18 novembro 2014

2° Temporada - Capitulo cinco: Fool's

Seunome povs~~ 


A noite pairava calma e resistente ao frio. Quer dizer, mais ou menos. Estávamos na sala e jogávamos algum jogo estranho em que os meninos insistiram em jogar. Fútil e desnecessário. Me recusei a ficar na sala e subi para meu quarto. Lola me acompanhou e combinamos de fazer unha. Era a melhor coisa que podíamos fazer, já que ela, também concordava comigo sobre o tal jogo idiota.

Peguei as pequenas caixinhas no meu quarto que continham alguns esmaltes.

- Seunome... está faltando algodão – disse Lola, tirando seu esmalte.
- No quarto do meu pai deve ter, espera ai – disse saindo do quarto.

Passei pela porta e foi como se um vulto me empurrasse por escada abaixo. Eu rolei pela escada e logo escutei um barulho, como se fosse um ‘’trec’’... então minha perna começou a doer. Toda ela. Gritei de dor e após alguns minutos, senti o calor de uma roda de pessoas em minha volta.

- Ai... – eu chorava ao mesmo tempo.
- Seuapelido –disse Louis, todo preocupado – Você está bem ?
- Se não notou eu estou remoendo de dor seu idiota, então não, não estou bem – gritei com ele.
- Tá, calma – disse ele, me ajudando a sentar.
- Ai meu Deus, sua perna está doendo ? – disse Bibi.
- Provavelmente ela quebrou, olha a situação – comentou Harry, que apontou para a perna, super inchada.
- Ai... – me contorci nos braços de Louis. Quando olhei para trás, observei Maria no andar de cima. Ela me olhou e sorriu sínica, entrando no quarto novamente – Vadia !
- O que ? – Louis olhou na mesma direção que a minha – Não vai culpar Maria por isso, vai ?
- Vai ficar defendendo ela mesmo ? – empurrei seu corpo, mesmo com dor.
- Sem DR gente...- disse Jenny.
- É, brigar não vai resolver – disse Zayn – Temos que leva-la no hospital...
- Zayn, eu dirijo seu carro, pode ser ? – perguntou Harry.
- Vou pegar alguns documentos dela pra fazer a fixa lá na hora... – disse Niall.
- Gente, é melhor ir menos pessoas e alguém ficar aqui pra ligar pros pais dela – disse Maya.
- Melhor você não ir pro hospital Maya – comentou Liam – Nós vamos e Zayn fica aqui, com Lola... tudo bem pra você ?
- É... – concordou ele, entregando a chave para Harry.
- Será que vocês podem SÓ me levar até o hospital. Se não notaram o caso está critico ... Ai ! – gritei mais ainda.
- Vão arrumando o carro enquanto eu ajudo ela a ir até ele – disse Louis. Logo todos se locomoveram para um canto diferente, deixando nós dois ali.


Louis passou suas mãos lentamente sobre minhas costas e entrelaçou firmemente. Com a outra mão, leve, colocou minha perna direita sobre seu colo. Dei um grito e uma lágrima escorreu de meu rosto.


- Chorar e gritar no meu ouvido não vai adiantar nada – disse ele, balançando a cabeça. 


- Acho que seus comentários sarcásticos não são necessários nesse momento – apertei sua nuca com minhas unhas. Ele abriu a boca como um ‘’o’’, em rejeição ao arranhão, e depois riu – Não acredita em mim não é ? – ele me olhou confuso – Que Maria em empurrou...
- Não que eu não acredite, faz tempo que eu não vejo ela então não sei se ela realmente é má, do jeito que você fala... mas porque ela te empurraria ?
- Ela tem inveja porque sabe que você é meu – disse totalmente dispersa. Louis me olhou e sorriu, como um bobo – O que ?



- Nada – ele me rir, porque eu já sabia a idiotice que havia dito. Não que fosse idiota, aliás, ele realmente era meu. Mas não precisava ter admitido isso.
- Pronto, consegue levantar ? – disse Jenny, em nossa direção.
- Acho que não – voltei a sentir a dor.
- Eu te levo – disse sem tom de duvida. Louis me pegou pelas coxas, firmemente. Foi a única vez que notei que ele realmente havia ficado forte. Seus braços haviam ganhado músculos e eu nem havia notado.

Pare de ser idiota. Você agora namora, e ele não está nem ai pra você.

Havia um voz interna que me fazia superar Louis. Me dizendo tudo de ruim que ele havia feito e que faz, para meu emocional. Por isso, eu pretendia sair de seus braços logo. Quer dizer, eu não pretendia, mas meu pensamento interno sim.


Lola povs ~~



Depois que seunome  havia saído, ouvi um estrondo e uma barulheira. Não me locomovi, afinal, todos estavam jogando aquele jogo idiota e provavelmente era isso o barulho. Havia tirado o meu esmalte inteiro das unhas, e me deitei na extensão inteira da cama. Senti o silencio pairar pelo quarto e apenas fechei meus olhos.

Juro que havia ouvido a porta ranger e abrir. Com certeza estivesse certa, até porque, aquelas mãos logo tocaram minhas coxas e meu ventre por inteiro. Olhei para baixo e lá estava Malik, todo bonito e tentador. Estranhei no começo mas logo me soltei. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, depois daquele ‘’beijo’’ no carro, Zayn estava me olhando diferente. Era como um olhar de desejo. Mas apenas isso. Mesmo ele tendo esse olhar natural, agora era diferente. Bem diferente...

Zayn não hesitou até chegar a parte de meu pescoço e o lamber sem dó. Se aproximou de meu lóbulo e o mordeu lentamente, logo após deu um riso estrondoso.


- Bom saber que ainda causo arrepios em você – sussurrou, fazendo os pelos de meu braço se levantarei arrepiados.
- Zayn, sem exageros, todos estão lá embaixo – comentei, inocente.
- Errada – se levantou, sem mais nem menos – Levaram seunome para o hospital. Ela caiu da escada e virou o pé...
- Meu Deus, e porque não me chamou pra irmos juntos ? – me levantei. Zayn logo me empurrou na cama e eu cai sentada.
- Eles decidiram ir e nós ficarmos – franzi a testa – Para informamos seus pais...
- Bom, vamos ligar então – me aproximei do telefone, mas Zayn bateu em minha mão – Mas o que ?
- Não disse que vamos ligar – disse firme.
- Como assim não vamos ligar ? – perguntei confusa.
- Lola, lola... – ele se aproximou de meu corpo, e desabotoou um botão de minha camisa – Você está tão inocente agora não é mesmo ?
- Do que está falando Zayn ? – perguntei, esquivada para trás. Apenas apoiada em meus braços.
- Você bem que entendeu – roçou nossos lábios – E já que entende as coisas rápido quero que escute – segurou meu maxilar com força – Não quero te destruir, nem sinto raiva de você... só quero que sinta o que eu senti enquanto esteve longe, e vou fazer isso da melhor maneira possível. Você não vai hesitar que eu sei, então se prepare ! – me soltou levemente.


Me espantei por um segundo, mas imaginei que ele queria jogar, então o provoquei.

- Você acha que pode me dominar assim ? – perguntei.
- Eu domino quem eu quero – disse sério, e puxou uma cadeira para se sentar.
- E como pretende fazer isso ? – aproximei meu pé de seu rosto, ele o acariciou e o beijou.
- Da melhor forma possível – me encarou tentador.
- Eu conheço seus truques Malik... e sempre consegui domina-los muito bem – falei convencida.
- Eu mudei Devonne... e muito – ele aproximou sua cadeira na beira da cama – Espero que você fique por aqui por bastante tempo, porque pretendo te usar e muito !

Disse Zayn e se locomoveu até o banheiro. Suspirei aliviada, o que era aquilo senhor... Quase um semi-deus. Estava louca novamente por Malik ? – me fiz a pergunta. Mas é claro que sim – confirme na mesma hora.

Bom se ele queria jogar, vamos jogar, acho que não haveria nada de mal. 



° continua °

E ai galera ?
Agora o Malik está hot hot ;D

amo Malik, lindoo !

Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário