10 agosto 2014

Lua cheia | Niall Horan | Parte 2

Grease Madson 


Dias de semana o internato é tão calmo. Mas domingo e sábado o caus reina. Geralmente fazíamos uma reuniam no porão, mas com o Niall novo no pedaço precisávamos fazer algo mais simples e menos assustador. Já havia se passado uma semana e Niall havia se transformado. Em que ? Não sabemos responder. Seus sentidos novos são fortes demais e ele acabou ganhando músculos e até um cabelo loiro. Até que ele havia ficado bonito. Bonito até demais. Meus sensores de Lija já estavam apitando. Não apaixone, não apaixone. Não quero ser igual a mamãe e o papai. Não agora que eu encontrei meu rumo. Argh ! Porque os meninos sempre chegam nas horas erradas ?


- Geralmente porque você é boazinha com eles - disse Max se juntando a mim 
- Lendo minha mente novamente ? - disse furiosa
- Eu sei que você odeia isso, mas as vezes, não consigo me desligar de você 
- As vezes você só precise se afastar um pouco 
- Jura que um novato vai roubar o seu coração e eu não ? - disse ríspido - estou com você a milênios, mudei de lado por você, será que não é o suficiente ?
- Nada brilha em nós, e eu não quero nada agora
- Você nunca quer ! - disse firme e saiu correndo
- Oi - disse Niall se aproximando - não pude deixar de ouvir 
- Ah claro, todos ouvem quando Max faz um drama - revirei os olhos 


Logo Max me jogou um olhar furioso e arremessou uma bola rapidamente para atingir Niall. Mas o novato foi mais rápido e estendeu sua mão, não deixando a bola encostar um centímetro se quer em mim. 

- O que foi isso ? - disse eu surpresa 
- Não sei, só levantei a mão por impulso - respondeu incrédulo 
- Cara, que isso ? - disse Zayn surpreso também - você conseguiu sentir a bola em minutos...
- Mas isso deve ser normal...
- Sentidos e concentração não são fáceis - respondi 
- O que aconteceu ? - disse meu pai se aproximando 
- Ele conseguiu pegar a bola a quase 1 km de distância - respondeu Zayn 
- Nossa, vem, vamos fazer seus exames ...


Fomos até a sala de exames do colégio. Geralmente, meu pai trabalhava no hospital, mas dia de sábado fingia me visitar e ajudava a escola. Meu pai e minha mãe se encontraram na Segunda Guerra Mundial. Bastante tempo casados. Eu nasci a pouco tempo atrás, acho que quando os anos 80 virou rit no Brasil. Por aqui na Inglaterra também. 

Existe um anel que surge em seu dedo direito feito por  mágica. Quando dois corações batem juntos. Quando duas pessoas formam uma só.  Isso só acontece uma vez na vida. [...]

Então meu pai levou ele até a enfermaria e fez alguns exames. Niall estava nervoso demais. Tive que segurar sua mão por alguns segundos e ele foi ficando calmo pouco a pouco. Nos olhamos e sorrimos. Pareceu que seus olhos eram feitos para me admirar.


- Pronto pombinhos - disse meu pai nos tirando do transe 
- Ah - resmunguei separando sua mão da minha 
- Então Liam, o que eu tenho ? 
- Nada grave, apenas achou sua ancora - disse tirando a luva das mãos. Geralmente quando alguém achava sua ancora, era como se pudesse controlar sua raiva pensando nessa ''coisa''. Ou ao mesmo tempo, querer protegê-la a todo instante. - isso é normal até você encontrar os poderes certos, mas depois não deixe virar uma obsessão 
- Então eu sou a ancora dele ? - perguntei curiosa. Era estranho porque eu e Niall nunca conversamos aqui pelo internato, então, não tínhamos contato físico até hoje.
- Provavelmente - piscou - mas olhe, você não pode pensar que ele ira te proteger 24h por dia, porque se não você não vai ajuda-lo a conhecer seus poderes, e sim desordena-lo a sempre te proteger. Entendido ?


Assenti balançando a cabeça positivamente. Ótimo. Zayn que havia transformado ele e eu que iria ajuda-lo a conhecer seus poderes. Ah, beleza !


Niall Horan




Lá estava eu com a minha suposta ''ancora''. Um refugio para meus poderes novos, e os que iriam vir. Já tinha super força, super velocidade, super cérebro. O que eu nunca havia sentido era o coração de outra pessoa. O coração da minha ancora. Quando a bola foi arremessada eu senti Grease bombiar o sangue dentro dela e sentir medo. Medo que aquele objeto lhe atingisse. Meu corpo se posicionou sozinho e eu levantei minha mão pegando a bola. Pra quem não sabia nem fazer um gol no lacross, eu fui muito bom. Era como se eu precisasse protegê-la 24h, como Liam disse. Mas sem virar obsessão claro. 

Voltamos para o internato depois disso. Ficar do lado de fora era cansativo agora. Eu estava andando sozinho, apenas em meu canto. Mais pálido do que já era, meus olhos azuis pareciam saltar para fora. Sentado na mesa abri meu livro e comecei a ler letras e símbolos diferentes. Pude sentir meus olhos lerem eles por impulso e rapidamente. Só fechei o livro quando Lylian me chamou e colocou a mão em meu ombro. 


- Niall ? Está tudo bem ? - disse ela preocupada. Senti um calafrio quando ela sentou na mesa, mas acho que era o efeito da ''leitura''
- Claro - balancei a cabeça e sorri 


Ficamos ali conversando e senti os olhos de Grease correrem por cima do meu ombro. Ela me fuzilava junto ao seu bando. Mesmo sendo imortal eu não queria andar naquele bando ridículo, ainda mais com Max querendo me matar por ficar perto de Grease. Depois da aula de matemática caminhei até o dormitório. Abri meu quarto e vi um vulto passar por mim. Conhecia aquele cheiro e pelos meus sentidos novos sabia que era. 


- Oi - fechei a porta e ela estava sentada na cama
- Está ficando maluco ? - disse imponente - desde quando você anda com Lylian ?
- Desde sempre - disse sarcástico
- Não brinca, isso é sério. Pare de andar com ela 
- Porque, está com ciumes ?
- Atá, eu, com ciúmes - deu uma gargalhada - é que pessoas como nós não andam com gente como ela, entendeu ?
- É, e porque ?
- Porque ela mata pessoas como a gente 
- Está me dizendo que ela é uma caçadora ? - ri mas ela continuou séria - vocês são malucos
- Olha, só estou te avisando, se não quer acreditar problema seu... 




Lylian era tão doce e angelical. Caçadora ? Até parece que eu acredito em Grease. Doida. 


~~ **) ~~

Oi amores !
Demorei né ? é porque eu vou fazer minha festa
de 15 anos *-* então estava vendo vestido, salão, etc.
Tudo essa semana. Então deu pra postar apenas hoje :( 
Pretendo terminar essa imagine e logo postar a segunda temporada
ok ? 
então beijos...
h o r a n h u g s pra vocês





5 comentários:

  1. Parabéns pela bela história e pelo seu niver que DEUS te abençoe e que vc continue escrevendo então C O N T I N U E plssssssss :))) ps: Wil *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos 15 anos liamda!! Vc escreve mt bem, estou amando a historia!! Q Deus de abençoe, mts felicidades!! Bjs.
    Ass:Juliana

    ResponderExcluir
  3. Mais xenti qui coiza diwaney!!

    Hey, parabéns pelos 15 anos, meu sonho *3* mas ainda faltam 3 anos (sim eu tenho 12 anos u.u)
    P.S.: Quero foto sua!! Mentira, quero o álbum inteiro pq eu sou exigente u.u

    ResponderExcluir