26 julho 2014

One Shot com Niall Horan.



Ps¹: One Shot é um mini-imagine de capítulo único. 
Ps²: Se você não gosta de coisas depressivas/melosas/melancólicas, nem pense em ler este mini-imagine ;)

(Seunome) P.O.V

Me chamo (Seunome) Adams, tenho 23 anos e acabei de ser atropelada por um caminhão enquanto voltava desse mesmo hospital logo após receber a noticia de que meu câncer respiratório -mais conhecido como câncer no pulmão estilo Hazel Grace.- estava em seu estágio terminal. 

E agora, estou aproveitando meus últimos momentos de vida na cama desse hospital ouvindo Love Someone enquanto escuto meu amado recitando alguns poemas de Shakespeare em meio a tantas lágrimas que descem sobre seu rosto branco e pálido. 

-Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor. - logo após concluir o poema, Niall abaixou sua cabeça na cama e desabou a chorar. 

Passei minha mão, com dificuldade, em seus belos fios loiros e deixei que algumas lágrimas teimosas rolassem sobre meu rosto totalmente machucado. 

-Niall, pare de chorar, você sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.  -finalmente consegui dizer alguma coisa.
-Mas, isso não poderia acontecer só depois de cem anos? Eu tinha esperanças de que nós iriamos conseguir vencer essa batalha contra o teu câncer juntos. Eu já tinha planejado tudo, eu doaria meu pulmão para você e...-o interrompi.
-Niall, você teria coragem de arriscar sua vida para salvar a minha? -ele levantou sua cabeça e olhou diretamente em meus olhos, abriu sua boca e disse:
-Sim, yes, ja, áno, はい, iva! -ele assentiu em seis línguas diferentes me fazendo rir fraco.
-Por quê? -perguntei.
-Quando se fala de amor verdadeiro, não é preciso ter uma resposta exata. -demos um selinho demorado e senti minha respiração parando de funcionar aos poucos. 
-Eu já estou perdendo o ar, Niall. -entrelacei nossas mãos. - Agora eu vou poder descansar e te dar descanso também. Mas, antes de partir, eu peço para que você me responda algumas perguntas.
-Pode perguntar. -ele sorriu triste.

Suspirei e comecei a falar: 

-Depois que eu partir... promete que irá se cuidar?
-Prometo!
-Promete que no meu enterro, irá chorar tudo o que tiver de chorar ali, deixar algumas lembranças suas lá, virar suas costas e seguir seu destino? 
-Prometo, por mais que isso vá doer, prometo. -deixei uma lágrima cair quando ele disse isso.
-Promete que vai assistir meu filme preferido pela última vez? 
-Sim, eu prometo assistir As Branquelas. -ele riu fraco me provocando um sorriso.
-Promete que vai ouvir nossa música pela última vez?
-Escutar 25 Miles vai ser a primeira coisa que vou fazer, pequena.  

Acabei me lembrando de como nos conhecemos, eu estava ouvindo 25 Miles e esbarrei com esse irlandês a caminho do banheiro. Conversamos muito, viramos amigos. E quando ele insistiu em me levar para casa, essa musica estava a tocar no radio e acabamos nos beijando conforme o ritmo. 

-Promete que vai no meu quarto e ver algumas coisas minhas, minhas roupas e sentir pela última vez o meu perfume? -quebrei o silêncio que havia se instalado no local.
-Prometo... 
-Promete ver todas as minhas fotos por apenas um dia?
-É claro!
-E por último, que considero o mais importante, promete que irá se apaixonar novamente, e que eu não sairei do seu coração, que não irá me chamar de passado?
-Sim, eu prometo. Eu prometo que você será chamada de lembrança, a melhor e mais perfeita lembrança que aconteceu na minha vida, a lembrança mais bela que tem guardada aqui dentro. -ele apontou para seu coração.

Sorri e pedi para que Niall se aproximasse de mim, lhe beijei por longos minutos. Sussurrei 'eu te amo' e meus olhos se fecharam, agora, estou partindo para um nova vida dando descanso para Horan, meu grande irlandês. 


 Narradora P.O.V

O tempo passou e Niall cumpriu tudo que sua eterna havia lhe pedido. Ele ficou bastante abalado com a morte de sua pequena, mas não deixou de se cuidar. Ele desabou em seu enterro, deixou todas as cartas de músicas que tinha escrevido para ela em cima de sua lápide e seguiu, com muita dificuldade, seu destino. Assistiu As Branquelas pela última vez e se divertiu bastante com as irmãs Wilson, depois, enterrou o dvd no parque onde teve seu primeiro piquenique com (Seunome). Escutou 25 Miles e sorriu ao lembrar do primeiro beijo que tiveram. Foi ao quarto de sua amada e dormiu em sua cama abraçado com o ursinho de pelúcia mais importante da vida da garota, sentiu o cheiro de suas roupas e sentiu seu perfume pela última vez. Viu todas as fotos da garota por um dia inteiro. Apaixonou-se novamente e, mesmo com as mudanças que sua vida teve ao longo dos anos, nunca a esqueceu....


Oie! Gente, eu chorei com esse mini-imagine que fiz :'c . Ontem, eu deveria ter postado, mas a preguiça não deixou (:v). Eu até iria postar o capítulo 6 de Up All Night the Summer, mas decidi postar uma One Shot :3. E sim, esse mini-imagine foi inspirado num textinho que vi no google imagens do Tumblr <3.  Beijos  xx

9 comentários:

  1. Choorei, que triste! :(
    Eu amo imagines de drama com Niall rs sempre choro <\3
    maas parabéns, ficoou lindoo <3<3
    ahh.. Ei, eu não me lembro muito bem quem é a dona da fancic "A thousand years" mas ainda vão termina com ela ? É porque não escreveram mais e eu to super curioosa pra saber o final heuheuheu rs, bjss xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: lembrei rs é a ligia :)
      By; bea

      Excluir
  2. Ain que lindo:'c Muito perfeito😢😢❤❤

    ResponderExcluir
  3. que imagine pft ! Mto lindo mesmo, até chorei.

    Lêeh xx

    ResponderExcluir
  4. Tô sem palavras só sei que tá caindo um monte de água do meu olho, é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim máquina! É normal kkkk te amo fofoca
      ~Anna Payne~

      Excluir
  5. :'( :'( :'( :'( :'( sem palavras..

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooo, faz mais imagines!!

    ResponderExcluir