28 julho 2014

6º Capítulo | 2ª temporada | Up All Night the Summer.




I wish that I could wake up with amnesia
Forget about the stupid little things
Like the way it felt to fall asleep next to you
And the memories I never can escape
'Cause I'm not fine at all... Amnesia_ 5 Seconds Of Summer.


S/n  POV

TRÊS MESES DEPOIS. 

A cada dia que passo ao lado de Thomas, eu sinto que minha vida se transforma de várias formas. Sinto que, aprendi muitas coisas ao lado dele, e isso me deixa sinceramente feliz. Harry cortou seus cachos xingando muito, mas agora ele ficou muito sexy de topete. Com certeza, esse foi o melhor desafio que eu fiz em toda minha vida. 

Hoje eu teria uma reunião para decidir algumas coisas sobre a minha nova, e primeira, turnê. Minha equipe de produção deseja que eu faça uma tour grande, passando por diversos países além da Inglaterra e EUA. 

Corri para o banheiro e banhei-me. Saí do chuveiro, me vesti e desci até a cozinha. Harry brincava com Thomas enquanto assistiam algum desenho infantil na televisão. Observei Harry novamente e percebi que ele estava com um pano na cabeça, que merda era aquela?

Eu: Harry, por que você está com esse pano na cabeça?
Harry: Porque eu achei legal usar, fica mais estiloso.
Eu: Fica parecendo um mendigo, isso sim.- assenti com a cabeça o fazendo rir.
Harry: Eu não vou tirar esse pano de cabeça. -bufei.- Vamos pra reunião?
Eu: Vamos. 

Ele levantou-se do sofá e me entregou Thomas. Abriu a porta do carro para mim e sentei-me no banco, Harry fez o mesmo. Ele começou a dirigir enquanto sussurrava alguma letra de música, julgo ser Time

Chegamos na Sony Music, saímos do carro e caminhamos até a sala da reunião. Meus produtores observaram o 'rato' que tinha na cabeça de Harry, e riram. Ele ficou um pouco envergonhado, mas não se importou muito. Thomas ficou no colo dele e ficaram brincando com algum joguinho do tablet.

-S/n, já decidiu sobre o nome da turnê? Lightweight tour ou In Real Life tour? -um dos produtores perguntou.

Antes que me perguntem, eu havia escrito duas músicas ainda não lançadas e teria que escolher uma das duas para ser a 'música-título' da turnê. 

Eu: Pensei bastante todos esses dias e, por mais que ame In Real Life, prefiro que o título seja Lightweight pois é um desabafo de amor, e eu gosto disso. -sorri de canto fazendo Styles sorrir também. 

-Ótimo! Bem, nossa equipe conversou bastante e escolhemos 7 países, mas sua tour só irá passar por 5, por isso, o poder de decisão está em suas mãos. -outro produtor disse.
Eu: Odeio ter que escolher, mas me fale sobre os 7 escolhidos!
-Inglaterra, EUA, Brasil, França, México, Canadá e Portugal. 
Eu: Uau, são países maravilhosos, admiro bastante. Os meus fãs desses lugares são os mais ativos nas redes sociais e é uma escolha muito difícil. Mas, eu vou ficar com Inglaterra, Brasil, México, EUA e Portugal. 
-Boa escolha, espero que não se arrependa depois. -sorriu sarcástico.

O terceiro produtor era uma pedra no meu caminho, ele sempre fica de piadinhas e ironias comigo só porque eu não fico dando em cima dele, como ele esperava que acontecesse.

-S/n, eu estava pensando em como seria legal se você fizesse um feat com algum artista de grande porte. Como Selena Gomez, Ariana Grande, Justin Bieber, Dulce María, etc. 
Eu: Ás vezes, me pego imaginando isso também. 
Harry: Seria um grande impulso pra sua carreira e, ainda por cima, você poderia realizar seu sonho de cantar com algum deles. -finalmente Styles se pronunciou. 
Eu: Concordo. -sorri
-Vamos conversar sobre isso depois. A tour é o que mais importa agora. 

Decidimos mais alguns detalhes sobre a turnê e já pude ir embora. Eu e Harry saímos rindo de uma piada sem graça que ele havia contado e várias pessoas nos olhavam estranhando a situação. O caminho de volta pra casa foi silencioso, pois Thomas dormia. Chegamos em casa, ele abriu a porta e deixei Thomas dormindo em seu quarto. 

Desci para a sala novamente e não encontrei Styles na sala, o procurei na cozinha e ele também não estava, estranhei. 

-Haha, achou que eu tinha sumido? -foi surpreendida por uma voz rouca me prensando na parede. -Eu só estava querendo lhe assustar.

Não disse nada, apenas deixei ele beijar-me intensamente. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e continuei o beijando, Harry apertava minhas coxas deixando tudo mais quente. Mas, como dizem, alegria de pobre dura pouco. Meu celular começou a vibrar no bolso do short avisando sobre uma nova ligação. Nos separamos e ele foi beber água, peguei meu celular e o visor avisava que Emilly me ligava. Atendi.

Ligação ON

Eu: Alô?
Emilly: Mana, -(ela me chama assim pois somos quase irmãs) eu tenho uma péssima noticia para te dar, esse não é o momento certo para te falar, mas é melhor que você saiba antes da mídia ficar noticiando.
Eu: O quê aconteceu? Foi com o tio Dan, Niall ou os outros meninos?
Emilly: Não, eles estão bem. -suspirei aliviada.- A noticia péssima que venho te dizer é que... ér...hum... ér... sua mãe saiu da cadeia.
Eu: COMO ASSIM? -gritei assustando Harry.
Emilly: Não sei como, mas ela conseguiu pagar a fiança e foi liberada da prisão. A Cassie que me avisou.
Eu: Ai não, ela vai atazanar minha vida! Emi, nos falamos depois, ok?
Emilly: Tudo bem. Tchau mana, beijos.
Eu: Beijos.

Ligação OFF

Sentei na cadeira e não acreditei no que tinha acabado de ouvir. Como puderam solta-lá? Minha mãe era um monstro, ela fazia coisas horríveis com pessoas e ainda tiveram a capacidade de solta-lá. Estamos falando de leis brasileiras ou estrangeiras? :'c ¬. 

-O que houve, pequena? -Harry sentou-se do meu lado e colocou sua mão sobre a minha.
Eu: Emilly acabou de me dizer que tiveram a coragem de soltar minha mãe porque ela pagou a porra da fiança.
Harry: Mas...-não conseguiu completar sua frase.
Eu: Ela vai querer se aproveitar de mim, vai querer pagar de boa mãe pra cima de mim. Eu não quero que isso aconteça! 
Harry: Eu também não desejava que sua mãe fosse solta, mas não podemos brigar com a justiça, eles que mandam e nós temos que concordar, querendo ou não. -ele beijou minha bochecha.- Mas, lembre-se: eu vou estar do teu lado lhe protegendo e ajudando no que der e vier. 

O abracei e nos beijamos mais uma vez. Não estou mais com clima para fazer sexo, Harry entenderia, afinal, essas noticias ruins desabam como uma chuva de pedras em cima de nossos sonhos.

SuaMãe  POV
Finalmente estou livre desse inferno chamado prisão! Agora, vou poder pagar todas as minhas contas com S/n e, principalmente, Dan e Allen. Soube que eles estavam de volta e que contaram toda a verdade para ela. Preciso inventar um bom motivo para ela acreditar que fiz tudo aquilo para o seu bem. Descobri que meu neto já nasceu, ótimo, mais um bastardo na família! Me disseram que uma tal de Leah se suicidou na frente de S/n, até que posso usar isso para atormenta-lá. 

Peguei um táxi e o ordenei para ir direto a minha antiga casa. Cheguei no local, paguei o taxista e caminhei até minha casa. A porta estava aberta, entrei e percebi que o local estava abandonado, sujo e cheio de poeira. 

Eu: QUE MERDA ACONTECEU AQUI? PORRA, S/N! DESCE AQUI E ME EXPLICA ISSO AGORA! -gritei na tentativa que ela aparecesse e me desse uma boa explicação dessa porcaria que chama de casa.

-A S/n não mora mais em Londres, ela foi viver uma vida melhor.- me virei e percebi que Dan estava encostado na porta.
Eu: Animal, o quê você está fazendo aqui?
Dan: Vim te avisar que sua filha está sendo feliz. 
Eu: E daí? 
Dan: Você não se importa com a felicidade da tua própria filha?
Eu: Qual o seu problema? Você acha mesmo que eu vou me importar com o que a S/n está sentindo ou deixa de sentir? Me poupe!
Dan: Você é uma pessoa horrível. Como pode falar assim de alguém que você dizia no começo da gravidez que amava mais que a própria vida? O quê aconteceu com aquela garota fofa da escola que desejava ter uma família feliz?
Eu: Como você mesmo disse, dizia. Me arrependo profundamente de ter sido mãe, era mais fácil joga-lá no lixo quando nasceu. E, aquela garota fofa do colégio morreu no dia que seu irmão entrou naquele lixo de escola e me deixou apaixonada por ele.
Dan: Eu tenho nojo de você.
Eu: Quem disse que eu me importo? Dan, sai da minha casa e me deixa em paz!

Ele bateu a porta velha com força e saiu xingando-me de diversos palavrões. Sentei na escada empoeirada e fiquei olhando umas fotos minhas de quando eu era adolescente pelo celular. Me arrependo profundamente de ter engravidado e me casado, eu tinha uma vida perfeita e podia ter ficado com outro garoto. 

Oie! Tudo bem? Eu tô ótima, hehehehehe :3 . Capítulo legal , né? :v . Bem, não tenho nada a dizer hoje.Comentem e façam uma autora feliz :3 . Beijos com granola :P .  



5 comentários:

  1. Eu gosto de granola ^.^
    *Apareceu a margarida olê olê olá*
    Who let the dogs out(who who who who) Dogs lê-se: Mãe
    Continue :3
    Xx

    ResponderExcluir
  2. MDS!! MORRI COM AMNESIA NO COMEÇO! AAAAAAAAAAAAAAAH infeifBsgugbwujd386yhHIWBDNKnugvb NÃO TÔ BEM ugyfFGVHJCr345yufgvufdd


    COMO ASSIM MINHA MÃE TÁ SOLTA? Josh do céu 'O'
    P.S.: quero uma fotinha do Thomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehueheueheuheuehue :v . Manu, você deve ter algum tipo de 'poder' pra conseguir viver depois dessas 'emoções' .

      Estou esperando o capítulo certo pra por uma foto de Thomas :3

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk eu tmb acho! Tipo, depois de 7154746638273 ataques de coração num ano eu deve ter mesmo u.u

      Excluir