14 agosto 2014

Olá ( Novamente )


Olá! Como estão?

Espero que bem! 

Eu não vim aqui me desculpar ou inventar qualquer coisa que explique meu sumiço repentino assim como minha volta.

Sim, eu fiquei praticamente 2 meses fora...Literalmente de tudo, não escrevi se quer um texto durante esses dois meses. E tenho que admitir que esses 2 meses me fizeram muito bem. Eu precisava disso, de um tempo para recompor e achar de novo aquela emoção em escrever.

Foi nessa tarde, depois de uma longa conversa com minha amiga que voltou..Tudo...

Não , não vou pedir desculpar por ter sumido e deixado vocês na mão, sem certezas se eu continuaria a fanfic. Ou até mesmo ter deixado a Lih na mão.
Mas eu precisava disso para mim....

Agora, nesse exato momento estou escrevendo Alma Perdida, e do jeito que eu estou, acho que vou escrever ou um capítulo ou dois. 


Obrigada pela compreensão. Xoxo , Bruh.



4 comentários:

  1. Tá certo! Não precisa se desculpar, vc deu um ótimo motivo: precisava se recompor!

    P.S.: Fala pra Gia que eu tô sentindo muita falta dela, que por mais que as escritoras daqui sejam ótimas, ninguém se compara a Lih! Já tentei falar com ela no Twitter, mas ela nunca me responde quando eu falo sobre o blog.. Acho que ela deve te ouvir, então por favor, pede pra ela passar pra no mínimo dar um "oi" se quer! Por favor, se vc puder fazer esse favor eu te agradeço muitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer amor! Vou falar com ela ainda hoje, e pedir isso, e se ela não quiser, eu falo que mesmo assim passo uma mensagem por ela ! Xoxo Bruh.

      Excluir
  2. Não precisa de desculpas, amore. O importante é saber se você está bem e ponto.
    Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir