15 agosto 2014

Então.. Oi?


Oi, olá! 
Não sei se ainda lembram de mim.. Ligia, sabem? E, oi, pra quem ainda não me conhece, eu sou Ligia Vasconcellos, a garota que criou esse blog e saiu dele faz uns meses atrás. 

Vocês devem estar se perguntando "o que ela tá fazendo aqui?" e, bom, eu estou aqui pois um passarinho colorido (que por acaso tem nome e sobrenome: Bruna Neres Amorim) me contou que vocês estavam com saudades. Olha, não sei se é verdade da parte de vocês, mas da minha é! 

Então, vim aqui matar as saudades! Quanto tempo, não? 
Como vão vocês? 
Eu melhorei bastante desde que eu saí do blog, não que a culpa fosse de vocês, mas eu precisava de um tempo, sabe? A única coisa ruim é que agora eu não encontro mais inspiração pra escrever, por mais que eu queira, eu não consigo mais com a mesma empolgação de antes, e é por isso que eu não sei se volto pro blog ou não.
Estava fazendo uns planos pra uma fanfic interativa em tumblr, mas ainda não sei ao certo, pois ATY está incompleta, né? O que vocês acham de eu fazer ATY como interativa e termina-la em outro lugar, ainda interativa? 

Bom, vou contar as novidades pra vocês! Não sei se vocês sabem, mas eu pintei o cabelo de verde também! Mas tirei logo pois, como estávamos em copa do mundo, teve muitas piadinhas como "vai Brasil!" no meio da rua! 
Minhas notas estão ótimas, minha vida "amorosa" tá uma montanha russa e os problemas com a família sempre tem, né? Mas está tudo bem, precisei mesmo do tempo que eu dei em tudo e todos, amadureci um pouco. Recomendo! 
E vocês? Quais são as novidades que tem ai, hein?

Se vocês quiserem conversar comigo, algum conselho, sei lá, qualquer coisa, é só comentar aqui em baixo que eu respondo. Ou vocês podem me encontrar nas redes sociais! 

Facebook: aqui
Twitter: aqui
Instagram: aqui
Whatsapp: +55 021 97496-1854

Beijos com gloss. 
Amo vocês! 

4 comentários:

  1. Oi Lih, que saudaaades <3.
    que bom que passou por aqui, e sim sentimos sua falta sim!! Poxa que você consiga encontrar inspiração para voltar a escrever, sei que vida de escritora não é nadaaaa facíl k... Maas é iss.. eu senti sua falta! Quando você tiver empolgada, com inspiração pra escrever, volte ao blog!! vou tá esperando aqui lih :) cabelo verde ? manda a foto!! Quero ver como ficou =]
    by: beatriz D

    ResponderExcluir
  2. Oiii saudsdes, manda foto do seu cabelo verde???, bom agora eu to comentando com uma conta antes eu usava #Andressa, que bom que esta melhor!

    ResponderExcluir
  3. TÔ URRANDO!! MDS FOI EU QUE PEDI PRA BRUH FALAR COM VC PRA VIM AQUI DAR UM "OI"!! AI CRLH!! GIA, MDS EU TÔ CHORANDO PAKAS AQUI ~DESLIGA O Caps, acalma.. Pronto~ Gente é sério isso?? Gente, te amo!! Vc faz ideia do quando eu tô feliz?? Nem dá pra acreditar!! Por causa de vc que de anonima eu criei uma conta.. Sério te amo muitão!!! Aaaah, eu apoio vc terminar ATY, mesmo que seja em outro lugar! Só me passa o link, viu!

    P.S.: Vc ainda não perdeu a mania do "beijos com gloss" né?? Como eu senti falta disso!! XENTI DO CÉU, ME SEGURA DEUS! Sério, vc é minha escritora favorita ever!! Mesmo que a Agatha seja maravilhosa, a Lisa seja incrível ou a Caah ótima, ninguém se compara a vc!!

    'Beijos com gloss'

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto tempo que você não aparece!

    Eu li todas as suas fics e são otimas! Eu morro de curiosidade para saber o final de ATY, e super te apoio a continuar ela, e também sei que você ainda tem aquela criatividade para continuar e com o tempo você vai voltar a ter aquela inspiração que você tinha antes!!!

    Xx Bjs da Min xX

    ResponderExcluir