22 novembro 2014

Power - Capitulo 23

Me lembro de dizer a você que eu te amo
A estrela do norte surgiu em cima de você
E num momento pensei que todos os meus sonhos
Se tornariam realidade
Oh, mas alguns nunca se tornam reais



Acordei com os raios de Sol entrando em contato com a única parte de meu corpo visível: meu rosto. Assim que abri meus olhos, instantaneamente senti uma forte dor de cabeça me atingir
Bufei e sabendo que não conseguiria voltar a dormir me levantei. Caminhei até a janela e observei os empregados da casa realizarem seu belo trabalho no jardim. Pensei em ir ajudá-los, mas assim que me virei para pegar meu sapato, senti uma forte dor de cabeça.

"Os corredores da escola continuavam os mesmo, a única diferença visível era que toda aquela vida que aquele lugar emanava havia sumido. Eu continuei andando até parar no salão de jogos. Meus amigos estavam sentados em uma rodinha, mas além deles estavam o grupinho das populares.

- Você acha mesmo que ela nunca irá desconfiar deste acordo, Harry?
- Se depender de minha pessoa não, Ella!
- Eu acho que ela já sabe de algo.- comentou Andreza.
- E o que ela poderia saber?- perguntou Rebecca.
- Disso eu já não sei. Mas vocês mesmos não disseram que ela andava estranha ultimamente?
- Sim. Não é a toa que ela foi embora sem se despedir!- comentou Victoria.
- Então...- incentivou Andreza.
- Então ela sabe de algo.- comentou Amber seriamente.
- Como ela poderia saber dessa maluquice?- perguntou Louis
- Talvez alguém tenha deixado essa informação passar...- disse Niall.
- Ou talvez alguém tenha apenas contado.- falou Liam.

Todos eles sabiam do acordo?

- O Zayn não poderia ter dito algo?- perguntou Andreza.
- Quer que eu te soque agora ou depois?- perguntou Vick irritada.
- Seria impossível o Zayn ter falado algo, Andreza. Ele não sabe desse acordo!- comentou Harry passando as mãos nervosamente pelos fios do cabelo.
- Na verdade, ele é o único que continua sendo um amigo fiel da família Hunt.- disse Liam.
- Que acordo?- perguntou Zayn aparecendo pelo corredor com um cara nada boa.
- Zayn?!- exclamaram todos juntos.
- Não vou repetir!- disse ele cruzando os braços em frente ao peito.
- Não existe acordo... quer dizer...- tentou Andreza.
- Não me chame de burro, por favor!- pediu ele.
- Sente-se que irei lhe contar.- falou Vick por fim.
- Estou bem aqui!- decretou ele em pé escorado em uma das paredes do local.
- Parte do acordo seria o seguinte: eu faria com que a (Seu nome) se apaixonasse perdidamente pelo Styles ali...- começou Andreza.
- Mas nesse decorrer muitas coisas foram mudadas, pelo simples fato da (Seu nome) não ser uma pessoa muito fácil de se moldar.- disse Ella.
- Precisávamos que ela se apaixonasse por ele, de um jeito ou de outro.- disse Vick.
- E por que precisavam dela apaixonada por ele?- perguntou Zayn claramente confuso.
- Porque queríamos novamente afundar a família Hunt. Essas foram as ordens que recebemos do diretor.- respondeu Harry cansado.
- O que o diretor tem haver com essa história agora?- perguntou Zayn.
- Você ainda não percebeu, cara?- perguntou Niall.- Ele está ajudando o Sombra desde o começo de tudo.

Todos ficaram em silêncio e eu deixei com que minha lágrimas caíssem livremente pelo meu rosto.

- Isso não é certo!- decretou Zayn.- Estou decepcionado com todos aqui.
- Não tínhamos escolha! Ele nos obrigou a obedecer, pois disse que para que toda a profecia fosse cumprida ela teria de se apaixonar...- disse Amber com lágrimas nos olhos."
- E vejo que funcionou.- disse caminhando lentamente, após me teletransportar totalmente, na direção das pessoas que eu chamava de amigos.
- (Seu nome)?- perguntou Rebecca espantada.
- Olá, querida! Obrigada Zayn por não ter me virado as costas quando eu mais precisei.- agradeci o olhando.
- Não por isso!- ele disse sorrindo fraco.
- O que você vai fazer, (Seu nome)?- perguntou Louis baixo.
- Eu? Nada!- falei me afastando deles.
- Como assim?- perguntou Andreza desesperada.
- Se vocês acham que irei travar uma guerra que não me importa estão enganados. Só entrarei nela se o Zayn precisar, caso contrário espero que todos aqui morram nela!- bradei.
- (Seu nome)...- chamou Liam. Eu o olhei séria.- Espero que um dia você entenda tudo isso.- desejou ele se levantando com lágrimas nos olhos e saindo dali.

Eu o segui com o olhar e respirei fundo.

- Você tem muito o que me contar apesar de tudo...- comentei e me encostei na primeira parede que havia ali.
- É melhor você se senta, então...- disse Harry liberando espaço ao seu lado para que eu sentasse.
- Eu passo.- disse negando o lugar.- Sejam breves meus pais não sabem que estou aqui!

Ambos se encararam. Talvez estavam decidindo quem começaria a falar primeiro.

- Bom, você já deve ter percebido que o Diretor nunca foi muito honesto com seu pai.- disse Niall, apenas assenti para que ele continuasse.- Há um tempo atrás eu ouvi ele conversando com alguém sobre seu pai. Nesta conversa ele estava dizendo coisas horríveis sobre os Hunt's e em certo momento ele disse para a outra pessoa que já estava na hora da bendita profecia começar a se realizar...
- E você sabe que alguns dias antes da sua chegada, ele nos chamou até a sua sala e nos fez concordar com esta maluquice toda.- falou Amber gesticulando com as mãos.- Ele nos disse que isso iria lhe ajudar a se tornar mais experiente contra a ameaça que crescia a cada dia fora dos murros desta escola.
- Mas depois de sua chegada, tudo mudou. Vimos que você não era nada daquilo a qual ele havia nos informado.- disse Harry.- Então decidimos que não iramos mais o ajudar e a única coisa que ele fez foi rir, ou pior, ele gargalhou. Eu fiquei extremamente bravo com ela, mas nada mudou, ele apenas disse que quiséssemos acabar com o acordo teríamos que aguentar viver sem nossos pais e entes queridos por perto.
- Eu sei que fomo fracos por isso, mas... São os nossos pais, irmãos, irmãs, tios, tias, primos, primas...São pessoas que amamos!- disse Ella se segurando para não chorar.- Eu só queria achar um jeito de ter acabado com tudo isso sem ter que machucar ninguém, porém não encontrei nada a tempo e no final você foi a única machucada.- ela respirou fundo e me encarou nos olhos.- Conforme íamos lhe conhecendo, íamos nos encantando cada vez mais, até que chegou um momento em que a mentira era mais confortável e segura do que a verdade. Eu sinto muito por ter mentido, mas não sinto por ter feito o que fiz para proteger minha família.- ela disse e eu dei um sorriso irônico. Eu até que os entendia de algum modo, mas as coisas seriam diferente se não houvesse a mentira.
- Toda vez que tentávamos nos aproximar ou tentávamos lhe contar tudo algo acontecia e deixávamos de lado tudo isso.- disse Rebecca.
- Eu tentei lhe contar também, em honra a nossa antiga amizade, mas quanto mais eu tentava mais te afastava.- comentou Andreza.
- No final de tudo isso a amizade que construí com cada um não passou de uma grande e bela mentira.- comentei sorrindo fraco.

E antes que ele pudessem me contrariar, acabei tendo um pressentimento ruim.

Olhei ao meu redor a procura de algum sinal e eles perceberam que algo estava errado, pois ficavam me perguntando "O que houve?" e "Você está bem?", ignorei a todos, logo os olhos castanhos e tristes de Liam apareceram em minha frente.

Liam!

- Liam!- acabei soltando e saí correndo atrás do mesmo.

Minha mente gritava desesperadamente para salvá-lo. Só de imaginar perder algum de meus amigos, apesar da mentira, eu enlouquecia. Virei vários corredores até sair no jardim e ver Liam ser atacado por alguma coisa com uma capa vermelha.

Corri em sua direção e em instantes já estava o defendendo. Usei a terra para afastar aquilo de perto dele e o olhei, o mesmo estava com um machucado no braço e estava assustado, lhe lancei um sorriso fraco e ele entendeu o que eu iria fazer a seguir.

- Vocês ainda me devem uma ótima explicação...- comecei baixo, nos protegendo dos ataques constantes daquela coisa. Respirei fundo e ainda usando a terra, criei uma barreira em frente a ele, enquanto eu atacava aquela coisa com todas as minhas forças. Em um movimento rápido decidi atacar diretamente e corri em direção aquela coisa.

Depois de algumas pedras serem arremessadas e destruídas por aquela besta, girei meu corpo em 360 graus e usei o vento ao meu favor, fazendo com que um pequeno tornado surgisse e o dirigi até meu adversário. Fiquei encarando o ataque ser defendido perfeitamente bem e não me surpreendi com o fato.

Ouvi meus amigos se aproximarem de Liam e olhei apenas para confirmar se eu estava certa. E, acreditem, eu estava. Liam estava sendo protegido pelos meninos, enquanto as meninas viam se ele estava muito ferido.

Eu precisava agir rápido. Lhes lancei um sorriso sincero e deixei transmitir todos os meus sentimentos através deste simples gesto.

- (Seu nome)! Não faça isso.- disse Zayn desesperado. Todos o encararam sem entender e eu apenas sorri tentando lhe trazer confiança.
- É preciso, Malik!- falei e voltei a atacar. Acabei sendo surpreendida por um movimento em falso que aquilo me passou e no instante seguinte fui atingida com um tapa, fui arremessada a vários metros de distancia da onde estava e assim que me sentei vi as coisas ao meu redor girarem, além de sentir algo quente escorrer por minha cabeça.- Uau!- comentei.

No segundo seguinte fui atacada de novo e não houve tempo para que eu me defendesse. Eu só conseguia sentir dor e mais dor por cada parte de meu corpo, mal conseguia respirar e eu tentava de algum modo saber com o que fui atacada. Outro golpe veio em seguida e senti meu corpo vacilar. Me mantive firme até o terceiro golpe, caí sobre meus joelhos e ouvi os gritos surpresos de meus amigos. Dei um sorriso irônico ao meu inimigo e recebi um lindo tapa no rosto. Ouvi algum dos meninos gritar algo, mas logo foi calado por alguém.

Olhei em suas posições e vi outros seres como o que eu estava enfrentado o segurando. Tentei me levantar, contudo não consegui de primeira. Fui sair do chão na quinta tentativa.

- Pare de lutar, Hunt!- ordenou ele vindo em minha direção. Dessa vez consegui me defender de outro ataque e ri sarcasticamente.
- Será que vocês depois de todos este tempo não aprendeu nada? Os Hunt's jamais irão desistir mesmo que isso nos custe a nossa vida.- falei firmemente e contra ataquei.

E novamente a sessão bate e apanha se iniciou. Eu já estava quebrada o suficiente para desistir, então fiz algo inconsequente.

Me teletransportei até onde meus amigos estavam e os livre daqueles bicho que não esperavam está atitude.

- Sabe...- falei os olhando.- Eu não vou morrer, enquanto não ouvir o lado de vocês nessa história.- disse e sorri.

No segundo seguinte, apareci em frente ao meu primeiro adversário.

- Vocês querem ver o que o Zayn tanto teme?- perguntei friamente os olhando.
- (Seu nome)!- Zayn gritou me alertando de algo.

Mas antes de eu ser atacada, desviei. Ouvi gritos de susto.

Pulei por cima daquilo e em minha mão coloquei toda a minha força. E ainda no ar acertei aquele treco com um único soco. No momento em que meu soco entrou em contado com a cabeça daquilo, o impacto foi tão forte que de primeiro momento nada aconteceu, porém logo uma enorme onda de vento me jogou mais alto e eu fui cair bem distante dali. Enquanto aquele monstro acabou entrando em contato com o chão, mas assim que isto aconteceu uma enorme cratera se formou abaixo de si.

Minha respiração era pesada e minha cabeça latejava. Respirei profundamente diversas vezes antes de caminhar até aquela cratera. Pulei dentro da mesma e me aproximei daquele bicho que começava a se transformar em um... Humano?

Me aproximei mais e fiquei chocada com quem vi.

Chase!

Me afastei no mesmo instante caindo sentado após tropeçar nos meus próprios pés. Senti as lágrimas rolarem por meu rosto e a minha cabeça tentava de todo o modo achar alguma resposta para quilo, entretanto nada parecia certo ou bom o bastante para acalmar minha mente lotada de perguntas.

- (Seu nome)?- chamou ele fraco.
- Chay... Me desculpa! Eu não sabia...- pedi me aproximando. Meu corpo tremia por inteiro e minha consciência gritava loucamente que eu era uma assassina cruel.
- Aconteça o que acontecer, irmãzinha... Não se renda e a culpa não foi sua!- disse ele sorrindo sinceramente. Eu amava tanto aquele sorriso que só fui perceber a falta que ele fazia assim que comecei a chorar descontroladamente.- Não chore, por favor!- pediu ele segurando minha mão esquerda.
- Por favor! Não me deixe sozinha...- falei em meio ao choro.
- Eu nunca irei te deixar, prometo.

Logo senti sua mão soltar a minha e só tive tempo de ver seu corpo sumir da minha frente. Fiquei algum tempo dentro daquele buraco chorando assustada, só voltei para a realidade assim que ouvir os passos de alguém correndo até ali. Sequei minhas lágrimas rapidamente e saí dali.

Assim que saí os rostos de meus amigos me encaravam curiosos. Dei um sorriso fraco a todos eles e abracei Zayn, afundei meu rosto em seu pescoço e o senti se arrepiar, mas ele apenas me abraçou mais forte.

Demorou um pouco até que eu voltasse a me estabilizar. Me afastei do abraço de Zayn e sorri em forma de agradecimento. Quando pensei em falar algo, vi o diretor se aproximar, fechei minhas mãos em punhos e me senti alguém segurar gentilmente minha mão direito. Olhei para o mesmo lado e Harry se encontrava sério olhando o diretor se aproximar calmamente, logo minha outra mão foi segurada e assim que olhei para o outro lado, vi Andreza sorrir para eu.

- Senhorita Hunt! Não devia estar em casa...- começou ele, mas eu apenas ri.- Do que está rindo?- perguntou ele curioso. Antes que respondesse minhas duas mãos foram apertadas de leve, fiz uma careta descontente e bufei.
- Lembrei de uma piada. Bom, já que a Vick estava chateado por eu ter ido sem me despedir voltei para fazê-lo, contudo acabei tendo de resolver algumas coisas com o Liam.- menti.
- Ah claro...!- fingiu ele contentamento.
- Tenho que ir pessoal. Meus pais estão me esperando!- disse os abraçando.- Ainda não terminamos.- sussurrei no ouvido de cada um.- Espero vê-los no Ano Novo em minha casa!
- Estaremos lá, (Seu nome)!- disse Harry por todos.

Caminhei calmamente até o diretor e parei ao seu lado.

- Eu um dia irei te matar e quando este dia chegar, diretor. Prometo fazê-lo sofrer por tudo o que você já fez contra a minha família.- sussurrei e vi o mesmo arregalar os olhos.

Entrei na escola e caminhei até o primeiro corredor. Respirei fundo assim que o virei e me teletransportei para casa.

[...]

Havia acabado de tomar banho e estava deitada em minha cama com todas as dores possíveis. Eu sentia minhas pálpebras pesarem, contudo eu precisava esperar Marie me desejar boa noite, coisa que ela fazia sempre.

Demorou praticamente uma eternidade para que ela o fizesse.

- (Seu nome)?- chamou ela estalando os dedos em minha frente.
- Desculpa!- disse a encarando.
- Em que mundo estava?
- Em um com menos problemas...
- Querida, você ainda não respondeu como conseguiu esses machucados...
- Longa história e eu realmente estou cansada.
- Então, vou deixá-la dormir, mas você terá de me contar como fez isso.
- Contarei, Marie. Eu contarei.
- Boa noite!- desejou ela se levantando de minha cama e me dando um beijo na testa.
- Boa noite!- desejei.

Esperei ela sair do quarto antes de fechar meu olhos onde me entreguei para o mundo dos sonhos.












Nota da Autora: Reta final chegando... então o que você esperam de Power?
P.s.: Se quiserem, lê-la interativa, podem procurá-la no Fanfic Revolution e no All Time Fics. Amo vocês! xXx












Capitulo Anterior                                                                            Próximo Capitulo

5 comentários:

  1. Hm, ok, ok. Preciso de alguns segundos para me recuperar desse cap. Acho q me recuperei, né. Tudo Bem! AGATHA MELLO, O QUÊ FOI ISSO? HUN? AH MEU DEUS! HARRY COMO VC FAZ ISSO COM A SEUNOME?! HARRY EDWARD STYLES PEÇA DESCULPAS A ELA E A BEIJE, OK?OK!~A CULPA É DAS ESTRELAS~ ESTOU TRISTE AGATHA :( POWER ESTA ACABANDO ;( E EU TENHO MINHAS PROVAS FINAIS ESSA SEMANA E AINDA N COMEÇEI A ESTUDAR :( O lado bom é q Power vai ter segunda temporada :D e terceira tbm, viu? Continue. Continue. Continue. Ass: Juliana XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o bichinho! Ele ainda tem muito o que aprender e muito o que sofrer na segunda temporada ;D
      Somos duas com provas finais e eu acho que vou repetir. Estou mal em três matérias em que eu era ótima :'(
      Vou continuar em breve :D

      Excluir
  2. Agatha Power está simplesmente Perfect !! Vc escreve super bem !!
    Xxx nicoli

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa porfavorzitoooo ta divante sua fic!!!
    XxPaulla

    ResponderExcluir
  4. Isso tá de + vc escreve perfeitamente perfeito ❤
    XxAna.

    ResponderExcluir