17 novembro 2014

2° Temporada - Capitulo 4: Ready To Run

Autora povs ~~



Jenny estava desembarcando do avião. Todos estavam a sua espera com plaquinhas e alguns seguranças na porta. Ao avistar os amigos, abraçou quem fosse, com muita saudade. Gritaram, choraram. Seunome  foi a que mais esperneou junto a amiga.

Thomas então, levou aquela grande turma para comerem algo na lanchonete do centro da cidade, deixando-os ali, e indo embora. Jenny conversava normalmente e não usava mais aquelas roupas curtas e indecentes. Estava mais tranquila. Digamos que estava até mais bonita sem se mostrar tanto.

- Tudo bem, o que vão querer ? – disse Zayn com o cardápio na mão.
- O que tem ai ? – perguntou ela, curiosa.
- Temos pizza de cone, chocolate quente, esfirra... – foi dizendo.
- Ah pode ser qualquer coisa – deu os ombros.
- Tudo bem, pede um rodizio de tudo então – comentou Liam.

E assim fizeram. Comeram o tanto que cabia em cada estomago e depois, combinaram de ir ao cinema. Jenny se assustou, fazia três meses que ela não ia ao cinema. Era como algo novo para ela. O que também era novo para ela, se baseava em um não contato. Harry estava ali, no meio de todos e observava tudo quieto. Ria de algumas coisas mas nunca direcionava a palavra até ela.

Jenny então comprou seu ingresso e já se posicionou na fila do cinema, que aparentemente estava grande. Observou lentamente em sua frente, Harry, que estava balançando o cabelo ao lado de Niall.



Os dois se entreolharam de uma maneira tão fofa, que ambos os olhos brilharam. Jenny sentiu, pela primeira vez, suas bochechas corarem de tanta vergonha. Balançou sua cabeça e virou para a frente da fila, sentindo seu ingresso amassar de tanta tremedeira e suor. Logo ele sentiu aquele perfume. O mesmo perfume de antes. Harry estava ali, atrás dela, esperando um ato desesperador da garota. Mas ela não tinha forças. Era uma mistura de sentimentos com arrependimento, por ter terminado com ele.

Sentiu a respiração do garoto em seu ombro e sorriu. Era a mesma quentura, o mesmo estilo de cabelo, o mesmo perfume, o mesmo tudo. Queria poder virar e beija-lo ali mesmo. Só não podia porque ela quem quis terminar... talvez ele estivesse em outra, afinal, quem não daria em cima de Harry ?!

A garota não deu nenhum passo para trás, nem se virou. Muito menos Harry fez algo. Frustrados, apenas esperaram todos os amigos se aproximarem e se juntarem, para poderem entrar na sala e assistir o filme.  


Lola povs ~~



Depois de um tempo assistindo filmes, fomos até  a praça de alimentação e compramos alguns lanches. Já se passavam das dez horas da noite e eu precisava urgentemente pegar algumas roupas em casa para dormir na seunome. O incrível que ninguém oferecia uma misera carona...

- Vamos seunome ?  - disse impaciente – estamos bem atrasadas para ir embora.
- Mas você não tem que passar em casa antes ? – assenti com a cabeça – Não tem como eu te levar lá e buscar, eu estou de carona... e meus pais nem estão em casa para te levar depois.
- Acho que nem vou dormir lá então...
- Para de ser folgada Lola, pega um ônibus – comentou Niall, fazendo todos rirem.
- Aff... nesse frio ? – estremeci.
- Tudo bem, eu levo ela – disse aquela voz mansa e rouca. Todos paralisaram, inclusive eu.
- Sério ? - perguntei incrédula.
- É, porque ? - disse firme.  Balancei a cabeça e desviei o olhar, mesmo assim o clima não deixou de ser tenso.


Ninguém pensaria que Malik iria me oferecer uma carona. Não naquela clima em que estávamos. Eu sem saber da vida dele. Ele me ignorando. E eu fazendo o mesmo. Então,  ninguém previa. Aceitei mesmo assim, além de ser benéfico a mim, poderíamos sei lá,  conversar finalmente. 

Nos despedimos de todos e entramos no carro. Zayn estava de carro novo e um visual, também novo. Seu cabelo já não tinha um topete, e era um cabelo maior e mais liso. Usava algumas botas militares e seus braços estavam cheio de tatuagens. Mais musculosos também. Nossa, bem mais.

Levei minha mão até o banco e apertei o estofado e olhando para o outro lado da janela. Estava tão curiosa e querendo saber sobre sua vida, o que estava acontecendo. Mas tinha um certo receio de perguntar. Zayn parecia mais frio e poderia me dar uma cortada logo ali, acabando com toda animação.  Achei melhor continuar em silêncio e assim fiz.

Ao chegarmos em casa, ele estacionou o carro e entrei dentro de casa. Arrumei minha mala e sai lá fora. Mesmo tendo a certeza de que ele já teria ido embora. Bom, não estava tão certa assim. Enquanto me aproximava, Zayn tinha um cigarro na mão. Ao me ver o jogou no chão e pisou no mesmo, respirando de uma forma calma e abrindo a porta de traz para que eu pudesse colocar a mochila já pronta, ali no banco. Quando a coloquei, Malik fechou a porta com toda força e nos encaramos. 

Sorri de uma forma delicada e me aproximei,  tocando em sua tatuagem bem devagar. Zayn não tirava os olhos de mim, minhas expressões, nem meus gestos. Me aproximei de seus rosto e beijei seus lábios de leve, como na primeira vez.  O mesmo sorriu por gentileza e apenas deu a volta no carro, entrando no mesmo. Estática, fiquei sem entender, mas mesmo assim entrei no carro e assim como ele, fingi não ter acontecido nada. 


continua•

Gostaram leitoras ? Espero que sim :D
Torcem para zola ? Eu siim :*

Malikisses :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário