04 junho 2014

Perverse Dreams - Capitulo 5: Dezessete anos depois..




Seunome povs

Estava já cansada de tanto relatório que eu estava fazendo aquele horário da manhã.  Desde a madrugada de ontem eu estava aqui trabalhando.


Logo ouço passos na cozinha...


- Bom dia pra vocês dois - disse eu abraçando mamãe 
- Bom dia - responderam os dois 
- Vovó que dia vamos pra Miami ? - perguntou Zion 
- Talvez amanhã porque ? - disse desentendida 
- Porque existe uma certa pessoa chamada Meg - pisquei pra ela - Que eu ainda nem conheci 
-Calma mãe,  vou te apresentar pra ela - me mostrou a língua 
- Não acha que vocês dois estão muito apressadinhos não ? - disse a mamãe - Mau conhece a menina e já vai apresentar ela pra família 
- Não acho, quanto antes melhor - mordeu seu pão - Hm, eu já vou indo 
- Mas mau tomou o seu café - resmunguei e ele beijou minha bochecha - Tchau né


Zion tinha uns quinze anos de jade, amanhã era seu aniversário de dezesseis e eu sairia hoje pra comprar o seu carro. Ele fazia aula de carteira a dois anos e pegaria oficialmente quando completasse dezesseis. Tenho muita confiança dele então nunca liguei pra onde ele iria ou vai. O conheço muito bem assim como conheci seu pai, afinal de aparência e gênero os dois não tem o que mudar.


Não consegui esquecer Zayn todos esses anos porque Zion era a identidade dele em pessoa. Os olhos, boca, até o jeito de rir com a língua entre os dentes. Muitos anos se passaram desde que deixei ele naquele hospital com amnésia. Pelas notícias ele estava muito bem, havia até se casado e tido uma filha, que era linda afinal.  Apesar de nem parecer com ele e sim coma Pierre. Ainda duvido muito que essa filha seja do Zayn, mas enfim, ele é totalmente um passado para mim. 



Zayn povs


Acordei já exausto com o sol na minha coxa. Aquele ar de Miami já estava me enjoando. Pierre não queria ir embora de modo algum e eu, ansiava para ver minha casa e sentir aquele frio de Londres. 


Ainda continuo tendo aquele sonhos estranhos, aqueles mesmos sonhos que tinha no hospital. Eu e uma menina, com dois filhos em um campo. Será que eu a conheço ?! 

Pierre diz que é apenas algum sonho estranho porque toda noite a gente acaba assistindo alguns filmes de romance juntos,  então isso anda afetando meus sonhos. 

Meg pulava em cima de mim na cama tentando me acordar...



- Aí Meg vai dormir - arfei no travesseiro 
- SOCEGA Meg ! - disse Pierre irritada 
- Nossa mãe, só queria brincar - se levantou e saiu do quarto 
- Não precisava xingar a menina também - disse me levantando 
- Ela tem 16 anos,  tem que agir como tal - veio pra mim - dormiu bem ?
- Ainda estou tendo aqueles sonhos estranhos - lhe selei
- Hm, bobeira meu amor, já que passa - me abraçou - Amanhã vamos voltar pra casa ?
- Como assim ? - disse desentendido - amanhã é o dia que vamos jantar com a família do tal Zion lá 
- É mas, eu acho que eu estou um pouquinho enjoada e preciso voltar pra casa - disse ela, parecia mais pálida do que era 
- Ih,enjoada ? - a olhei -você acha que...
- Talvez, não sei, a gente não se preveniu - disse preocupada 
- Não fica assim amor,  eu te amo,  um bebê a mais não vai ser problema - segurei seu rosto a beijando - Vamos voltar então,eu digo pra Meg marcar pra outro dia o jantar, tudo bem ?
- Aham, é até melhor - me beijou novamente e fui tomar banho 


Pierre povs


"UM BEBÊ A MAIS NAO VAI SER PROBLEMA". Ele acha super natural ter um bebê,  até parece que eu vou estragar meu corpo. Na gravidez da Meg eu quase não consegui voltar ao normal, tudo por culpa dela que quis sair de cesariana. Menina era chata até na barriga, nossa. 


Enfim, pelo menos consegui desmarcar o jantar com a família da Seu nome. Acho que está dando certo,  já são dois jantares que eu consigo interromper e Zayn acredita. O fato disso é que o médico disse que agora,  qualquer lembrança do passado pode fazer Zayn se lembrar e tudo antes do acidente,  até da nossa briga e da história dele com a Seu nome. 


Harry que está confiante demais com o encontro dos dois, mas consegui comprar ele. Ele tem um apego pela Meg tão grande,  que tive que ameaçar ele que se ele abrisse a boca ou desse um jeito de fazer os dois se encontrarem, eu daria a Meg pra adoção ou coisa assim. Sem contar que ele sabe que ela não é do Zayn. 




Zayn povs

Estava na sala com Harry e estávamos esperando Simon chegar e o resto dos meninos...


- Então cara, amanhã vai conhecer seu cunhado - me curvou todo animado 
- Que animação é essa ? - eu ri - na verdade não,  pedi pra Meg ligar e dizer que vamos pra Londres 
- E porque? - disse triste 
- Pierre acha que está grávida e começou a passar mau, esse calor está fazendo mau até pra mim - disse me abanando 
- Tem certeza que ela está grávida ? - perguntou sério - Quer dizer, pode ser só um alarme falso 
- Tenho Harry,  ela estava pálida na hora que ela falou isso pra mim - travei meu celular -Mas porque tanta preocupação é nervosismo ? 
-Nada, acontece que eu sou padrinho da Meg e acho que eu tenho o direito de querer conhecer o namorado dela - disse calmo agora 
- Tá tá,  eu marco um encontro com ele lá em Londres - bufei irritado


Qual seria o interesse do Harry com o tal Zion ? Nem eu sendo o pai dela queria saber e ele preocupado dessa maneira. Acho que ele queria era saber quem era a mãe do moleque, do jeito que é pervertido até aposto que sim.


Passando se horas pegamos o avião. Pierre estava bem agora e Meg irritada pelo fato de ter cancelado o jantar. Odeio quando ela fica assim,  com raiva de mim, mas foi a Pierre que pediu.



Seunome povs


Estava cansada mas por fim, havia terminado toda a papelada. Não iríamos viajar mais porque o pai da tal menina tinha cancelado. Zion só queria esganar ele. Disse que não tinha problema algum, afinal, teríamos muito tempo pra conhecer a família dela. 


Já estava a noite e eu estava vendo alguns filmes e séries. Mamãe tinha ido até a casa de Lylian - minha irmã mais velha. De repente linhas mãos começaram a doer e meus olhos a ficarem revirados, mas foi uma dor passageira. Zion desceu as escadas correndo...



- Mãe - disse eufórico 
- O que foi menino ? - disse eu espantada 
- Meg está em Londres, quer dizer, o avião já está pousando - ele estava elétrico - me leva lá ?
- Tá legal ! - levantei meio tonta mas apenas peguei a chave e fui 


Estava frio, um friozinho bom. Zion apenas "pulou" do carro quando o estacionei. Uma menina de cabelos loiros prateados e um sorriso enorme, foi erguida por ele. Os dois se beijavam e tocavam sussurros. 



- Mãe, Meg, Meg, mãe - disse ele alegre 
- Oi, prazer te conhecer dona Seu nome - apertou minha mão 
- Dona ? Pareço tão velha assim - ri com as mãos no bolso 
- Enfim, seus pais estão aí ? - perguntou ele curioso 
-Sim, só estavam comprando algo ali na lanchonete - deram as mãos - Olha eles ali...


Então foi aí que tudo parou. Lá estavam dezessete anos por água a baixo, algo que eu nunca havia sentido antes. Zayn estava ali na minha frente todo sorridente, mas por outro lado, uma desgraça ao seu lado. 



- Seu nome ? - disse ela espantada e receosa 

- Pierre Edwards - disse a encarando 


;3

CONTINUA...  

12 comentários: