21 julho 2014

5º Capítulo (parte 1) | 2ª Temporada | Up All Night the Summer.



S/n   POV

Me desesperei quando anunciaram que minha bolsa havia rompido. Pensei que o bebê iria nascer só no final da semana. Harry me colocou em seus braços e saiu correndo para o carro, Louis pegou a mochilinha que eu havia feito e Zayn foi dirigindo. Niall e Liam foram em outro carro.

Eu gritava de dor, parecia que eu tinha apanhado de chicote. Harry não conseguia me acalmar, ele estava mais nervoso que eu. PORRA, EU VOU SER MÃE.Chegamos no hospital e Harry me tirou delicadamente, e apressadamente, do carro. Uma enfermeira logo chegou trazendo uma cadeira de rodas, me sentei e já fui indo a caminho para me trocar e iniciar o parto. Louis iria me acompanhar porque o Styles não estava em condições de ser acompanhante de ninguém.

Louis: Coisinha, vai dar tudo certo. Você está tendo a minha ajuda :v . 
Eu: Louis... ISSO NÃO É HORA DE FAZER BRINCADEIRINHAS, EU TÔ SENTINDO UMA DOR DO CACETE. 
Louis: Tá nervosinha, loirinha? 
Eu: SE VOCÊ NÃO PARAR DE FICAR ME ENCHENDO, EU ENFIO ESSA CADEIRA NA SUA GARGANTA...! -ele fingiu estar chorando. 

Coloquei aquelas roupas de hospital enquanto gritava muito mais de dor. Logo cheguei na sala de parto, deitei-me na maca e deixei tudo na mão dos médicos e, principalmente, de Deus. 

[..]

Louis: Vai S/n, coloca mais força, você vai conseguir! -ele disse enquanto secava meu suor.
Eu: Tô tentando! 

Gritei o mais alto que pude e 'botei' a maior força do mundo. Forcei mais um pouco e pude ouvir uma música entrando em meus ouvidos, o choro do bebê.

Dr: É um menino. Parabéns!
Louis: Harry perdeu a aposta...! 

Apenas suspirei e sorri. As enfermeiras retiraram seu cordão umbilical, o limparam e o enrolaram em uma toalha. O médico me entregou meu filho, não pude conter o sorriso. Deixei uma lágrima cair e Louis deu um beijinho na minha bochecha. Ele me disse que iria dar a noticia a todos e saiu da sala. O bebê tinha pouco cabelo, parecia ser carequinha. Seus poucos fios eram castanhos, ainda era muito cedo pra dizer, mas eu acho que ele tem olhos verdes. 

Eu: Olá, pequeno...!



Harry    POV

Eu estava tão nervoso, não conseguia beber um copo d'água direito. Louis veio correndo até nós gritando que o bebê havia nascido, todos olharam pra ele, que não se importou. Me levantei do banco e o coloquei sob pressão para que dissesse alguma informação.

Louis: Harry, você perdeu a aposta. Agora, temos mais um jogador pro time :3.

Os meninos formaram uma rodinha e me abraçaram. O médico chegou e implorei para que me deixasse ver o bebê, ele deixou. Coloquei aquelas roupas de hospital e passei gel nas minha mãos, são regras de limpeza '-' .  O bebê já estava na maternidade, cheguei bem perto dele e deixei uma lagrima cair, meu meninão.

Dr: Harry, ainda não sabemos o nome dele. Pode me dizer para anotar na pulseirinha?
Eu: Érr..., eu e a S/n fizemos uma aposta, então decidiríamos o nome do bebê, se fosse menino ou menina, quando o bebê nascesse.
Dr: Vou colocar o sobrenome, tudo bem?
Eu: Okay.

Fiquei mais um pouco com meu filho, mas tive que ir. Sai da maternidade e caminhei até o quarto que S/n se encontrava. Abri a porta e entrei, ela estava sorrindo feito boba, eu também. A abracei e depois depositei-lhe um selinho. 

S/n: Harry...ele é lindo!
Eu: Perfeito...!
S/n: Ainda não me caiu a ficha de que eu sou mãe oficialmente.
Eu: Nem eu, agora tudo vai ser pra valer.
S/n: É ... -ela sorriu- Harry, já avisou sua mãe e o tio Dan?
Eu: Puta que pariu, esqueci '0'. 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele. Liguei pra minha mãe, que começou a chorar e disse que já estava a caminho de Londres. Desliguei o celular e fiquei conversando (lê-se rindo) com S/n. A essas horas, a mídia já estava sabendo, agora que não vamos ter paz. 

[..]

Os meninos entraram no quarto e Louis ficou tirando sarro de alguns objetos que encontrava no quarto, eu não entendo esse garoto. Eles saíram do quarto, pois S/n precisa descansar. O médico foi legal e deixou eu dormir com ela, mas eu teria que repousar no sofá porque a cama não cabe a minha pessoa -'-.

Eu: S/n, que nome vamos dar o nosso pequeno? O Dr. vai bater em nós se não dermos a resposta até amanhã :v .
S/n: Fiquei pensando em tantos nomes, como Jacob, Michael, Joshua, Matthew, Ethan, Andrew, Pether, Anthony, Christopher, Joseph, William, Alexander, Ryan, David, Nicholas ou Tyler. -eu ri com essa quantidade. 
Eu: Eu estava pensando em Logan, Thomas ou Jordan.
S/n: Thomas é lindo.
Eu: Combina com o jeito dele.
S/n: Eu amei Thomas!
Eu: Então, ele vai se chamar assim?
S/n: Por mim, perfeito ^-^.
Eu: Concordo.

Lhe dei um beijo e fui atrás o Dr.,o avisei sobre o nome do bebê e ele me disse que já estava colocando tudo em sua ficha de nascimento. Voltei para o quarto e S/n dormia profundamente. Apaguei a luz, deitei no sofá, me cobri e entrei no twitter. A Sony havia avisado sobre o parto. A tag #WelcomeToNewWorldMullerFromBrazil  já era um assunto mundial. Mexi mais um pouco e logo adormeci. 


Oie! Tudo bem? Eu tô ótima :v. Essa foi a primeira parte, depois posto a segunda. Eu escolhi o nome Thomas porque acho muito perfeito <3. Beijos de Sol xx








4 comentários:

  1. Ai que fofo quero que meu primeiro filho seja um menino :) mas ele não vai se chamar Thomas ainda tô pensando kkk (sim, já estou pensando em um nome para meu futuro filho kk)To amando continua logo beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah TÔ GRITANDO PACAS, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah IMPOSSÍVEL, MDS!!! DEI UM ATAQUE AQUI! TÔ CHORANDO, GRITANDO, RINDO, MORRENDOOOO jhaniakjdIADSJKFBSJJHSDJUbhisdfhsju ~respira~ JDBADaJFSDFJAGFKAHAbajhdajfgsjfha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, ta viva ainda? :v

      Excluir
    2. É isso é o que vc chama de vida? Sim. Mentira, MEUS SENTIMENTOS ESTÃO ABALADOS, PORRA, 4 ANOS, 4 ANOS, MDS EU LEMBRO QUANDO TINHA 2 ANOS, EU LEMBRO QUANDO LANÇOU LITTLE THINGS E ONE WAY OR ANOTHER, OMG, AAAAAAAAAAAAH EU LEMBRO DA TAKE ME HOME TOUR, QUE O LIAM ABAIXOU AS CALÇAS DO HARRY, TÔ CHORANDO, LEMBRO DO 1DDAY, LEMBRO DE TUDO!
      Me abraça? \o/

      Excluir