27 junho 2014

Better Than Words - Capitulo 30: Sinto medo de não sermos mais um só !

Autora povs 




Não espere que não volto antes das 6
Nem sei que horas são então só deixe rolar...
- Tá em casa, Rebeldes 


Seunome acordou com o telefone tocando sem parar, olhou no visor e era seu pai. Ele disse que achava melhor os dois voltarem mais cedo do que depois de uma semana, então ela e Louis arrumaram suas malas e embarcaram de volta a Manchester. Tudo não passava de um plano do meio-irmão para o seu presente de aniversario, afinal, dezoito anos não era uma coisa tão simples assim. Philiph já havia voltado de viajem e estava mais que esperando Seunome e Louis, pra poder ameaçar o irmão novamente.


Seunome: Graças a Deus em casa – disse aliviada
Tomas: Gostou da viajem ?
Seunome: Gostei  ? Eu odiei, nunca mais me manda para aquele lugar, eca – disse toda mimada
Bibi: Reclamou até dizer chega – comentou  
Seunome: Ai meu Deus, toda aquela areia, e água suja – disse lembrando – eu preciso urgentemente meu chuveiro e minha cama...
Johannah: Vai lá então que depois vamos sair pra comprar seu presente
Seunome: Um iPhone ? – disse toda alegre
Tomas: Vou pensar – respondeu ele


A garota subiu toda cansada, com a ajuda de Louis para levar suas malas até o quarto. Antes de entrar Louis lhe deu um selinho, e ela aprofundou o beijo. Pois é, o verão estava acabado, agora teriam que ficar as escondidas novamente. Quem iria aproveitar disso era Philiph que estava louco pra infernizar seu irmão novamente...


Philiph: Vejo que o verão foi divertido – disse ele encostado na porta
Louis: Foi bem divertido sim – respondeu
Philiph: Então fique sabendo que a diversão acabou, assim como a minha grana
Louis: Você não entendeu não ? Será que eu vou ter que desenhar pra você, eu não quero mais participar dessa aposta idiota – sussurrou
Philiph: Bom, isso é um carimbo pra ela saber logo – o provocou – e ficar comigo
Louis: Você nem gosta dela de verdade
Philiph: E você gosta ? – perguntou debochado – ah não, vai dizer se apaixonou por ela ?
Louis: e se sim ?
Philiph: sabe que isso beneficia a mim e não você
Louis: eu te pago, o quanto você quiser... mas deixa ela longe disso, ou se não...
Philiph: ou se não ?
Louis: Não quero saber de você tocando nela, estamos entendido ? – o ameaçou
Philiph: tudo bem amorzinho – disse meio gay – tem até amanha a noite pra me dar o dinheiro desse mês, ou você já sabe !
Louis: Idiota – gritou entrando no quarto


Louis queria gritar por mundo que gostava realmente da meia irmã, quer dizer, da Seunome. Mas ainda tinha a droga do Philiph, e da Kelly, que não cansou de ligar pra ele depois que saiu do acampamento. O melhor a fazer agora era esquecer aquele problema e focar na surpresa de Seunome, afinal, isso que importava pra ele.

Mais a tarde a menina resolveu refrescar a cabeça na piscina, deu um mergulho e vários outros sucessivos. Louis a olhava pela janela, aquele corpo, aqueles lábios, aquelas pernas. Como ele queria tê-la logo mas infelizmente cada pessoa tem o seu tempo.  Seunome pegou sua toalha e enxugou os cabelos grandes e loiros, pegando seus óculos e entrando na casa.


Tomas: Seunome ? – seu pai a chamou
Você: Oi – sorriu
Tomas: Podemos conversar ? – se sentou no sofá – vem aqui...


A menina logo sabia que não era boa coisa, seu pai nem sempre a chamava para conversar nesse tom ou muito menos sem a xingar primeiro. A ultima vez que falou manso assim, e se sentou pra conversar foi quando sua mãe morreu... e já sabia, não era uma boa coisa.


Você: aconteceu alguma coisa ? – disse preocupada
Tomas: você quem vai me dizer
Você: está me assustando – seus olhos ficaram mais verdes
Tomas: Sua avó ligou e disse que ficou preocupada – ela mudou de expressão – aconteceu algo a mais com você em São Paulo ?
Você: não, claro que não – disse aflita – o que exatamente ela disse ?
Tomas: você sabe do que eu estou falando Seunome – falou bravo - você e o Louis
Você: eu posso explicar tá ? a gente só estava...

Tomas: vocês poderiam ter morrido sabia ? - gritou 
Você: como assim ? - disse confusa 
Tomas: se perder do grupo não te lembra nada ? - ela sorriu aliviada - Não ri não mocinha, você poderia ter morrido e eu ficado aqui ...
Você: aí pai não foi nada, depois ficou tudo bem - disse o acalmando 
Tomas: e as suas bolsas de remédios ? Ela disse que você não as levou junto 
Você: pois é, eu acabei perdendo 
Tomas: ficou sem tomar o seus remédios por tanto tempo assim ? - a repreendeu - eu deveria te colocar de castigo Seunome !
Você: Pai não é pra tanto, eu estou aqui não estou ?
Tomas: Seunome você nunca entende, se eu te perder eu não vou ter ninguém. Eu já perdi a sua mãe, se eu não tiver você comigo minha vida acaba - falou aflito - Não faz mais isso nunca mais, por favor 
Você: tudo bem - o abraçou - Eu te amo tá ?


Seu lhe abraçou como se não fosse a soltar nunca mais. Era algo especial tê-la ali tão perto, afinal Seunome era a única pessoa que realmente lembrava sua mãe.  Tanto ao físico quanto a voz, os olhos, a forma como sorria. Tudo. Não poderia a perder nunca. 

~~¤~~

Zayn povs 

As paredes do quarto já não estavam mais com espaço suficiente para poder pinta - las.  Meu desenho com a Lola ocupou o canto inteiro, mas agora teria um motivo para poder simplesmente ficar horas e horas vidrado na parede. Tomamos um banho junto para tirar aquela tinta por todo corpo... E aproveitei um pouquinho pra fazermos "aquilo" certo. 

Amanhã teríamos nosso primeiro dia de aula depois das férias de verão, novamente o inferno. Semana que vem iríamos comemorar nosso aniversário de um mês, e acho que tenho algo como presente. Em torça da ajuda que estou dando pro Louis, sobre a festa da Seunome, ele iria me ajudar essa manhã. 

Me levantei a beijando e saindo da cama rapidamente. Maya ainda dormir abraçada a um ursinho que o Liam tinha lhe dado, apesar dos dois não estarem juntos novamente. Tive uma idéia momentânea e liguei pro cara, na mesma hora ele topou também fazer a surpresa. Sucessivamente ligamos para Niall e ele topou também,  então colocamos o plano em ação. 

Maya povs 


Me direcionei a escola não muito animada, na verdade nenhuma das semanas havia sido animada. Eu e Liam só implicavam os um com o outro no acampamento, e quando ele me deu aquele anel simplesmente achei que tudo fosse se resolver, mas ele fez aquilo de falar bobagem. Ele havia mudado de personalidade, antes era mais fofo e eu a marrenta, agora ele estava todo cheio de atitude. Odiava ele assim.

Lola no caminho me perguntou se havia visto Zayn pela manhã,  respondi que não mas estranhei ele não espera - lá. O que será que ele vai aprontar ? Nos aproximamos do portão e dei feliz pré aniversário para Seunome, assim como as meninas, Harry e Louis. Na verdade até Niall havia sumido... havia algo suspeito aí.

Como a nossa escola era integral, até as 4 da tarde, sempre tomávamos café antes de ir para a primeira aula. Achamos uma mesa extremamente grande, perfeita pra nossa tu minha grandona. Me sentei observando o refeitório imenso e nada do Liam. Mas que bolas ? Você não tem que procurar o Liam - pensei em voz alta.

Seunome: disse alguma coisa Maya ?
Eu: Não,  nada - balancei a cabeça

Logo um radio imenso é colocado sobre a mesa que estávamos. Os três, Liam, Zayn e Niall subiram em cima da mesa da frente e Harry deu um "play", chamando a atenção de todos ali presentes.

Os três colocaram uns óculos escuros e começaram ... tan... tan...


Zayn: aqui no Elite Way reza uma lei 
Liam: Que não foi eu quem fez 
Niall: Meninas e meninos do Way !

Liam: "xá" comigo 
Niall: "xá" com ele que ele manda !

Liam: Com essa mina aqui é tudo separado, é cada um pra um lado, é tudo antiquado e eu fico calado - cantou pra mim 

Niall: marrentinha não ? 
Três: Iôôoooo

Zayn: Agora é aqui bro 
Liam: manda ver 

Zayn: não falava com aquela mina,  era a nossa sina, mais o Liam o romantismo me ensina, e a "gente" não opina... - entregou uma flor para Lola

Três: Put your hands up, Put your hands up ! Lets go...

Niall: Ei, vai então.  Pergunta pros caras, eu que sou um mala, ela é quem separa, eu só pago o preço, eu só obedeço.. - cantou pra Bibi

Eu: mas e se não tiver perdão ? - perguntei mesmo com a música parada, pois havia acabado...

Niall e Liam: Eu não falo nada, vocês em outra "ala", a culpa é nós, dois malas ... nada mais a gente fala - cantarolaram sem ritmo mas os dois fofos 


Ambos daquele refeitório aplaudiram aquela cena, inclusive eu e Bibi, que éramos os principais motivos de "separação" no rap deles. Os três desceram da mesa e ríamos descontrolavelmente. Liam me olhou com os olhos brilhando e se aproximou, me entregando o óculos.

Liam: toma, seu irmão pegou emprestado - pela primeira vez estava tímida - posso saber se você vai me perdoar agora ? Eu fui um idiota total...
Eu: Hm, se eu dizer não você vai se sentir muito magoado ? - ela assentiu - então não...
Liam: mas eu ...
Eu: Não se ... - continuei - você me convidar para jantar, daí eu ficar muito magoada...
Liam: subir em uma mesa e cantar um rap ridículo não foi o suficiente pra você ?
Eu: Não foi ridículo,  foi fofo e divertido ! - puxei sua camisa - merece até um beijo
Zayn: ei ei, minha irmã ainda é uma santinha tá ? - disse separando nós dois

Ri para o Liam, na intenção de deboche daquele comentário. Mau sabia ele do que eu e meu namorado fazíamos sozinhos...

Seu nome povs 

Vou confessar que aquilo foi muito divertido de assistir e que em poucos minutos,  já estava no site da escola. (Coloquei Elite Way o nome porque copiei um pouco o rap dos rebeldes brasil okays ?)...

A ultima aula foi de dança, e o tema era torcida. Sai do vestiário com os cabelos molhados e corri até o portão, Louis já havia ido eu acho porque não o encontrei no portão principal. Andei mais um pouco e ele estava amarrando seu tênis agachado no chão.

Voce: atrapalho ? - sussurrei agachada também
Ele: ah, você me achou - disse sem animo
Você: nossa, vou embora então - me virei mas ele segurou meus braços
Ele: desculpa - me beijou - o que faz aqui ?
Você: não te achei no portão então resolvi vir por esse caminho, sabia que ia te encontrar - ele segurou meus livros
Ele: é que vou para a casa do Harry hoje a tarde
Você: não vai passar um tempo comigo ? - fiz biquinho
Ele: lamento, o dia dos meninos já estava marcado - cheirou meu pescoço - vou virar nessa rua tá bom ?
Você: mas já ? - resmunguei - está bem, mas não demora tá bem ? Quero passar um tempo com você ...
Ele: está bem princesa - ele me beijou demorado, bem demorado - Hm,  Beijos !
Voce: Tchau ! - falei acenando com a mão

Nossa, poder beijá-lo dessa maneira, no meio da rua, era espetacular.  Seu cheiro e lábios eram tal bons, finos mas macios e gelados. Fui até em casa e fiz meus deveres particulares, da casa e da escola. Depois cuidei dos meus cabelos e fiquei mexendo no meu celular novo. Fiquei poucos minutos olhando para o visor da tela, tinha uma foto minha e do Louis em São Paulo. Nada muito exagerado já que meu pai fussava sempre no meu celular, mas era até fofa. Me deparei com as horas na tela e já se passavam das 18h da tarde. Louis não havia voltado ainda, então achei melhor ligar para Harry...


On:

Harry: Seunome ?
Você: Oi Styles - pronunciei - será que você pode falar para Louis vir embora logo, já está tarde... E se ele não quiser, posso passar aí na sua casa então ?
Harry: Quem te disse que o Louis está aqui ?
Você: E não está ? - franzi a testa - mas ele disse que iria passar aí pra jogar vídeo game
Harry: Não,  eu vou sair com a Jenny pro parque... até chamaria vocês dois mais é um programa de casal sabe ? E você... bem
Você: Não tudo bem, divirtam - se - disse e desliguei 

Off ~


Porque ele mentiu pra mim ? Porque ele tinha que ser tão idiota a ponto de simplesmente mentir ? Não somos namorados, ele não me deve satisfações mas mesmo assim, mentir ? Que ódio Louis !

Qual seria o motivo dele para mentir assim ? Será que ia sair com alguém ? Uma menina da escola e... espera ! Kelly saiu mais cedo da escola hoje. Aí será que ? Se Louis está com ela eu vou matar ele de vez... esgana - lo totalmente... gritei indo até a cozinha fazer um lanche, até que meu pai passa com uma mala nas mãos.

Você: Pai ? Aonde vai ? Que isso aí ?
Tomas: São só pastas e documentos, mas eram muitos então resolvi colocar na mala - explicou - por falar nisso eu e Jay estamos saindo pra jantar e não temos hora para voltar, tudo bem pra você ?
Você: Ah tudo né
Johannah: Louis não chegou ? - balancei a cabeça com raiva - Então quando ele chegar tem pizza na geladeira tá ? Fiquem bem e juízo vocês dois ...
Você: Bom jantar - gritei sem animo


Me sentei na sala e coloquei um filme qualquer. Sem prestar atenção claro. Ficava toda hora olhando no relógio e ele nunca, nunca lá chegava. Que raiva. Senti minhas pálpebras pesarem e eu apenas apaguei.


Estava em um quarto mas não tinha corpo. Isso mesmo, apenas minha consciência observava aquele lugar. Ouvi barulhos de passos e a porta abrindo. Louis estava agarrado com Kelly e aos beijos constantemente.  Ela o jogou na cama e estava com uma langeri de oncinha,  a tirou e ele mordia seus lábios de prazer. O empurrou fazendo o mesmo deitar e arrancou - lhe a calça com vontade. Não queria ver aquelas partes dele mas era impossível fechar os olhos, eu simplesmente não conseguia. Sem demoras ela abocanhou aquela coisa dele e ele gritava o nome dela sem evitar. Ela ia pra cima e para baixo com vontade, e ele a xingava constantemente. Então ele arfou e ela riu engolindo algo, nem quero dizer o que. Se posicionou em cima dele e começaram a fazer aquilo ali, mas minha frente. Era tão nojento que dava vontade de vomitar em cima dela. Andei até a cama e gritava o nome dele mas ele não me ouvia. Sem entender alguns números começaram a aparecer e voar sobre o quarto.

- 18h e meia Seunome. .. 19 horas... 00h. .. Seunome e ele ainda não chegou. Não está vendo que está divertido com ela alo na cama fazendo ele gritar de tanto pr...


Acordei em um pulo e assustada. Que sonho estranho foi aquele meu Deus. Ouvi um barulho na porta e me levantei ficando de frente para ele. Ele trazia algumas sacolas pretas que não davam para enxergar nada que estava dentro. Cruzei meus braços e ele soltou as chaves da moto em cima da mesa.

Louis: Oi amor - disse doce - me esperando ?
Você: Como foi a tarde com o Harry ? - disse desentendida, ou fingindo
Louis: Cansativa
Você: Engraçado porque eu liguei pra ele a uma hora atrás e ele iria sair - ele me olhou - você estava aonde ?
Louis: Calma, eu fui... fui
Você: Não quero nem saber o que você estava fazendo com ela
Louis: ela ?
Você: A Kelly, ou vai negar que saíram correndo da escola e foram se encontrar pra se comerem - gritei - Olha Louis, eu não me entreguei pra você,  mas não era pra tanto... pegar a Kelly, pelo amor
Louis: Meu Deus Seunome sem drama, eu só fui até o parque comprar algumas coisas
Você: Se fosse só isso não teria mentido pra mim - meus olhos ardiam - eu gosto realmente de você e você faz isso comigo ?
Louis: Eu não estava com a Kelly,  de onde tirou isso ? - ele tentou se aproximar
Você: Eu sabia que eu não podia confiar em você,  eu te odeio - subi as escadas, e ele veio atrás de mim
Louis: Seu apelido abre a porta, você entendeu mal - ele batia na porta
Você: Vai embora - estava afundada no travesseiro
Louis: Amor... - disse carinhoso - Princesa você me entendeu mal, me escuta vai ?
Você: Me deixa um pouco sozinha ! - falei meio baixo


Aquele estava sendo o pior momento da minha vida. Não era nem pela importância deu ter misturado as histórias, ele é a Kelly,  mas pela pequena mentira. Amanhã seria o meu aniversário e ele me faz isso ? Argh Louis - gritei tacando o abajur na parede.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - tesourinha

Mais um CP não ? Besitos ! Amo vocês ! Me inspirei em Rebeldes Brasil, quem assistia ? :○

6 comentários:

  1. Nossa to muito curiosa pra o outro cap aaa eu nao vou aguenta de curiosidade por favor continua amei a s/n ta com ciumis do louis o que amor eles dois... AMEI quando o louis falo isso Louis: Amor... - disse carinhoso -
    Princesa você me entendeu mal,
    me escuta vai ? aaaa to apaixonada por esse imagine e sim eu assistia Rebelde Brasil e o outro eu tbem assisto continua amore eu tbem TE AMOR MUITO GATA ( desculpas os erros eque e pelo cel)<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa ! Tbm escrevi o CAP pelo celular :D obg viu !

      Excluir
  2. oii eu voltei aqui
    de novo pra falar que EU TE
    AMO TE AMO TE AMO TE AMO AI
    AMORE NAO MIM CANSO DE
    ESCREVER QUE TE AMO<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Por favor não demora pra Postar outro cap. Se não eu Morro !
    Eu amooo esse Imagine <3
    Bjjjs :*

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia, tipo um aq outro ali e talz, eu goxtei :3

    ResponderExcluir