07 dezembro 2014

2° Temporada - Capitulo dez: Eu te ajudo !



[...]

 Eu vestia minhas roupas rapidamente. Precisava me apressar para poder ir até o aeroporto e voltar a Dallas naquela tarde. Zayn estava mexendo em seu celular e nem prestava atenção em minha pressa. Mas nem liguei pra isso, apenas me arrumei e fomos até o aeroporto. Chegamos rápido, já que ele não demorava dirigir e nem para estacionar. Para evitar problemas, paramos atrás do aeroporto. Sem câmera nenhuma.

            – Faltam alguns minutos ainda – disse eu, olhando no relógio.
            – Pensei que estivesse louca pra voltar pra sua terra – ele dizia, frio.
            – Eu volto logo, eu prometo – passei minhas mãos sobre seus braços.
            – Porque está falando comigo como se eu me importasse quando você vai voltar ou não ? – ele não me encarava – Eu não ligo mais pra onde você vai, lembre-se disso... e nem você me deve satisfações.
           – Eu pensei que estivéssemos...
           – Pensou ? – ele gargalhou – Acha mesmo que eu ia voltar pra você assim ? Só transar com você e já estaria tudo bem ?
           – Quer saber, eu não quero brigar – paramos de conversar e um silencio ficou dentro do carro. Tirei meu cinto e sai, com minhas malas.
          – Lola – Zayn gritou – Espera – ele venho em minha direção – Ei – segurou meu braço – Me desculpa, eu não quis ser grosso.
         – Tanto faz – não olhava em sua direção.
         – É porque você sempre acha que porque dormimos juntos já estamos de volta, e não funciona assim.
        – Eu sei que nós não estamos em um relacionamento. Eu quis dizer que isso que estamos fazendo tem haver um uma faísca de sentimentos fortes um pelo outro, e não adianta enganar porque eu sei que sente, tudo – coloquei a mão sobre seu peitoral.
           – Posso até sentir, mas eu não quero nada serio... você está sobre muitos holofotes e essa não é a vida que eu quero – tirou sua mão de mim. 
           – É, talvez isso não é o que você quer mas é o que eu quero, e se você não é possível de aceitar isso... sinto muito  – abracei ele, meio que forçado, e entrei no aeroporto. 


Eu não era obrigada a desistir do meu sonho, só porque Zayn não queria isso pra vida dele. Acho que quando a gente ama, ama com todos os defeitos e dificuldade, mas parece que ele não quer assim. E eu não vou deixar de cantar por causa dele, nem que ele insista.


Entrei no avião e apenas coloquei meus fones e dormi, ou era isso, ou não esquecia meus problemas. 




Meses Depois...

Mais alguns meses se passaram e eu já estava sem aquela bota ridícula. Foi até melhor porque agora eu poderia usar meus saltos no casamento da minha tia. Sempre sonhei com esse momento desde que ela se separou do meu antigo tio, que a maltratava demais. Parece que agora o novo marido era essencialmente bom.

Malas prontas, todos prontos, ‘’família’’ pronta. Lá estávamos nós no caminho. Estava sentada no meio de Jake e Louis, já que minha tia só tinha convidado duas pessoas, e eu tive que insistir para Jake ir. Era tenso o momento. Jake segurava minha mão e eu estava amando aquilo, ele estava sendo tão gentil comigo ultimamente que eu acreditei que ele havia mudado. Mas por outro lado, a outra mão queimava de calor ao apenas encostar na pele de Louis. Eu queria estar deitada no colo dele e olhar pela janela a estrada, e sentir o calor e o perfume dele sobre minhas narinas. Mas tudo impedia. Até a nossa briga da semana passada. Maria estava me ameaçando com nossos pais, e Philiph estava sempre no meio porque Louis não acreditava em mim quando dizia que Maria, queria separar nós dois. E ele estava me dizendo que Jake e Philiph estavam tramando algo novamente. Era uma absurdo, mas mesmo assim, eu queria beija-lo, toca-lo, de qualquer forma. 

         – Que bom que vieram – disse minha tia, me abraçando – Oi.
         – Oi – Jake a abraçou com vontade – Parabéns pelo casório.
         – Quem é você ?
         – Meu namorado tia – a alertei. Louis revirou os olhos e em seguida, chutou uma plantinha que estava do seu lado.
         – Legal – ela me tomou dele – Vão se ajeitando e vou levar ela pra arrumar.

Entramos em uma sala aonde as 20 damas estavam quase prontas. Pouco a pouco, vários homens vieram busca-las para companhia. Me espantei, já que ela não havia falado nada.

         – Você não me disse sobre os pares – uma mulher arrumava meu cabelo.
         – Não ? – disse irônica e eu bufei – Tudo bem, você já trouxe seu par.
         – Não acho que Jake vai querer.
         – Nem eu quero ele – a encarei – Seu par vai ser o Louis.
         – Nem pensar – cruzei os braços. Ela ergueu a sobrancelha – É que ele é muito... chato.
          – Não importa, vai ser ele e pronto !


Me arrumei não muito animada, afinal, teria que fingir um sorriso ao lado de Louis. O que eu não pensava era que ele aceitaria, mas lá estava ele, de paletó e sapatos sociais. Eu peguei meu buque e esperei minha tia do lado de fora da sala, enquanto ela terminava de se arrumar.


             – Oi – disse, fechando a porta. Ele me olhou de cima em baixo e deu um sorrisinho falso. Parecia tentar arrumar a gravata, mas sem sucesso – Eu te ajudo – coloquei o buque de lado e arrumei a gravata. Uma volta, mais uma e o nó. Meus olhos foram de encontro ao dele e pude sentir a tristeza em suas pequenas esmeraldas azuis. Minha alma também estava triste, triste o bastante para poder chorar em seus braços. Ele colocou a mão de leve sobre minha nuca e fechei os olhos. Quando senti sua respiração perto, abri a boca e seus lábios tocaram os meus.



Não falamos nada, ele apenas pegou minha mão e fomos para a fila de damas e moços. 

O casamento havia sido lindo demais, musicas, enfim, coisas de casamentos. Ficaríamos ali por mais uns três dias e eu estava odiando. Eu teria que aturar meu namoro com o Jake, que estava sendo maravilhoso, mais ainda, a confusão que Louis me causava. O que foi aquele beijo ? O que quis dizer aquilo ? Que confuso tudo isso – pensei eu.  


Continua 

Oies gnt, tudo bem ?
cade voces ? estão gostando ?
eu amo voces viu ? 
beijoos !


3 comentários:

  1. oi amor, amei seu blog e queria saber se poderia divulga-lo em alguma de suas postagens, obrigado desde já! http://imagines-4-directioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir