20 novembro 2014

2° temporada - Capitulo seis: Spaces between us

Autora povs ~~



Seunome voltou para casa no maior cuidado de Louis. Os pais já haviam chegado de viajem e haviam passado no hospital para pega-los e saber o que havia acontecido. Ela havia quebrado um osso bem importante da perna, por isso, ficaria quase um mês com a bota de apoio e teria que ter uma ajuda especial para andar. Louis se voluntariou para ajuda-la, mas a faculdade de musica estava o ocupando muito a partir de agora, e por isso ficaria difícil ajuda-la. Decidiram contratar uma enfermeira, mais além dela, Jake ficaria ali por um mês e meio. Louis se contorceu ao saber que trombaria um mês e meio com Jake em sua própria casa, mas tudo bem... teria que aguentar, por ela.

Nessa mesma noite, o irmão levou a irmã no colo. Uma voz interna de ambos dizia que aquilo estava machucando os dois. Estava iludindo os dois ao mesmo tempo. Mas não se importavam... queriam mais que tudo ficar juntos. Eram apenas as circunstancias que atrapalhavam – Louis a colocou na cama com delicadeza. Ela não queria se desgrudar dele, mas pelo momento, apenas deixou que ele a cobrisse.

- Quer alguma coisa ? – perguntou o irmão, passando a mão de leve sobre sua cabeça. Ela balançou negativamente a cabeça e o mesmo se moveu para levantar e sair dali.


Não faça isso sua tonta... deixei ele ir, deixe que ele volte para os braços daquela vadia. Deixe !

Sua voz interna gritava, mas sua mão se locomovia ao encontro da dele rapidamente.

Seunome... não !

Cale-se – se xingou mentalmente. Quando sua mão tocou a de Louis, um choque de leveza e maciez a fez relaxar e aquela voz interna sumir, pelo menos pela noite. Louis a observou atento, esperando que ela pedisse algo.

- Então ? – disse retribuindo o olhar dela.
- Fica ? Dorme aqui comigo hoje... por favor ? – ela quase implorava. Seus olhos brilhavam de esperança sobre sua respostas, e tinha desejo de que fosse um simples ‘’sim’’.


 Louis paralisou por um momento e se virou de costas, tirando sua mão da dela. Ela engoliu seco e se virou para o teto. Ouviu um estrondo no chão e observou o lado direito da coberta ser puxado por ele, e o mesmo se cobrindo. Louis puxou-a para seu colo e ela afogou seu rosto em seu ombro. Sentiu aquele perfume novamente, aquele aroma que a tranquilizava a noite.

Ela olhou em direção ao garoto, que acariciava sua cabeça, lentamente. Ambos sorriram. Era a hora perfeita para um beijo. Um beijo apaixonado e cheio de saudades. Tanto que o fez. Louis não havia mudado seu beijo, doce e delicado. Divertido ao mesmo tempo pelos seus piersings. Não haviam muitos já que ele havia retirado alguns, a escolha dela. Fechou os olhos e apenas deixou que Louis tomasse o momento, como sempre fez. Ele percorreu sua cintura e o braço da garota movendo os dedos de leve, e causando arrepios. Ela moveu sua perna esquerda para o meio das deles, já que a esquerda possuía uma enorme bota ortopédica. Louis passou pela sua cintura e logo deslizou para sua traseira, apertando-a e mordendo seu lábio ao mesmo tempo. Terminou com alguns beijos rápidos e o olfato dela não deixou a desejar. Afagou seu rosto no pescoço dele, inspirando tudo que podia. Era bom senti-lo novamente.


- Se você não estivesse com essa bota, eu iria fazer loucuras – disse de um modo humorístico. Sentia saudades de seus comentários.
- Lou... – disse baixinho, ainda em seu pescoço. Ele a abraçou fortemente e beijou o topo de sua cabeça. A única vez que fazia isso era quando estava incomodado com algo – O que foi ?
- Nada – disse rápido. Ela o encarou em reprovação – É que... ah sei lá.
- Me fala Louis.
- Essa coisa do Jake te ajudar com a perna, me incomoda – ele se virou para o teto.
- Ciuminhos agora ? – cutucou sua barriga, mas ele não se mexeu, nem riu – Não tenho muita escolha né Louis.
- Tem sim. Terminar com esse cara logo – disse exigente.
- E porque ? – realmente perguntou. Ele a olhou furioso.
- Porque você não é dele. Esse rapaz chega e acha que pode te tirar de mim, que sonhe – disse firme.
- Ele me conhece a mas tempo que você – retrucou.
- Você que realmente comprar briga comigo ? – disse sério – Eu entendo sua insegurança com Maria, mas eu não precisei beijar ela pra te fazer ciúmes.
- O que ? – se sentou – Quem te contou isso ?
- Não interessa – seus olhos estavam vermelhos de raiva.
- Eu resolvi dar uma segunda chance pra ele, só isso – comentou mais calma.
- E pra mim ? Não ? – segurou o rosto da garota – Aposto que com Jake nada foi tão intenso, não teve tanto sentimento quando nosso relacionamento.
- Não mesmo, por isso se ele me machucar de novo não vai fazer tanto estrago – disse ela, deixando as lágrimas caírem.
- Shh – se aproximou dela, a abraçando novamente – Eu nunca vou te machucar de novo, eu prometo, só preciso de um voto de confiança.
- Eu prefiro não arriscar Louis. Não enquanto aquelazinha morar sobre o mesmo teto que eu – se afastou dele.


Louis observou sua expressão e bufou. Calçou o tênis e saiu do quarto, a deixado ali, parada. Ela queria muito correr atrás dele. Mas tudo lhe impossibilitava, principalmente a perna.

Você fez o certo.

De novo essa voz. Não acho que eu esteja errada. Jake merece uma segunda chance e se não der certo, pelo menos, não irá sair num prejuízo grande. 


° continua °
gostaram ? esse ta pequeninho... mas vale né ?
Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário