15 novembro 2014

2° Temporada - Capitulo 3: Fix a Heart

Louis povs ~~




Eu e Maria fomos ao cinema pela tarde, aliás, tínhamos que fazer algo útil para passar o tempo. Ficar com ela me dava tanto tédio, ultimamente. Com seunome  sempre tinha algo para fazer, tipo, sempre. Agora com Maria parece, sei lá, estranho.  Por falar nela, acho que realmente precisamos conversar. Não gostei dela xingando a Maria, mas também, eu nem esclareci nada para ela... deve estar confusa e com muita raiva de mim. Aquele beijo nela me despertou de certa forma. Eu sentia saudades, muitas saudades de tê-la em meus braços novamente.

Depois de chegarmos em casa, Maria aproveitou para sair e comprar algo para comermos. Esperei seunome  sentado no sofá. Quando ela chegou, passou reto e nem disse oi. Não sei como, mas pulei o sofá e apareci em sua frente.

- Ei, espera – disse ofegante. Ela apenas parou e bufou – Você está linda com essa roupa de corrida matinal...
- Estupido – revirou os olhos e tentou passar por mim – O que foi Tomlinson ?
- Tomlinson ? Nossa, você deve estar uma fera.
- De-sem-bu-cha – disse séria.
- Precisamos conversar e você sabe sobre o que.
- Não precisamos conversar nada, você já escolheu com quem ficar...
- Escolhi, mas quem eu escolhi está me ignorando – revirou os olhos novamente – eu sei que está com saudades.
- Super. Saudades de socar sua cara, imediatamente – disse brava.
- Eu não estou com a Maria.
- Pelo amor Tomlinson, você não desgruda dela por um minuto... e ainda vem com esse papinho de não estar junto com ela. Acha que eu sou tonta?
- E acha mesmo que eu vou trocar você pela Maria ?
- Acho... acho até que você já fez certas coisas com ela... que nojo Tomlinson !
- Que ciúmes lindo ... - gesticulou com a boca.


- Ciúmes ? – gargalhou – nunca Tomlinson.
- Louis – eu dei risada – para de me chamar de Tomlinson, Coelhinha.
- Coelhinha ? Sério – cerrou os olhos.
- Agora temos ambos apelidos que não gostamos...
- O que eu não estou gostando é você estorvando meu caminho – disse ríspida.
- Para de ser tão fria, não precisamos esconder sentimento de ninguém aqui – disse firme.
- Cadê sua namoradinha ?
- Ela não é minha namorada, você é minha namorada – segurei seus braços.
- Chama aquilo de namoro ? Aquilo nem é vida. Ficar escondido, por qualquer lugar... mentindo ! – gritou – eu não quero isso pra mim mais...
- Jake tá fazendo sua cabeça não é ? – meu coração ferveu.
- Jake tá cuidando de mim – disse rápida – coisa que você...
- Não fala isso – a interrompi – eu cuido de você muito bem, e já cuidei. Você só não enxerga isso porque é uma garotinha mimada que quando dá tudo errado, emburra.
- Você pode pensar o que quiser de mim, mas pelo menos eu não troquei ninguém pra tentar me satisfazer...
- Ah não, imagina. Fica dando pra qualquer um que joga mole pra você – ela abriu a boca e deu um gritinho – e para de dar esses gritinhos irritantes...
- Tá vendo, nós não nos suportamos – bateu o pé.
- Não é por isso que vamos nos separar.
- Acontece que eu cansei Louis, cansei... – seus olhos ficaram avermelhados – Cansei de esconder tudo do meu pai, cansei de viver fora do meu mundinho cor de rosa por sua causa, cansei de deixar de viver só pra ficar do seu lado. Quem ama não abre mão de nada, principalmente da vida. E nos amarmos, é complicado, você sabe disso mais do que eu...
- Tudo se resolve amor...
- Chega ! Eu quero uma vida normal. Agora tenta achar o que você quer da vida e me deixa viver a minha. Se conforme ! ... – ela segurava o choro e engolia seco – eu cansei de sofrer, e você só sabe me fazer sofrer... então pra mim não dá !

Fiquei em silencio e me movi pro lado, dando passagem pra ela subir. A mesma olhou para a minha expressão, e continuou ali, intacta. Queria ter contido o choro mas parece que cada vez que brigamos, ela acerta uma faca em mim. Lágrimas escorreram, mas não disse um ‘a’.

- Olha, desculpa ta ? - limpou o rosto - Nao quis dizer isso de você
- Tudo bem, você tem toda razão de se revoltar - engoli o choro e a encarei.

Nos olhamos e ambos sabíamos,  que aquilo estava machucando demais. O certo naquela hora era continuar como estava. Seunome  subiu as escadas na maior velocidade que podia, e eu sentei ali, perto da mesa. Aquilo não poderia estar acontecendo, de jeito algum. A menina que eu mais amava estava me odiando agora. 

Tinha como a vida ficar pior ?


● CONTINUA ●

Ta ai leitoraas !
mais um capítulo bombástico !
espero que gostem :D

Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário