ficar tratando a madrinha como uma escrava. 

Eu : Você sempre fica esnobando todos que gostam de você, inclusive a sua própria mãe. Luana, você só está nessa equipe de lideres de torcida mal comidas porque seu pai subornou a sua treinadora. E você ainda se acha por isso, faça-me o favor, né! 
Lua : Você só está com inveja de mim porque eu entrei pra equipe!
Eu : Querida, no dia em que eu quiser participar da porra dessa equipe, o Bruno Mars assume ter um filho com a Beyoncé. 
Lua : Eu entrei nessa equipe por mérito próprio. Né Sra. Rodriguez? 

A treinadora se aproximou de nós. Colocou a bola de basquete no chão e suspirou, ela olhou fixamente para a Luana e disse : 

-Querida, seu pai é um homem rico e só queria ver você feliz. 
Lua : O quê???
Eu : Isso mesmo que você ouviu, vadia. Você só entrou pra merda dessa equipe por causa de dinheiro. Até porque, nem aprender uma coreografia você sabe direito!
Lua : NÃO PODE SER! Eu sou uma ótima lider de torcida.

Clara, a ''lider de torcida chefe'' se aproximou de Luana e começou a rir, eu não sabia o porquê dela estar rindo, mas a acompanhei nessa crise de risadas.

Cla : Só em Marte que você é uma ''ótima lider de torcida'' . -disse rindo.
Eu : Luana, você dança mal pra cacete, não sabe nem pular direito. A equipe passa muita vergonha com você. 
Cla : Odeio fazer isso, mas vou ter que concordar com a 'Seunome' . Aliás, eu acho que já está na hora de eu te tirar da equipe.

Peguei a bola de basquete que estava no chão e a chutei como se estivesse jogando futebol. Ela acabou acertando a cara do garoto que estava olhando para os meus seios. Eu ri, caminhei para fora daquele lugar, parei na porta e disse :

Eu : Tchau Luaninha. - mandei um beijinho sendo sarcástica, como sempre.

Fechei a porta e fui caminhando soltando diversas risadas. Senti meu braço sendo puxado com força, me virei e vi que Liam o tal ''puxador de braço da senhorita Saviñon'' .

Li : Por que você faz as garotas chorarem? Você não tem um pingo de dó delas? Você fica fazendo essas coisas e não sabe o quanto isso pode machucar o pobre coração delas. 
Eu : Liam, pega a sua opinião e enfia no teu -ele tapou minha boca com sua mão e ficou apertando meu braço com mais força.
Li : Eu estou tentando ser educado. -ele tirou a mão da minha boca.
Eu : A coisa que eu menos quero é a sua educação. -falei quase sem paciência. 
Li : Eu estou louco pra arrebentar a sua cara, só não faço isso porque é probido machucar animais.

Eu chutei sua região íntima e o sinal para a próxima aula tocou. Deixei ele caido no chão e fui andando até a sala de ciências. Entrei rindo, fazendo alguns alunos que estavam lá olharem pra mim. Sentei no fundão e vi algumas patricinhas da minha classe se aproximarem de mim, elas sentaram nas cadeiras formando uma rodinha. Todas elas olhavam para a minha brilhosa pessoa.

Eu : O quê vocês querem? 
Girl¹ : 'Seunome' , eu te acho muito mal vestida. Vamos mudar esse estilo horrivel para um estilo bonito, como o meu?
Eu : Hahahaha, isso foi uma piada? Eu nunca vou me vestir igual a vocês, o seu estilo é uma merda, eu prefiro muito mais o meu. Se você está tão incomodada com o meu jeito de se vestir, se joga na ponte que passa. 
Girl² : Eu falei pra vocês não virem falar com esse homem, mas ninguem me ouviu. -ela levantou-se.
Eu : Homem é o teu cu vagabunda.

Caminhei até ela, parei na sua frente e lhe dei um tapa na cara fazendo seu óculos de lixo cair no chão. 

Os garotos da sala riram daquela situação. Eu voltei para o meu lugar e aquelas putinhas sairam do meu lado. O professor entrou na sala juntamente com o diretor, com certeza, eu vou para na diretoria hoje u.u . 

Dir : Senhorita Saviñon, venha comigo.
Eu : Finalmente eu vou sair da porra dessa aula! 

Sai da sala de aula, cheguei na diretoria e me sentei na cadeira giratória. O diretor fechou a porta e sentou-se no seu ''trono sagrado''.

Dir : 'Seunome' , hoje é a terceira vez que você vem parar na diretoria nessa semana, e pelo mesmo motivo, brigar machucando o colega.
Eu : Quem foi o incomodado que veio reclamar hoje?
Dir : Quem mais seria? Liam! Ele me disse que você chutou a região íntima dele e o deixou jogado no chão sem, pelo menos, o ajudá-lo a levantar. Por quê?
Eu : Ele fica defendendo aquelas patricinhas mimadas!
Dir : Isso significa que você está com ciúmes dele? -ele sorriu.
Eu : NUNCA! Eu nunca nunca nunca e nunquinha vou sentir ciúmes daquele ser nojento. 
Dir : Mudando de assunto, você me prometeu que iria mudar e não está cumprindo a promessa.
Eu : Diretor, as pessoas ficam me irritando, eu preciso fazer alguma coisa senão eu vou dar uma de Demi Lovato e ter um Heart Attack em sala de aula!
Dir : Eu vou lhe dar mais uma chance, se você não aproveita-lá do jeito certo, vou ser obrigado a chamar seus pais.
Eu : Que pais? Aqueles dois inúteis que fugiram pro Brasil me deixando sozinha? Pode chamar, duvido eles largarem a vida de luxo que estão tendo para resolver meus problemas escolares.

Eu levantei da cadeira e sai de lá. Fui até minha sala e peguei minha mochila, sai da sala de aula e desci até a saída da escola. Fui andando para a sorveteria mais próxima, sorvete é a única coisa que me acalma quando falam do idiotas dos meus pais.


Oie! Primeiro capítulo entregue, espero que gostem e comentem. Beijos minhas lindas xx .  

10 comentários:

  1. Vc n gosta de líderes de torcida ou é só por causa da personagem ? ç.ç
    Continue.
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só por causa da personagem mesmo ^-^ Eu até gosto de lideres de torcida ><

      Excluir
    2. Obrigada Caah Santos eu sou Líder de Torcida... ^_^

      Ass : Kiara

      Excluir
  2. Noss!! A-MEI!! Serio, tipo essa sou eu por dentro, mas por fora sou fechada e timida, psé nem parece.... Mas tá divíssimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vou dar uma de Demi Lovato e ter um Heart Attack" kkkkkk goxtei, vou usar sua frase tia Caah

      Excluir
    2. Heuheuheu :v Demi tem que estar em todas <3 Eu sou assim na escola, só não bato nas meninas porque tenho medo da diretora e.e

      Excluir
  3. Ameii kkkkk fico Muito bom...espero que vc continue rapido ....bjoos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAA TA MUITO PERFECT ESSE CAP

    ResponderExcluir